3.

662 91 31
                                    

Camila

– Verifique o seu reflexo. – diz ela enquanto eu tropeço bêbada para fora do armazém e no ar frio. Passo pela garota com a bandeja de antes e posso vê-la melhor agora sob as luzes brilhantes do lado de fora.

'Sim, definitivamente não é tão bonita quanto Lauren.' penso enquanto minha cabeça vagueia. '... Por que estou pensando em Lauren?'

DJ estala os dedos algumas vezes para chamar minha atenção.

Pego o estojo roxo da mão dela e tento abri-lo, mas agora estou um pouco alta e não consigo descobrir de que lado ele se abre. Ela revira os olhos e tira de mim.

Então vejo meu rosto pela primeira vez em 365 dias. Não há mais necessidade de olhar para Lauren.

Sou só eu e...

Eu não sei. Acho que meio que odeio isso.

Acho que devo ter me acostumado a ser capaz de encarar o rosto impecável de Lauren em vez do meu, com o cabelo sempre desgrenhado e dentes meio tortos, parecendo irritada e com olhos castanhos turvos...

Espera.

– Ah, pelo amor de Deus! – eu grito com o espelho. – Essa merda não pode simplesmente me deixar em paz pelo menos uma vez?!

– Deixe-me ver? – Dinah diz, levantando minha cabeça para a luz e examinando meu rosto. – Uau. Heterocromia completa. Você sabe, isso não é ruim, especialmente considerando as coisas do passado.

Pego meu celular, e bêbada começo a mandar mensagens para Lauren.

– O que você está escrevendo? – ela exige saber e tenta roubar meu celular. Eu me afasto um pouco, onde ela não pode alcançar devido as outras pessoas, continuo digitando e rapidamente pressiono enviar. – Camila. É apenas a cor dos olhos.

– Sim, mas é a cor dos meus olhos e a cor dos olhos dela, e só quero poder me olhar no espelho e não a ver mais. – Uma pequena voz na minha cabeça me trai e pensa: 'Mais ou menos.'

Ela pega meu celular quando eu me aproximo de novo. – Estou confiscando isso. Você está bêbada. – ela olha para o celular. – Veja. Lauren está acordada.

– O que ela disse?

– Ela disse: 'Você está bêbada? Ou acabou de atingir novos níveis de estupidez?'

Inclino-me contra a parede do prédio. – Porra, o que eu vou dizer à Shawn? Que eu estou usando uma única lente de contato verde o ano todo? E ela é uma idiota.

– Camila. – ela me lança um olhar fulminante. – Você escreveu errado quase todas as palavras e enviou para ela: 'Sua idiota, devolva meu olho!'

– Bem, ela pegou!

– Não, ela não pegou! É o seu vínculo de alma gêmea tentando dizer para vocês duas pararem de brigar e ficarem juntas.

– Primeiro de tudo, Lauren e eu somos heterossexuais. – acho que ela bufa, não sei. Acho que nem meus olhos estão abertos enquanto falo. – Segundo, eu não gostaria de estar com ela, mesmo que eu não fosse.

– Então sejam amigas, pelo menos! Tudo o que existe está dizendo a vocês duas que vocês estão conectadas. Se vocês duas apenas me ouvissem...

– Você está agindo como se essa coisa entre nós fosse desaparecer. É uma maldição. Mas não é quebrável.

– Tudo o que estou dizendo é que, talvez, se vocês se encontrarem novamente, dessa vez corretamente, talvez isso pare.

E talvez seja por isso que nenhuma de nós quer fazer isso. Com a sugestão de Dinah de que tudo acabe, de repente ter um olho diferente não parece tão ruim quanto eu e Lauren nunca mais nos falarmos, ouvirmos, vermos ou sentirmos uma à outra.

All This Soulmate Shit (Short Fic)Where stories live. Discover now