①①⓪

1.3K 74 26
                                    

O CHORO TÁ PERMITIDO A PARTIR DAQUI ATÉ O FINAL (Eu não disse nada)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

18:00 ~ 16 de Dezembro de 2018

Sina's POV

Meu coração bate muito rápido.

Cada passo que eu dou em direção à sala de reuniões parece um passo a mais em direção a minha morte. É mórbido e dramático dizer isso, mas é a mais pura verdade. Eu estou em parafusos desde o momento que Yonta mandou o aviso no grupo. Eu sei que tem algo a ver comigo e com o Noah. Algo em mim me avisa.

- Amiga, fica calma. - Heyoon fala segurando minha mão, enquanto passamos pelo corredor.

- Impossível, Yoon. Tô surtando. Tenho certeza que tem algo a ver com... você sabe.

- Ainda não sabemos, amiga. Vamos esperar para ver. Não sofre por antecedência por favor. - ela pede e eu apenas balanço a cabeça, mesmo sabendo que esse conselho não irá adiantar nada.

Assim que adentro a sala, vejo que a maioria do pessoal já esta lá. Inclusive Noah. Sento-me do seu lado e ele gentilmente segura minha mão embaixo da mesa.

- Não fica com medo, tá bom? - ele fala baixinho e de novo eu apenas balanço a cabeça, sem conseguir dizer nada, tamanho nervosismo.

- Quem está faltando? - Yonta questiona, já contando as pessoas que estão na sala.

- Cheguei! - Sabina adentra a porta ofegante e senta no primeiro lugar disponível que acha.

- Ótimo, todos aqui, podemos começar. - Yonta avimoavisastra a tela do computador para que Simon possa nos ver, bem na ponta da mesa.

- Boa noite, crianças. - Simon cumprimenta e ouve um uníssono de Boa noite em resposta. - Primeiro, quero parabeniza-los pelo ano que tiveram. 2018 foi um ano muito importante. Vocês trabalharam muito e obtiveram resultados. Os fãs estão satisfeitos e os números crescendo. Estão fazendo um ótimo trabalho. Meus parabéns e espero que descansem muito na pausa de fim de ano, porque 2019 será ainda mais intenso. Bom... ele faz uma pausa - mas não era sobre isso que eu queria conversar com vocês. Pedi para Yonta marcar essa reunião, pois estou ouvindo rumores. - Simon arqueia uma sobrancelha - Vocês podem pensar que porque eu não estou aí, eu não sei do que está acontecendo, mas não é verdade. Tenho olhos e ouvidos em todo lugar e não estou gostando do que andei recebendo. - mais uma pausa e sempre parece que eu irei desmaiar - Boatos chegaram até mim de que pudesse haver relacionamentos amorosos entre membros do grupo. - meu coração bate tão rápido e eu acho que posso vomitar a qualquer momento - Bem, quando vocês aceitaram entrar no Now United, vocês assinaram um contrato nele, diz exatamente assim: - Simon pega um papel e coloca seus óculos - É terminantemente proibido qualquer tipo de relacionamento entre membros do grupo. Visando a harmonia das relações em caso de término ou outro problema pessoal entre os envolvidos. Caso vocês não saibam o que isso quer dizer, vou explicar melhor. - ele retira os olhos e cruza as mãos na frente da tela - Não é para haver relacionamento porque se vocês brigarem, terminarem ou seja lá o que acontecer, vai afetar diretamente o grupo. Por isso, eu espero de verdade que os rumores que eu ando escutando, não somente de minhas fontes, mas também nas redes sociais, os fãs, sejam somente rumores. Ou esse comportamento seria colocado como quebra de contrato. E vocês sabem o que quebra de contato leva? - ninguém responde - Nos casos mais leves, pagamento de multa e nos casos mais graves... expulsão. E eu não quero isso para vocês. Portanto, estamos avisados. Espero que tenham entendido. Uma ótima pausa para todos. Descansem, crianças. - ele finaliza, desligando a chamada de vídeo.

O clima na sala é tão tenso, que pode ser palpável. Eu nem sei como respirar mais. Meu coração é acelerado e quebrado ao mesmo tempo. Sinto um nó em minha garganta e saio correndo.

Não vejo direito os corredores, tudo parece meio embaçado e borrado. Meus pensamentos não se organizam e eu sinto meu corpo todo virando pó. Não sei como cheguei ao meu quarto, batendo a porta com força e me sentando na cama. O meu choro é tão alto que eu preciso abafa-lo com as almofadas.

Tudo que eu mais venho temendo, desde que resolvi entrar em um relacionamento com Noah, aconteceu. Meu maior medo. Finalmente eu encontrei alguém que eu amo e que me ama de volta. Que eu me faz feliz, com quem eu me sinto segura. E agora... é impossível. É proibido.

Seguro um grito na garganta e ouço a porta do quarto abrir em seguida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

halloween - noart (parte 1)Where stories live. Discover now