Jungkook ainda respirava ofegante, seu corpo suado grudando nos lençóis da cama de D. Rolou para o lado e pôde ver que começava a escurecer, a vista dali era realmente bonita, não imaginava que alguém como o descolorido pensasse em tais detalhes ao escolher um esconderijo. Riu do próprio pensamento, então lembrou que antes de ir até ali, estava com Jimin e, claro, Hoseok deveria estar ligando agora para ele junto ao loiro, tentando saber onde ele estava.
— Merda… — disse para si mesmo, sentando com cuidado sobre o colchão, olhando ao redor em busca da mochila mas resmungando assim que lembrou de K1 a confiscando.
— Algum problema, babe? — A voz grave surgiu pela porta do quarto quando esta foi aberta.
— Preciso da minha mochila… — falou baixo, mas olhando para o gângster que trazia algo em sua mão.
O descolorido jogou o telefone que vibrava para o garoto que o apanhou desajeitadamente.
— Acho melhor não atender, está grampeado — alertou com uma sobrancelha erguida.
— O quê?! — perguntou surpreso. — Como assim grampeado???
D se aproximou dele, sentando na cama e puxando o rosto de Jungkook entre as mãos.
— E você vai dizer que não sabia? — perguntou, olhando o moreno no fundo dos olhos arredondados.
— Claro quem não! Como eu ia saber uma coisa dessas?! — Estava puto, principalmente por saber que poderia estar em apuros caso o descolorido estivesse desconfiando dele.
— Sério, coelhinho? — insistiu, apertando mais os dedos ao redor da mandíbula do garoto. — Que você não sabia que seu namoradinho policial estava monitorando seu telefone?
Jungkook se soltou do aperto do gângster, mexendo o queixo dolorido, puxando os lençóis sobre si e vendo que a chamada de Hoseok havia acabado de cair.
— Ex namorado — respondeu o corrigindo. — E se seus capanguinhas investigaram direitinho sabem bem que ele não sai da minha cola. Eu não sabia disso… — disse com o aparelho em mãos. — Você pode tirar?
— K2 já fez isso — falou entediado. — Eu não vou me aborrecer por isso, babe, mas é melhor não fazer nenhuma bobagem — disse puxando os lençóis de cima do menino. — Ou isso não vai acabar bem pra você.
Jungkook bufou, cruzando os braços e revirando os olhos.
— Ele esperava segundo round e teve ameaças e mais ameaças. — O moreno fez um biquinho fofo e D riu da insolência do outro.
— Está brincando com fogo, coelhinho — disse virando o moreno de bruços no colchão e estalou um tapa em uma banda de sua bunda.
— Ei! — reclamou, mas esqueceu o xingamento da ponta da língua assim que a boca de D encontrou o lugar que havia sido atingido. — Ah…
AgustD sabia bem que Jungkook não sabia sobre o grampo, fazia alguns meses desde a última vez que tinha falado com Hoseok pelo celular e só nos últimos dias ele havia sido grampeado, mas queria ver a carinha do moreno ao saber da notícia. Afinal, o grampo havia sido feito depois da noite da boate, e ele não falou com Hoseok naquele período. K2 conseguiu identificar rápido pois antes de estar com D ele já havia prestado serviços às forças da polícia coreana, sendo de grande valia para o gângster. Então ele logo identificou uma alteração no aparelho que o moreno usava, notificando o chefe em seguida.
Jungkook resmungava sobre como os toques do descolorido o deixavam marcado, então logo aquele tapa não ficaria atrás. D sorriu, deslizando as mãos pela curvatura que descia da bunda firme para as costas do jovem, eriçando a pele descoberta e se posicionando sobre as coxas fortes.

YOU ARE READING
Devil Boy [Yoonkook]
FanfictionTERMINADA Jeon Jungkook é um jovem universitário que adora o perigo. E ele encontra o que deseja ao lado do maior gangster da Coreia do Sul, AgustD. #3 Yoonkook - 26.04.2021