⓪⑦④

1.8K 113 18
                                    

17:30 ~ 11 de Novembro de 2018

Sina's POV

Os primeiros dias no Canadá foram tranquilos. Havia neve por todo lado e o clima era congelante, mas de alguma forma eu me sinto aquecida com toda a adrenalina dos últimos acontecimentos.

Eu estou revivendo cada um desses momentos pausadamente na minha memória. Os beijos de Noah, seus abraços, seus carinhos, tudo que ele me proporcionou nos últimos dias.

Meu olhar fixado no teto do quarto de hotel e meu pensamento longe me impedem de escutar Heyoon perguntando sobre algo.

- Hein, Sina? - ouço vagamente a voz da coreana.

- Oi? O que? - desperto, apoiando a cabeça sobre o cotovelo na cama.

- Meu Deus. Você está toda avoada, né? O que o Noah te fez?

- Engraçadinha - serro os olhos - o que você me perguntou?

- Se você preferia o coturno ou o tênis - ela aponta para os calçados ao lado de seus pés.

Heyoon vai sair com Krystian para fazer compras, mas eu decidi ficar no hotel. O clima frio não me favorece no quesito animação.

- O coturno. - respondo.

- Cadê seu namorado pra te fazer companhia? - ela questiona enquanto calça o sapato.

- Ele não é meu namorado - bufo.

- Ok. Vocês só se pegam e são apaixonadinhos um pelo outro - ela dá de ombros.

- Heyoon! - protesto - Eu já disse. Não quero oficializar nada.

- Sina, oficializar um namoro não é um casório. É dar um nome a algo que já existe. Só isso. Além do mais, isso que você tá tentando fazer é fugir. Vocês passaram metade do tempo no Brasil juntos. Ficam bobos quando falam um sobre o outro. Você está apaixonada, Sina. Está feliz. - ela diz dando ênfase - Aceite o status de relacionamento se ele vier. Você não vai morrer por isso. Só vai te deixar mais segura de que quer estar com ele. - ela conclui, levantando da cama e dando uma última olhada no espelho - Agora eu preciso ir porque Krystian está me chamando. Te amo, ok? Se precisar de algo me liga! - ela sai mandando um beijo no ar pra mim.

Começo a pensar sobre o que ela disse. Heyoon é como uma mãe pra mim. Pra todos nós na verdade. Ela sempre sabe a hora certa de falar e o que dizer. E tudo que ela dizia fica martelando na minha cabeça.

Talvez eu deseje rotular o relacionamento. Eu quero poder dizer que Noah é meu namorado. Quero muito, mas eu tenho medo. Medo do contrato, medo de o Noah desistir de mim e me substituir.

Mas pensar na possibilidade de ouvir Noah falando "Sina, minha namorada" entorpece todos os meus sentidos.

Mais uma vez perdida em meus pensamentos, ouço batidas na porta. Levanto pensando ser alguma das meninas querendo companhia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

halloween - noart (parte 1)Where stories live. Discover now