𝟐𝟏 | 𝐮𝐦 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐠𝐚

10.1K 862 212
                                    

ₓ˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚. ˚◦˚.˚◦˚

- Addie, JB, podem me dizer oque caralhos estamos fazendo na delegacia? - JJ perguntou enquanto Kiara dirigia o próprio carro na direção da delegacia.

- Alguém precisa contar oque aconteceu. - Adeline deu de ombros e JB concordou com a cabeça.

Após Topper ter " Libertado " a irmã do quarto, Adeline havia se reunido com o os amigos para ir na delegacia e contar tudo oque havia acontecido na pista de pouso e também sobre oque havia acontecido com o pai de JB.

O tênis que a garota utilizava batia de maneira ansiosa sobre o carpete do carro de Kiara. JJ a olhou pelo rabo do olho e depositou um beijo sobre o topo de sua cabeça que estava depositada sobre seu ombro, entrelaçando os dedos com os dela, apertando as mãos juntas com força e fazendo um biquinho que implorava por contato. Adeline riu e sentiu os músculos relaxarem enquanto depositava um beijo nos lábios do garoto de maneira demorada.

Já JB rezava mentalmente para que a polícia ao menos escutasse oque ele tinha para dizer já que iria acompanhado da loira. Talvez por ser uma Thornton ela ganharia um pouco mais de vantagem. Ou ao menos, ele estava contando que isso acontecesse.

- Calma aí, chefia. - JJ deu dois tapinhas no ombro de Pope quando o garoto deu um trago no baseado bolado por ele mesmo. - Caralho...

John B encarava o horizonte com uma expressão triste no rosto. Adeline notou o desconforto e levou uma das mãos até o ombro do amigo, apertando o local em uma maneira encorajadora de dizer que ia ficar tudo bem.

Não seria fácil contar todo o ocorrido. Contar, faz lembrar. E ela estava ciente daquilo.

- Relaxa, você consegue. Vou estar bem do seu lado. - A loira sorriu sem mostrar os dentes.

- Olha, vou ser bem honesto com vocês dois. - JJ começou atraindo olhares para si. - Vocês até podem entrar na cova dos leões, mas não se entra lá de propósito. É fundamental. Como meu pai sempre me diz, você nunca deve confiar na polícia. Não importa as circunstâncias.

- Seu pai é um mentiroso abusivo. - Kiara revirou os olhos.

- Concordo com JJ. - Pope disse. A cabeça encostada na parte do banco de maneira relaxada. - Foda-se a polícia.

Adeline revirou os olhos.

- Pope, você sabe que eu te amo. Mas você não vai saber responder nem o seu próprio nome se eu te perguntar agora. Sua opinião não conta. - Adeline sorriu sem mostrar os dentes e o amigo fez careta para ela.

- Vai pro lado sombrio agora? - Kiara também defendeu o lado de JB.

- Quando foi a última vez que a polícia nos ajudou, gente? - O garoto rebateu.

 ❛𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐒𝐒❜ ― outer banks.Onde histórias criam vida. Descubra agora