25 - Sequestro Part-3

2.1K 159 3
                                    


Capítulo 25

Pov Oscar

Entramos na casa e mirei minha arma na cabeça de Latrelle, que me olhou e sorriu debochado. Alexia estava amarrada em uma cadeira e com a cabeça sangrando, Mario estava com uma arma apontada para miguel,porra o que esse cara fazendo aqui.

_Finalmente o maldito Santo chegou. -Latrelle disse-.

_Oque você fez com ela desgraçado. –eu disse me aproximando mas ele mantinha uma arma apontada para mim-.

_Ta preocupadinho com sua vadia, é? –ele disse passando a mão no cabelo dela e meu sangue ferveu-.

_Oscar.. –Alexia disse com a voz fraca e meu corpo gelou-, Nosso filho..ele.. –ela tentou falar mas não conseguiu-.

_O que vocês fizeram?! –mario gritou desesperado-.

_Eu apenas dei a ela um remedinho, que vai matar esse bebê. –Latrelle disse rindo-.

Ele tirou a arma que estava apontada para mim e mirou na cabeça de Alexia.

_Se não abaixarem a arma, a garota morre. –ele disse firme e fiz sinal para que todos abaixassem as armas-, se os caras que estão la fora entrarem aqui eu atiro na cabeça dela! –ele disse gritando, ele estava bastante transtornado-.

Abaixamos as armas ele sorriu vitorioso, se aproximou de mim e apontou a arma para minha testa.

_O legado de Los Santos acaba aqui e agora. –ele disse sorrindo debochado e engatilhou a arma-.

Na hora em que ele iria atirar, alexia deu um grito muito alto de dor que nos fez assustar, aproveitando isso eu peguei a arma de sua mão e apontei para ele. Por um momento miguel quase atirou em mim, se não fosse por mario, que deu um tiro no peito dele o fazendo cair no chão. Fiz sinal para os santos entrarem e desamarrarem alexia. Eu queria acabar com latrelle sozinho, peguei minha arma que estava no chão e apontei as duas para ele. Que correu, atirei em sua direção mas sem sucesso, não acertei. Corri atras dele junto com Juan que atirava mas não acertava.

Pov Alexia

Eu acordei da pancada com a cabeça doendo muito,sentia o sangue ainda molhado em meu rosto, e sentia meu sangue molhar minhas pernas e molhar meu vestido. Eu não vou suportar perder meu filho. Não estava conseguindo abrir o olho então chamei por Oscar porque ouvi sua voz. Eu queria o avisar de qualquer forma que a vida do nosso filho estava em jogo. Ouvi um tiro e me desesperei, quando consegui abrir os olhos, miguel estava caído no chão, não estava morto, porem se contorcendo de dor.

Senti alguém me desamarrando e abrindo as algema e quando olhei era meu pai, que estava com o rosto vermelho de tanto chorar, o abracei e chorei mais ainda.

_obrigado.. –sussurrei para ele-.

_Não fala nada, querida. Vou te levar para o hospital agora. –ele disse me pegando no colo-.

Saímos da casa e eu pude ver nitidamente um pouco longe, Oscar apontando uma arma na cabeça de Latrelle, a dor que eu estava sentindo na barriga estava muito forte, me impedia ate de respirar. Fechei os olhos de dor e ouvi um tiro, quando abri Oscar tinha atirado na cabeça de Latrelle. Em seguida ele nos olhou e veio em nossa direção. Quando se aproximou de mim, me olhou nos olhos e deixou uma lagrima cair, mas antes mesmo de se pronunciar ouvi um barulho de tiro.

Me assustei quando vi Oscar caído no chão, miguel que estava ainda no chão, atirou nas costas de Oscar. Santos correram para matar miguel e outros para ajudar Oscar. Nesse momento não ouvi mais nada e nem tive forcas para chorar porque desmaiei.

Impossíble | Oscar Diaz (revisando) Where stories live. Discover now