Chapter 8

2.4K 173 16
                                    

  Henry havia avisado Lewis que iria sair para uma balada com sua amiga e o mais velho avisou Henry que também iria sair para praia fumar com seu amigo pois era sexta-feira, para Lewis e seu amigo, fumar marijuana e escutar música toda sexta-feira na praia era lei.

—Vejo você mais tarde.— Lewis disse para Henry deixando-o na porta da balada e dando um beijo em seu rosto.

—Até.— Henry deu um beijo na bochecha de Lewis de volta.

~~~

  Chegando na praia, Lewis se encontrou com seu amigo, Jace, eles se cumprimentaram e começaram a fumar.

—Eu estou cansado.— Lewis disse para seu amigo Jace enquanto tragava.

—O que está acontecendo?— Jace perguntou já lendo a expressão do rosto de Lewis.

—De fingir os meus sentimentos pra uma pessoa, de falar que eu sinto uma coisa sendo que eu sinto outra completamente diferente.— Lewis disse trangando mais uma vez a fumaça de seu baseado.

—Ok... eu não sei quem é e nem precisa falar, mas o que te faz sentir algo a mais por essa pessoa?— Jace se virou para Lewis.

—Bem... os olhos, a boca, a cintura, o maxilar, o cabelo loiro, até a forma que essa pessoa anda, sem falar da personalidade, dos jeitos e as manias. E além de tudo ela mora comigo.— Lewis disse olhando para o céu pensando em todos os detalhes da "pessoa", vendo o rosto de Henry nas constelações.

—É o Henry?— Jace perguntou e olhou a face de Lewis, que se recusava a responder. —Ok, não diga, como você ama a pessoa eu acho que você deveria-...— Jace foi interrompido.

—Eu não amo a pessoa, apenas eu só gosto...— Lewis interrompeu Jace o corrigindo.

—Lew, por favor, você citou todas essas coisas e ta falando que só gosta da pessoa? Você está se enganando, por que o fato de amar ela faz você querer fingir que não a ama?— Jace pergunta.

—Por que é meu melhor amigo.— Lewis responde diretamente.

—Entendi, acho que você deveria...

—Eu deveria...?

—Eu não sei.— Jace pegou o baseado para dar um trago.

—Que merda...— O castanho suspirou e se deitou na areia, cada detalhe do sorriso, dos olhos, do cabelo de Henry vinha a sua cabeça como um flash, o mais velho realmente amava seu amigo, porém não imaginaria que aquele amor chegaria neste nível

~~~

  Henry estava dançando com sua amiga na balada até que Rick chega ao seu lado.

—Oi Hen.— Rick diz num tom alto para que Henry possa escutar.

—Oi.— Henry olhou para Rick por um minuto em muita expressão, lembrando da última mensagem que o garoto havia lhe mandado.

—Nós podemos conversar?— Rick pegou no braço de Henry quase o arrastando para fora da balada.

—O que foi Rick?— Henry perguntou com raiva.

—Quem é aquela menina?— Rick soltou o braço de Henry.

—Ciúmes?— Henry riu.

—Eu não... uh... Henry eu só queria falar que talvez você poderia ir morar comigo, você ainda não levou muita coisa pra casa do Lewis não é? Eu não quero que você fique com aquele cara ele não parece-...— Rick disse estressado mas foi interrompido.

—Isso é algum tipo de brincadeira ou alguma coisa assim? Rick me deixa voltar para a balada, você que parece o cara errado.— Henry tentou sair do local.

—Não Henry você vai ficar comigo, aquele merdinha ciumento vai ver nós dois juntos...— Rick cambaleou claramente embriagado.

—Cala boca cara, você fede a álcool, eu vou voltar.

—O Lewis tem ciúmes do que não é dele agora é?— Rick riu.

—Eu também não sou seu. Aliás, por que caralhos você ta afirmando coisas assim pra mim cara? Me deixa em paz.— Henry se dirigiu a balada novamente.

—Ei, você vai vir aqui. Se você não falar pra aquele merda do seu "melhor amigo" que você ta junto comigo eu vou transformar sua vida em um inferno. Me chama de louco, ou qualquer outra coisa, mas eu não vou parar até você se render e ser apenas meu, você já deveria cair na real que sempre fui eu e sempre vai ser eu, não deveria?— Rick pegou no braço de Henry com força novamente e o empurrou contra uma parede, forçando-o a lhe dar um beijo.

  Henry saiu dos braços de Rick e correu para longe da visão do homem, o menor desabou assim que saiu de lá, ele chorava e tremia pegando seu celular tentando ligar para Lewis. Assim que o mais velho atendeu e disse que estava a caminho, o loiro falou para sua amiga Mia que iria embora pois havia acontecido um imprevisto.

—Desculpa não ter ajudado você Henry, mas um cara próximo a mim gravou um vídeo de você e do Rick lá na porta e me mandou, caso você queira denunciá-lo.— Mia disse para Henry.
O mais novo deu um abraço apertado em sua amiga e depois percebeu que o carro de Lewis já estava na porta da balada, pois a praia não era tão longe do local.

—Henry, está tudo bem?— Lewis perguntou.
  Henry não respondeu nada, apenas deu um abraço forte em Lewis chorando e dizendo entre soluços que explicaria tudo em casa.

__________________________________

Desculpe se você achou algum erro que passou despercebido por mim.

Até o próximo cap<3

Apenas nós doisWhere stories live. Discover now