Bunny Bunny

1.7K 254 6
                                    

Penúltimo capítulo!!!

Votem e comentem para que a história possa chegar mais facilmente a outras pessoas 💜

Boa leitura 💙

_________________________________

Jungkook engoliu em seco, seus olhos arregalados não desgrudavam do homem bem vestido e muito menos da pistola que este segurava agora perto do volante. Ele queria poder olhar para trás e ver se alguém se aproximava dele para que pudesse sair dali sem precisar entrar no carro do gângster, mas sequer conseguia se virar e temia que se conseguisse, o homem atirasse nele sem pensar duas vezes.

Para completar sua má sorte, Hoseok não estava falando com ele, então nem havia possibilidade do Jung chegar até ali eventualmente e tirá-lo da situação complicada. Então Jungkook continuava parado, sua cabeça trabalhando a mil por hora, pensando em como poderia se livrar do outro. Porém, como se visse em sua face os planos de tentar fugir dali, V apontou a arma para ele, engatilhando esta, com aquele sorriso ainda em seu rosto, ele era maluco? Porque jungkook não via graça nenhuma daquilo que poderia dar muito errado para ele também.

— E por que eu iria com você? — perguntou, mesmo estando com medo, não havia esquecido daquela voz debochando de si quando o homem ligou para AgustD.

— Não vem dar uma de corajoso, garoto — disse com um sorriso no rosto. — D não está nem perto daqui agora e se você pensar em fazer algo, eu não perco nada se der um tiro na sua perna. E que pernas. — Concluiu olhando para o mais novo. — Entra de uma vez, não gosto de esperar.

O moreno não via outra opção, pois justo naquele momento nenhum estudante estava próximo o suficiente para conseguir ver o que acontecia, muito menos para enxergar a arma apontada para Jungkook. Seu corpo ainda estava meio congelado pelo pavor, mas ainda assim ele segurou a maçaneta da porta do carro e a abriu, sentando no lado do passageiro, tentando se manter calmo e impassível. Entretanto, o gângster ainda olhava para ele sorrindo.

— Você é mesmo desgraçadamente lindo — falou V ligando o carro, mais para si mesmo do que para o outro, pensando que talvez por isso Yoongi havia ficado tão encantado pelo rapaz de cabelos escuros.

— O que quer comigo? — Jungkook questionou, olhando para V pelo canto dos olhos. Fazia algum tempo que não estava vendo AgustD e não acreditava que o cara ao seu lado soubesse do que aconteceu na boate na noite anterior.

— Com você? Hm… nada ainda, mas quem sabe eu mude de ideia — disse olhando novamente para o moreno, tocando o queixo do garoto com as pontas dos dedos.

Jungkook fez careta ao pensar que o gângster pudesse pensar em algo do tipo com ele, mas duvidava muito já que claramente seu interesse era em D.

— O que há entre vocês dois? — perguntou curioso. Estava sendo sequestrado e aquela não era nem de longe a melhor situação para fazer uma pergunta daquelas, mas ele precisava saber.

— Velhos conhecidos… parceiros…

— Que tipo de parceiros? — questionou, pensando que nunca ouviu falar sobre AgustD ter tido algum parceiro no crime.

— Todos os tipos que você imaginar — respondeu o gângster com uma voz mais grave que o normal, direcionando um olhar pervertido a Jungkook.

— Não adianta você me sequestrar, ele não vem atrás de mim. — Jungkook queria não ter feito o biquinho, mas foi involuntário, estava fodido e AgustD não se daria o trabalho de ir até ele, já que havia dito que não voltaria com ele. — Melhor tentar conseguir a atenção dele de outro jeito.

Devil Boy [Yoonkook]Where stories live. Discover now