Capítulo 61- A furacão se alista para o embate

5.2K 356 524
                                    

Ontem foi um dia histórico. Mais que uma conversa entre as duas conseguimos transpor uma barreira criada entre mulheres com a finalidade de criar rivalidade. É mais que um shipper, sempre foi e me deixa imensamente feliz que os outros, como nós, percebam a grandeza do que é RaBia.
Somos por elas.
Juntas, separadas, ou só em estado de paz.
E essa paz nunca será só.
Para nós é tudo.
A plenitude chega para torre 🗼

— Ao menos me deixa fazer o molho Rafaella — Bianca pediu desde seu lugar sentada em cima do balcão.

A dona de casa pensou em ignorar, porém sabia que isso não resolveria o problema só ia piorar.

— Merda... — Rafaella disse enquanto cortava os tomates e num descuido acabou quase acertando o anelar.

— Rafa — Bianca proferiu alarmada enquanto tomava o dedo entre os seus — Mais cuidado com o meu dedinho favorito — Pediu depositando um beijinho por ali fazendo Rafaella desatar numa risada alta.

— Gostaria de não ter entendido essa referência — A dona de casa falou agradecida pela súbita mudança de assunto ainda com um sorriso largo.

— Gostaria mesmo? — Bianca perguntou apoiando os cotovelos no balcão enquanto a olhava com seu castanho penetrante.

A dona de casa quase acertou outro dedo, dessa vez o médio.

— Melhor eu sair? — Bianca questionou com um sorrisinho presunçoso nos lábios e Rafaella assentiu repetidas vezes sem olhar na direção da empresária.

A última coisa que a menor ouviu antes de sair do recinto foi um sono "Porra de Bianca".

A influenciadora sorriu largo.

Era bom voltar a rotina.

O almoço transcorreu tranquilo e depois ela e Rafaella foram ao escritório para discutir a melhor forma de executar o que Bianca tinha em mente.

Era para carioca impressionante o quanto Rafaella conseguia se doar ao seu projeto mesmo que estivessem concorrendo.

É, era inegável, Bianca percebeu naquele segundo que não tinha como competir com alguém assim.

Com uma pessoa que a estava preparando quando simplesmente poderia virar as costas para ela.

Rafa colocava os interesses do conselho acima da sua vontade de ganhar.

Aquilo era o que um líder fazia.

E só um podia reconhecer o outro.

— Eu vou desistir — Bianca anunciou assim que Rafaella desligou o telefone da sua casa.

A mineira simplesmente estivera batendo um lápis contra a madeira da mesa enquanto falava com o coordenador de uma escola pública que sempre era beneficiada com as ações da Escola Primária Santa Judith.

— Como é? Eu acabei de definir uma boa data para fazermos as doações Bianca, não me venha com essa — Rafa disse com um tom ríspido, mas logo negou com a cabeça — Quer dizer... Meu amor não desista, pois se o fizer terminarei bem estressada —Tentou da segunda vez ser mais amável e foi só por isso que Bianca apenas prosseguiu com sua explicação.

— Não estou falando disso — A empresária disse rodeando a mesa para se sentar no colo de Rafa que a recebeu nos braços amorosamente — Ao menos não somente. Quando digo que quero desistir eu estou falando da candidatura — Bianca disse e recebeu os olhos verdes bem abertos olhando em sua direção.

Rafa beijou seu nariz deixando a agitação se esvair de seu corpo.

— Se você desistir por mim eu termino com você — Rafa avisou puramente pegando Bianca de surpresa.

O Decreto Kalliman Onde histórias criam vida. Descubra agora