Chapter 17

2K 144 1
                                    

À tarde, Henry e Lewis estavam entediados, então pensaram em ver um filme, fecharam todas as cortinas para ficar bem escuro e foram em direção sofá

—Eu quero Frozen.— O loiro sorriu deitado entre os braços de Lewis no sofá.

—Frozen?— O mais velho olhou para Henry com um sorriso confuso.

—Sim...— O menor concordou, olhando para a TV.

—Não.— Lewis passou vendo os outros filmes e séries.

—Ah... então coloca um desenho, tem uma criança aqui.— Henry disse.

—Não sei onde está essa criança.— Lewis zombou. —Vamos ver big mouth.— Lewis colocou no título.

—Mas isso é conteúdo sexual.— O loiro olhou para o maior.

—Não deixa de ser um desenho.— Lewis sorriu.

  Depois de ver alguns episódios, Lewis e Henry já não estavam mais tão concentrados na série, e sim, em suas ereções por baixo do cobertor.
  Lewis estava tocando muito a coxa de Henry, fazendo o mais novo suar frio. A cada toque, a cada olhar, qualquer coisa que o castanho fizesse seria o suficiente para Henry atacá-lo naquele momento.

—Eu estou sentindo...— Lewis disse sem tirar os olhos da televisão.

—Hm?— Perguntou o loiro confuso.

—Sua ereção.— O mais velho sussurrou, sentindo o membro rígido de Henry em sua perna.

—Com você tocando minha coxa desse jeito...— Henry limpa a garganta. —É impossível não ficar assim...

  Depois daquela frase, Lewis apenas se virou para Henry e começou a beijá-lo, o mais velho segurou a nuca do loiro com força buscando mais contato entre seus corpos, sem perder tempo, Henry tirou sua calça rapidamente junto com a do mais velho e se deitou por cima do maior.
  Lewis estendeu sua mão levemente para uma gaveta ao lado do sofá, tirando um lubrificante pequeno dali, e tirando um olhar confuso de Henry, porém, o mesmo estava desesperado demais pelo mais velho para perguntar algo. Henry tirou a camisa de Lewis, tendo a visão perfeita de seu pitoral definido, o mesmo desceu para o membro do castanho e colocou sua língua no local, passou sua língua lentamente por sua glande e estimulou a base do mais velho, fazendo o maior apertar os fios loiros do mesmo com força, Henry então, parou de girar sua língua naquela região e logo o colocou inteiro em sua garganta, fazendo o mais velho suspirar mais alto, sentindo todo seu corpo vibrar à medida que o loiro subia e descia sua boca ali, mas logo Henry parou, fazendo Lewis gemer em frustração, porém o menor pegou o lubrificante e passou por todo o membro do maior, fazendo-o gemer um pouco com o líquido gelado ali, o loiro tentou colocá-lo em sua entrada, falhando na primeira tentativa.

—Eu... não consigo...— Henry disse ofegante.

  Lewis virou Henry para o sofá e colocou suas pernas em seus ombros, beijou as duas pernas do garoto, colocando o membro do menor ao redor de seus dedos esguios, massageando-o lentamente, fazendo o mais novo arquiar suas costas, o castanho se abaixou e deixou dois chupões nos dois lados da virilha de Henry, e logo começou a penetrá-lo, fazendo-o gemer de dor e prazer, os dedos de seus pés se contraíam e o loiro gemia cada vez mais alto, porém eles não ligaram para nada daquilo, apenas queriam soltar tudo que guardaram todos esses anos. Até o telefone de Henry tocar.

—Não atende.— Henry disse com a voz manhosa e ofegante mas Lewis deu de ombros e atendeu, tampando a boca do menor, e dando estocadas mais fortes.

"Lewis Bennett falando, posso ajudar?"

"Olá, sou o Rick, desculpa incomodar, mas onde está o Henry?"

"Ele está ocupado agora, me desculpa."

"O que são esses barulhos?"

"Estou na academia"

"Ah... ok... tchau, valeu pela... ajuda"

"Tchau"

  Lewis então, desligou o telefone rapidamente e começou a dar estocadas mais rápidas em Henry. Os gemidos do mais novo eram muito altos, o prédio inteiro poderia ouvir aquilo, porém eles estavam mais acupados se aliviando, Henry poderia jurar que aquilo era o paraíso, vendo tudo acontecendo com o olhar cheio de luxúria, quase implorando por mais.
  Após mais e mais estocadas Henry ejaculou no peitoral de Lewis e em si mesmo, arquiando novamente suas costas e tomabando sua cabeça levemente para trás, Lewis, por outro lado, chegou em seu ápice segundos depois dentro do mais novo, deitando em seu peito logo em seguida.

—Vamos tomar banho?— Lewis se levantou.

—Eu não consigo...— Henry disse quase chorando, com suas pernas bambas e seu corpo dolorido, fazendo o mais velho levantar suas sobrancelhas e o levar para a banheira em seu colo logo em seguida.

  Lewis tomou seu banho enquanto deu banho em Henry na banheira, depois de sair, percebe 12 chamadas perdidas de Mia e Leah.

—As meninas me ligaram.— Lewis disse para Henry que estava praticamente imóvel na cama.

—Por que?— Perguntou o loiro.

—Vou descobrir agora.— Lewis ligou para Mia.

"FINALMENTE ME LIGOU DE VOLTA VADIA?"

"Desculpa Mia, eu e o Henry estávamos..."

"Transando?"

"Ah... sim, por que você e a Leah ligaram pra mim?"

"Íamos chamar vocês pra ir numa balada."

"Ah... claro, eu vou ver com o Henry e depois eu te respondo."

"Ok, Tchau."

"Tchau."

—Ela nos chamou para uma balada, quer ir?— Lewis pergunta se sentando na cama.

—Se eu conseguisse andar sim, mas como eu não consigo... não.

—Ok... eu não vou insistir.— O castanho pegou seu celular e mandou um áudio para a garota.

"Ele não quer ir, parece que ele não consegue andar."

—LEWIS!— Henry deu um tapa na coxa de Lewis, fazendo o maior rir.

  Depois, ambos se deitaram juntos na cama abraçados, e os dois estavam realizados, felizes como nunca, Lewis sabia que não precisaria reprimir mais seus sentimentos, e Henry sabia que não precisaria fingir ser uma pessoa que não é.

___________________________________

Desculpe se vc achou algum erro
Não se esqueça de votar✨
Por favor :)

Até o próximo cap<3

Apenas nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora