Família

2K 211 165
                                    

Pansy Parkinson 

   O clima parecia estar ficando cada vez mais frio, e mesmo com uma grossa blusa de lã, meias e luvas, Hermione ainda tremia levemente sobre o meu colo.

 A abracei mais forte, deixando nossos corpos ainda mais juntos e dei um rápido beijo em sua bochecha.

-Quer que eu pegue mais uma blusa para você?- perguntei carinhosamente para a ômega que se acomodava melhor contra o meu corpo.

-Não precisa, agora que estamos mais perto da lareira eu vou ficar bem- Respondeu a morena e mesmo que eu não estivesse olhando em seu rosto, sabia que nesse momento ela deveria estar sorrindo, Hermione era uma pessoa extremamente gentil.

Peguei uma das mãos da menor e comecei a brincar com seus dedos cobertos pelo fino tecido da luva, logo depois entrelaçando suavemente os meus dedos nos dela.

-Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada- perguntou a grifinória, logo se justificando e eu suspirei 

-Eu...ah... não sei... Sabe, eu não sei como te explicar isso, mas eu estou com um mau pressentimento.- Falei tentando por em palavras tudo o que eu estava sentindo e agradeci mentalmente por Hermione sempre conseguir me entender, mesmo que o que eu fale pareça não ter sentido nenhum.

-Continue- Incentivou a castanha, me analisando com o olhar enquanto fazia um leve carinho em minhas costas.

-Tudo está indo bem demais, o Blaise e o Rony são um belo casal e estão passando o cio juntos, nós duas estamos bem e eu posso dizer que te amo mais a cada dia, o Lucius aceitou o relacionamento do Draco com o Harry e os dois estão bem e felizes, até mesmo os cochichos sobre o relacionamento deles diminuiu bastante, embora tenha algumas pessoas sem o mínimo de bom senso que ainda tentam dar em cima dos dois -suspirei pesadamente- Eu... tenho medo desse momento de tranquilidade não durar por muito tempo, entende? - falei, desabafando e colocando tudo para fora de uma só vez, e a menor assentiu com a cabeça.

-Eu também não estou acostumada a ter essa paz, mas não tem o que fazer, vamos ficar calmas e esperar que tudo dê certo, e se não der, você tem a mim e aos nossos amigos, e nós vamos resolver juntos todos os problemas que vierem a acontecer. Acho que já nos tornamos uma família afinal- Disse a ômega dando uma risadinha e eu fiquei mais aliviada. 

Ela estava certa, Hogwarts nos tornou uma família, uma pequena e desajeitada familia com seis pessoas e amor de sobra.

-Você tem razão Mione, o que eu faria sem você?- perguntei e ela riu, me puxando para um beijo lento e suave.

Conversamos sobre os nossos planos para a semana, sobre os trabalhos que ainda tinhamos para fazer e eu dei um pulo assim que escutei alguém bater na porta. Me levantantei e fui ver quem era, ficando surpresa ao ver um Ronald pálido e um Blaise preocupado

-Entrem- pedi, dando espaço para que eles entrassem e depois me sentei ao lado deles na cama

-Pansy? Hermione? Nós precisamos da ajuda de vocês- Pediu Rony de forma afobada e eu levantei uma sombrancelha

-Não me diga que vocês dois fizeram a marca sem pensar sobre isso e agora se arrependeram- falei estreitando os olhos e Rony negou várias vezes com a cabeça 

-Não, a gente não fez a marca ainda, resolvemos deixar para decidir isso quando formos mais velhos- respondeu Blasio, brincando com os dedos de forma nervosa.

-Então o que aconteceu?- perguntou Hermione já levemente impaciente enquanto  se sentava ao meu lado.

-Estavamos indo atrás de vocês e vimos a Gina conversando com um comensal da morte em um lugar bem isolado de Hogwarts. Sinceramente eu não sei o que ela está aprontando, mas coisa boa é que não é- respondeu Blasio de forma direta e eu fiquei paralisada, sempre achei que a Gina era uma vadia, mas nunca pensei que ela iria cair até esse nível.

Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora