YUTA

770 104 83
                                    

– Então, pessoal quero um resumo do módulo, Addelline Fay, para a próxima aula que será

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Então, pessoal quero um resumo do módulo, Addelline Fay, para a próxima aula que será.... – o professor dar uma breve pausa para checar o calendário e o meu celular começa a vibrar com chegadas de mensagens – vai ser no dia mensagens chegando no meu celular e esse resumo vai ser contado na pontuação desse bimestre na nossa matéria de chegou muitas mensagens instantâneas pode ser da Andy, – então o professor finaliza a última aula do dia – nos vemos na próxima aula, caprichem nos seus trabalhos.

Viro-me na direção do nosso representante da turma, com um sorriso sem jeito e na maior cara de pau pronuncio:

– Rei Doyoung, eu não entendi nada. – peço, dando um sorriso que nem o gato da Alice no país das maravilhas – poderia me passar tudo por mensagem?

– Claro. – concorda, revirando os olhos, continua com muito sarcasmo enquanto guarda o seu material – não é como se não fosse óbvio o seu pedido, já que você não estava nitidamente olhando para a parede maravilhosa que está o quadro, nas duas aulas seguidas de Português.

Doyoung não pode discordar ou reclamar muito da minha falta de atenção, pois se não tivesse cheio de responsabilidades como o nosso representante e exemplo da turma, estaria igualzinho a mim.

Tinha felicidade melhor do que receber mensagens com notícias boas?

Jaehyun mandou o áudio incriminador para todos nós no meio da aula de Redação e na troca de professores, a metade do grupinho que estava no último ano se juntou para escutar o áudio e teve que se contentar com uma Hora de Morfar modo asmr* pra comemorar.

Bom, era isso ou se entupir de toddynho pagos pelo Mark, que estava morrendo de vontade de tomar alguns enquanto gazeteávamos as aulas restantes de Linguagem – ainda bem que temos o representante da turma no grupinho, senão o prodígio que pulou séries, iria nos levar para o caminho errado facilmente.

Quando o professor de Português chegou iniciando a sua aula, depois disso tudo, eu só conseguia pensar em correr até a minha Fadinha e enchê-la de beijos enquanto dizia o quanto estava orgulhoso dela.

– Você é demais, Dodo. – agradeço-o, docilmente, vendo-o fazer uma careta em resposta e solta uma risada leve com o meu ímpeto, ao mesmo tempo que balança a cabeça negativamente.

Retorno a minha atenção para as minhas coisas espalhadas pela mesa e começo a guardá-lo na minha mochila de forma rápida e desleixada, mas logo toda a minha atenção é desviada para o meu celular vibrando com a chegada de novas mensagens.


Nana do Coelhinho: Yuta pede pro Dodo responder as minhas mensagens!!!!

Nana do Coelhinho: Com muita urgência!!!

Yuta: Problemas no paraíso?

Nana do Coelhinho: Eu vou falar pro zelador trancar aquele quartinho/armazém, se você não parar de gracinhas.

Meu Japa  • YUTA • ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora