6. Fotografias.

3.2K 422 394
                                    

Um novo dia surgiu. Este vinha com um Sol muito lindo, apesar de ser primavera em Seoul. O gelo que cobria os galhos de algumas árvores deixava tudo ainda mais perfeito e admirável, digno de se tirar uma boa fotografia.

Mas voltando um pouco, Irene fez o que prometeu para Seulgi, indo falar com a coordenadora, a qual certamente poderia compreendê-la melhor por ser mulher do que o diretor Yang, quem sempre foi muito rígido e vivia dentro de uma bolha.

Conclusão: Chanyeol recebeu duas advertências por ter assediado Irene e Sehun fui suspenso pelo resto da semana do colégio.

Somente com aquilo Irene ficou feliz. Ela nem cogitou em contar sobre Seulgi ter agredido ambos alunos, em proporções distintas, pois sabia que aquilo certamente a complicaria também. Assim como ela também chantageou o Oh para que ficasse de bico calado com relação à surra que levou.

O rapaz acatou de bom grado pois não queria ter de passar pela fúria da tomboy mais uma vez. Até porque ele sentia que seu nariz havia sido partido em mil pedacinhos, certamente precisaria de uma rino.

Indo um pouco mais além, agora era aula de artes para o terceiro. Um horário depois do almoço, onde os alunos se encontravam meio sonolentos por causa do rango.

Mas ainda teriam de aguentar cada palavra longa e complicada proferida pela professora Chaeyoung, quem tinha uma vibe mais hipster. Esta ao notar o quão lindo o dia estava lá fora, teve a brilhante ideia de dar uma dinâmica para os alunos.

— Então, galera, vamos fazer o seguinte... — a professora rodeou a mesa para ficar de frente para a classe. Até seu andejar era hipster. — Quero que vocês utilizem a câmera do celular de vocês para fotografar paisagens lá fora.

Como sempre, os alunos começaram a conversar entre si, achando que a atividade seria moleza e uma possível aula vaga. Mas então Chaeyoung chamou a atenção da classe para que pudesse continuar.

— APÓS AS FOTOS, vocês terão que fazer um relatório, explicando as sensações que essas paisagens lhes transmitem. Entenderam? — a professora explicou de forma HIPSTER.

Então toda a euforia foi convertida em resmungos. Todavia, sem mais delongas, após as ordens de Chaeyoung, os jovens seguiram até o pátio externo.

— Aish... como vocês são desanimados, viu... — a mais velha notava a expressão de descontentamento em cada rostinho adolescente. — Certo, podem fazer em dupla.

Isso até que amenizou um pouco a situação e rapidamente os amigos começaram a fazer suas duplas.

Irene, sem pensar duas vezes, seguiu até Solar, mas a mesma se decepcionou ao vê-la já com os braços enrolados nos de Moonbyul. Tudo bem, não queria surtar com aquilo, afinal, ainda tinham outras opções.

Naeun, mas esta já estava com seu namorado Mark. Poderia ser Jisoo, porém ela havia aproveitado o momento para cabular aula e ir até Lisa, na sala do segundo ano. Não queria ter de enfrentar nenhum garoto, pois após o episódio de ontem, Irene só almejava por distância de todos eles.

Mas então pensou na possiblidade de fazer com que Seulgi. Não seria uma má ideia. Olhou em volta e percebeu que a tomboy também não se encontrava ali entre os alunos.

Ao mirar a entrada e saída à parte interior do colégio, lá estava Seulgi com uma máquina fotográfica em seu pescoço. Ela realmente havia levado a sério o trabalho.

Sem mais demoras, passou a caminhar em direção à Kang, no entanto, uma outra garota havia sido mais rápida. Parou e pensou bem, poderia fazer sozinha.

Mas ela não queria fazer sozinha.

Não desistiu e continuou a caminhar convicta de que conseguiria uma dupla para o seu trabalho.

That Tomboy | SeulreneWhere stories live. Discover now