Chapter 15

2K 158 6
                                    

  Lewis acordou com um flash em seu rosto, Henry estava tirando foto de si e gargalhando dele enquanto estava envolto de suas pernas.

—O que?— O maior pergungou estreitando os olhos assim que os abriu, com a voz rouca de sono.

—Bom dia princesa.— Henry riu e parou de tirar foto dando um beijo na bochecha de Lewis, quase o beijando na boca.

—Bom dia.— Lewis deu um beijo em Henry de volta. —Por que tirou foto?— O mais velho coçou o olho.


—Recordações? Você estava lindo dormindo, eu juro que facilmente te confundiria com um usinho de pelúcia.— Henry zombou e sorriu, e Lewis riu.

-—Que horas são?-— Lewis boceja.

—-12:40AM.-— O loiro responde.

-—Você não tem aula hoje?-— O mais velho pergunta novamente.

-—Hoje é sábado.—- Henry responde.-Você não tem trabalho?- Henry pergunta fazendo Lewis arregalar os olhos e sair dali rapidamente, indo trocar de roupa com pressa, fazendo Henry rir.

-—Não Lewis... eu estava quentinho aqui, volta pra cá...—- Henry choramingou e puxou Lewis de volta pra cama, o abraçando.

—-Eu sinto muito mas eu tenho que ir trabalhar.-— Lewis responde entre os braços de Henry, fazendo o menor soltá-lo frustrado.

~~~

  Haviam se passado 5 horas desde que Lewis tinha saído de casa, Henry ficou sozinho a tarde inteira, apenas mexendo em seu notebook e fazendo tarefas e slides para suas aulas, até que mais tarde, escutou a porta de entrada se abrir.

-—Lewis!-— Henry pulou no colo de Lewis, enlaçando-o com suas pernas envolta de sua cintura.

-—Sentiu tanta falta assim?—- O mais velho riu abraçando o menor em seu colo.

—-Você abandonou uma criança aqui, isso é abandono de incapaz...-— O loiro fez uma expressão falsamente entristecida, zombando.

-—Sinto muito, meu amor.-— Lewis sorriu colocando Henry no chão.

-—Tome um banho, eu quero sair, não aguento mais ficar em casa sem fazer nada.-— Henry disse animado.

—-Quer sair pra onde?-— Lewis colocou as chaves do seu carro em cima da bancada da cozinha.

-—Eu não sei Lew, dar uma volta na cidade, tanto faz, só não quero ficar em casa.—- O mais novo se jogou no sofá e seu amigo foi em direção ao banheiro tomar um banho.

~~~

  Assim que Lewis e Henry acabaram de se arrumar, ambos saíram pela cidade sem rumo.
  O mais velho pensou que eles poderiam ir para a praia observar o mar, e assim aconteceu.
  Chegando na praia, Lewis se sentou na areia junto com Henry, e ambos começaram a conversar.

-—Está com fome?- Lewis pergunta.

—-Por quê?- Henry responde e Lewis sai dali, pedindo para o mais novo esperar.

  Assim que Lewis chega, Henry o vê com dois sanduíches, uns macarons, uma água e um suco de uva.

-—Onde você comprou tudo isso?—- Henry estreita os olhos assim que vê as compras.

-—Ali atrás.—- Lewis apontou para trás das árvores que tinham na praia.

  Henry estava encantado, naquele momento parecia que seu peito estava apertado, seus olhos brilhavam quando de dirigiam ao castanho, seu coração palpitava cada vez mais forte, Lewis estava ali para ele, e o mesmo percebeu aquilo naquele momento.

—-Está tudo be-...-— Lewis foi interrompido por um beijo caloroso de Henry, por um momento seus olhos se arregalados de surpresa, mas logo se suavizaram. As mãos do loiro seguravam a nuca do maior, enquanto as mãos do mais velho pousaram na cintura do loiro.

  Depois do beijo, Lewis ficou alguns segundos paralisado, Henry pediu desculpas loucamente, até que o mais velho começou a rir e lhe deu outro beijo, um beijo mais demorado. Em momento nenhum eles pararam de se beijar.
  Lewis deitou Henry na areia descendo sua mão por todo seu corpo, passando pelo peito até seu quadril, e então parou de beijar sua boca e começou a deixar pequenos beijos em seu pescoço, Henry revirava os olhos, "Lewis é realmente muito bom nisso" o menor pensou.
  O loiro começou a desabotoar as calças do maior, fazendo Lewis voltar a beijá-lo. Até que alguém que estava na rua entrou na praia e viu aquilo, para a "sorte" de Henry e Lewis, era Mia.
Mia ficava rindo da cara de Henry, pois lembrou no que ele havia dito na noite anterior.

-—Você não é hétero Henry?—- Mia riu, Henry deu um sorriso e Lewis também deu um sorriso um pouco envergonhado, o mais novo então fechou as calças do castanho, frustrado.

  Passando do lado de Mia para voltar para o carro, Henry sussurra:
-—Estraga prazeres.

  Foi ai que ela percebeu que eles não estavam apenas tendo um beijo muito quente. Quando os dois entraram no carro, Mia foi até a porta e pediu desculpas por atrapalhar eles, ambos disseram que estava tudo bem, mesmo que não estivesse.

  No caminho para a casa, Lewis e Henry ficaram em silêncio. Já no local, ambos se deitaram e ficaram longe um do outro na cama, até Henry abraçar a cintura de Lewis, fazendo o maior sorrir.

________________________________

Desculpe se vc achou algum erro
Não se esqueça de votar✨
Por favor :)

Até o próximo cap<3

Apenas nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora