𝟎𝟏 | 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐚𝐨

39.1K 3K 4.1K
                                    

ₓ˚

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

˚. ˚◦˚.˚◦˚

Adeline é irmã de Topper. São gêmeos, se o caso é ser específico.

A kook sempre teve tudo que o dinheiro é capaz de comprar. Sua mãe, Cynthia Thornton, sempre fez questão que ela e seu irmão tivessem tudo do bom e do melhor.

Apesar de tudo, ela e Topper eram extremamente diferentes.

Topper era o que gostava de usufruir do dinheiro da família de todas as formas. Com carros, roupas, e com oque ele mais gostava de comprar, barcos.

Adeline, por outro lado, sempre foi tipo de pessoa que adorava fazer caridade. Seu maior sonho era abrir uma instituição em Outer Banks para ajudar famílias que não tinham as mesmas condições como as dela com doações e coisas do gênero.

Porém sua mãe nunca apoiou muito a ideia, sempre dizia: Os problemas dos outros não dizem respeito á você, Adeline.

A relação de mãe e filha entre Cynthia e Adeline era difícil. Discordavam de quase tudo e brigavam por inúmeros motivos. O principal deles era o fato de Cynthia querer que seus filhos fossem perfeitos em todos os quesitos. Ela adorava exibir sua família dos sonhos e suas riquezas para toda a ilha de Outer Banks.

Bastava uma olhada por trás das cortinas para saber que eles não eram perfeitos. Na verdade, estavam longe de ser.

- Addie, tem como você me ouvir? - A voz irritada de Rafe soou aos ouvidos da loira, fazendo com que ela se desviasse de seus próprios pensamentos.

- Estou ouvindo Rafe, pode continuar. - Revirou os olhos enquanto encarava a imensidão azul do mar balançado os pés na água.

A elite dos kooks estava curtindo o primeiro dia de verão no iate de Ward. Sarah e Topper brincavam na água não muito distante dali e o sol das quatro da tarde já beirava sobre o ambiente.

Haviam passado o dia inteiro no mar e Adeline não fazia ideia de como Ward havia deixado aquilo acontecer. Levando em consideração o filho irresponsável que tinha, ele poderia estar um pouco louco de deixar um veículo tão caro sobre responsabilidade de Rafe.

- Deixa pra lá. - Rafe suspirou dando um gole no seu copo de whisky com gelo. - Você se divertiu hoje?

Adeline sorriu sem mostrar os dentes. Rafe podia ser muito amável quando não estava chapado, uma pena que raras eram as vezes que aquilo acontecia.

Talvez ela tivesse dado sorte.

Rafe e Adeline tinham o relacionamento conhecido como amizade colorida. Eles ficavam de vez em quando em festas apesar de Topper sempre dizer que o Cameron tinha um quedinha por ela.

Podia até ser verdade, porém não era recíproco de forma alguma.

- Tenho que admitir que você sabe como fazer uma festa, Cameron. - Ela riu, sendo acompanhada por ele.

- Sei fazer muitas coisas. - Rafe piscou para ela, que apenas revirou os olhos e voltou a encarar o mar.

Adeline observou Sarah e Topper saírem do mar e subir de volta no iate. Sorriu pra eles, que retribuíram o ato.

- Amor, não corre. Você tá encharcada e pode se machucar. - Topper alertou para a namorada que apenas ignorou seu comentário se dirigindo até Adeline e Rafe.

- Vocês deviam entrar na água, dá até pra ver alguns peixinhos! - Sarah comentou animada enquanto vestia uma camisa de Topper por cima do biquíni.

Adeline sorriu. O assunto preferido que ela e Sarah tinham em comum definitivamente era a natureza e os animais.

De repente, um barulho de barco foi ouvido pelo grupo que de imediato procuraram de onde vinha o som.

Como resposta, a loira teve em sua visão o surgimento do barco de John B.  Como sempre, ele trazia todo o grupo pogue. JJ, Kiara e Pope.

- Aí, Addie!

O apelido chamado de forma repentina fez a garota correr os olhos pelo barco. A imensidão de seus olhos azuis se encontraram com os de JJ, que sorriu para ela assim que percebeu que havia conseguido chamar sua atenção.

O loiro estava sem camisa e usava óculos escuros, estava sentado na ponta do barco e tinha uma cerveja em mãos.

Definitivamente foi ele que gritou seu nome.

- Pois não, Maybank? - Ela franziu o cenho enquanto encarava o loiro confusa por sua presença ali.

- Oque vocês querem, pogues nojentos? - Rafe se meteu no diálogo onde nem ao menos havia sido chamado, estava claramente incomodado com a situação.

- Nada. - JJ deu de ombros. - Só queria dizer que se estiver cansada desse papo do Rafe, você sabe onde me encontrar, Addie. E Sarah, você ficou uma gracinha nesse biquíni!

Adeline sentiu o ódio tomar conta de todas as partes do corpo de Rafe, enquanto encarava o barco carregado de pogues se afastar e JJ á encarar sorrindo com a língua entre os dentes.

John B e Kiara lançaram um olhar de repreensão ao amigo que apenas deu de ombros despreocupado. Ele não se importava se havia irritado Rafe e Topper, aquela havia sido sua intenção.

Naquele barco estava o maior motivo de discursões entre os irmãos Thornton. Topper sempre deixou claro que não queria a irmã andando com o grupo pois segundo ele eram vândalos e perigosos.

Já Adeline sempre gostou dos pogues. Achava o máximo o fato de que eles não se importavam com ninguém e com nada, se divertiam da forma como queriam.

Eram como ela.

- Vai se arrepender de ter aberto a boca, Maybank. - Topper gritou de volta enquanto mostrava o dedo do meio para o barco que se afastava do grupo de kooks.

Adeline conhecia JJ o suficiente para saber que aquilo não passava de uma provocação contra o seu irmão e Rafe, Maybank sabia o quão importante as kooks eram para ambos.

Mais um verão se iniciava em Outer Banks, e a largada da Guerra entre pogues vs kooks havia acabado de ser dada por JJ.

»»——⍟——««

Ooi genteee, eu assisti outer banks umas duas vezes já nessa quarentena kkkkkk, então resolvi fazer essa fanfic baseada na história da série. Não se esqueçam de favoritar os capítulos pq ajuda na divulgação do livro e me ajuda na motivação. Espero que gostem, Bjooos <3

 ❛𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐒𝐒❜ ― outer banks.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum