22 - Grávida?

2.3K 169 15
                                    

Capítulo 22

Com toda aquela insistência das meninas eu fui ao médico. Chegamos lá e eu falei para o médico o que eu estava sentindo e logo em seguida ele fez alguns exames. Estávamos esperando os exames saírem.

_Tomara que não seja nada grave.. - Monse disse mas foi interrompida pelo médico que chegou com os exames em mãos-.

_Bom, Aléxia Miller. Você tem que ficar de repouso e nada de bebidas viu. - ele disse olhando os papéis-.

_Então só passei mal pelas bebidas? - perguntei a ele que me olhou e deu um sorriso-.

_Não, você está grávida. De quatro semanas. - ele disse e meu coração disparou, senti um baque na hora que ele disse aquilo e minhas pernas estavam bambas, minha garganta secou na hora e meu corpo gelou e senti lágrimas molharem meu rosto-.

_O que? Tem algo errado. Eu não posso estar gravida. - eu disse em pânico-.

_Não é oque os exames dizem. - ele disse e me entregou o papel onde mostra a nitidamente que eu estava grávida-.

As meninas estavam boquianertas, tanto eu quanto elas levamos um susto com a notícia. E agora? Oque eu faço. Estou tentando me lembrar quando foi isso.. Ah a Clareira. Sai de meu pensamentos com as meninas me chamando para irmos embora.

(...)

_Puta merda, eu nunca ia imaginar que você estava grávida. - Jasmine disse assim que entramos na casa dela-.

_Nem eu.. - eu disse desanimada-.

_E agora? Você tem que contar para o Oscar. - Monse disse me olhando enquanto me entregava um copo com água-.

_Não, ele não vai saber. Não por enquanto. Meu Deus, oque meu pai vai dizer sobre isso. - eu disse bebendo a água, eu estava transtornada com tudo aquilo-.

_Amiga, fica calma, você tem que pensar no que vai fazer daqui pra frente, conversa com seu pai e com Oscar na hora em que você estiver pronta. Ok? - yolanda disse aquilo e me acalmou bastante-.

Elas conversaram comigo o dia todo e só voltei para casa a noite quando meu pai possivelmente estaria dormindo, não conseguia olhar na cara dele depois de hoje.

Subi para meu quarto e fui tomar um banho. Estava encarando minha barriga, não estava acreditando que tinha um feto ali. Acabei o banho, vesti o pijama e me deitei.

Pov Oscar

Estava deitado em minha cama, pensando em alguma jeito de me encontrar com Aléxia, eu amo estava aguentando de tanta saudades, queria vê-la, tocá-la e falar pra ela tudo que eu sinto por ela.

Sai de meus pensamentos quando a campainha tocou, sai de meu quarto e fui até a porta da sala, quando abri me surpreendi com que era.

_Posso entrar? -Mário, o pai de Aléxia estava parado em minha porta, pensei em expulsá-lo dali mas ele não estava armado, fiz sinal com a cabeça para que ele entrasse, né sentei em um sofá e ele em outro-.

_Oque você quer aqui? - eu perguntei o olhando-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Oque você quer aqui? - eu perguntei o olhando-.

_Oscar, eu vim te pedir ajuda. - ele disse desesperado e eu fiz sinal para ele continuar a dizer-, Eu estou na mira dos profetas, eu e Monty. Preciso de ajuda, a vida da minha filha está em jogo. - ele disse mais desesperado ainda-.

_Calma, me conta essa história direito. - eu disse a ele e peguei um copo de água para ele-.

_Eu estou sendo ameaçado pelos profetas a alguns meses, me fazem buscar e levar drogas para todos os lugares. Tentei resistir mas ameaçaram matar Aléxia, então se eu continuar fazendo as entregas eles não mexem com minha filha, mas eu preciso sair disso. Aquele dia do galpão.. Eles me ameaçaram, me mostraram fotos da Aléxia na rua que eles mesmo tiraram, dizendo que se eu não fosse lá roubar vocês eles iam matar ela. - ele disse, pude sentir sinceridade e pânico em seu tom de voz-.

_Calma, Mario. - eu disse-, eu vou ajudar você. Temos que bolar um plano. - eu disse e ele assentiu-.

Notas finais:
Perdoem alguns errinhos, se estiverem gostando comentem muito 😊❤️

Impossíble | Oscar Diaz (revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora