⓪⑤⑥

1.9K 114 25
                                    

Noah's POV

Saímos do restaurante de barriga cheia e prontos para continuar a viagem que duraria mais umas 3 horas. Me ofereço para dirigir, mas Cade diz que esta bem para continuar.

Sina dorme feito pedra quase todo o caminho restante, enquanto eu, ouço todas as músicas da minha playlist. Esta sendo difícil dormir nos últimos dias. Eu durmo tarde e durmo mal. Em todos os sonhos que eu tenho, a Sina aparece e eu morro de medo de falar o nome dela enquanto durmo e ela achar que eu sou maluco.

Por isso meu sono é basicamente cochilos pequenos.

Três horas mais tarde já é possível avistar a fazenda de Lucas, o tal "amigo" de Ryan. É enorme e eu tenho certeza que ele é ríquissimo. Eu podia jurar que ele era um adulto com cara de empresário que usa terno em dias comuns, mas me surpreendo quando fomos recebidos por um cara da nossa idade.

Lucas tem uns 20 anos, era alto, moreno e tinha uns braços fortes, o cara é boa pinta e eu percebo isso quando Sina e Haley se olham e dão uma risadinha.

- Fala meu grande amigo Ryan! - Lucas cumprimenta Ryan quando descemos do carro.

- Fala, Lucas! Eu trouxe uns amigos, se você não se importar - ele fala.

- Claro que não. A casa é de vocês. - Lucas explica.

- Esse é Cade, Noah, Haley e Sina - Ryan apresenta rapidamente e Lucas nos dá um aperto de mão, abraçando as meninas e especialmente a Sina.

- Entrem e fiquem a vontade - ele fala e a gente se encaminha pra dentro da casa.

Há algumas pessoas lá, devem ser os amigos mais próximos do dono da casa que, como nós (que não somos nada próximos) vieram para se arrumar aqui, ou já estão aqui por causa de um outro evento.

Cumprimento rapidamente as pessoas e torço para ninguém gritar "O NOAH E A SINA DO NOW UNITED", pelo amor de Deus, eu amo meu grupo, mas quero me desvincular dele por essa noite. Ainda bem que não somos lá muito conhecidos e é fácil se passar por pessoas normais.

São umas 6 da tarde e a festa começará as 8.

Lucas nos mostra dois quartos que poderemos usar para nos arrumar e dormir depois.

Dou uma olhada pela casa enquanto chegamos até esses quartos e fico admirado. É realmente gigante. Das janelas dos quartos é possível ver a fazenda, com árvores bonitas e bastante verde.

Sina e Haley ficam em um quarto e eu e os meninos ficamos em outro. Assim que Lucas sai, coloco minha mochila em um canto e me jogo na cama.

- Você vai dormir? - Cade fala tirando o casaco pesado que ele usa.

- Ia tentar. Por que?

- Cara?! Você viu a quantidade de gente que tem lá embaixo? Vou aproveitar essa casa gigantesca e essas pessoas antes da festa. - Cade explica sorrindo esperto.

- Então vai lá porque eu vou ficar aqui no meu soninho - falo colocando os braços atrás da cabeça e fechando os olhos.

Cade e Ryan não falam mais nada, mas ouvi a porta fechar alguns minutos depois.

[...]

A música ecoa alto na casa, tem tanta gente aqui que é impossível contar. Diferente do que estava mais cedo, a casa parece ter passado por uma reforma, a decoração é simplesmente incrível e há apetrechos de Halloween por toda parte. Vejo umas mesas com comidas e bebidas variadas.

Uma garota fantasiada de anjo vem até mim enquanto eu encho meu copo com algum tipo de mistura que tem lá.

- Olá, caubói - ela faz graça. A garota é realmente muito bonita, mas eu não estou interessado.

- Oi - sorrio amarelo, tentando não parecer antipático.

- Que tal dançar um pouco? - ela ri, claramente afetada pela bebida e já vai se aproximando de mim.

Começo a pensar em alguma desculpa para dizer que não estou afim, até que vejo um par de olhos verdes me encarando da escada, com um vestido branco e um batom vermelho.

- Sina! - falo e a garota ainda dançando comigo parece não entender.

- É Laura meu nome, gatinho - ela resmunga. (N/A: olha eu aqui Kkkkk levando um fora do Noah kkkkk chique kkkkk cada K é uma lágrima)

- Não, não. Preciso ir ok - falo dando o copo vermelho com a bebida que eu estava tomando para ela e saindo sem mais avisos.

- Sina! - finalmente alcancei a garota. Ela apenas sorri em retribuição - Você está... linda - falo olhando a garota dos pés a cabeça.

- Obrigada. Já arrumou um anjo pra cuidar de você? - ela ri tentando parecer natural, mas é possível perceber a tristeza e certo ciúme na sua voz.

- Já disse que prefiro as fadas - brinco, apesar de ela não estar fantasiada como uma. Ela ri, mas logo volta a uma expressão mais séria.

- Noah, a gente precisa conversar.

- Eu sei sobre o que você quer falar e eu não quero. Não quero lembrar de tudo isso e estragar nossa viagem. Vamos esquecer o Now United? Podemos ser só Noah e Sina? Melhores amigos para sempre? - imploro em um fio de voz.

A música e a agitação no lugar são grandes, mas quando eu converso com ela, só existem nós dois e nada mais.

- Tudo bem - ela sorri. - Mas isso não é um assunto finalizado. - assinto.

Fomos tomados pela pista de dança e pelas brincadeiras variadas da festa. Nos divertimos horrores sem precisar tocar no assunto "sentimento" e o clima é agradável para nós dois. Eu só quero que aquela viagem não acabe nunca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
Até amanhã ✌🏻😗

halloween - noart (parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora