Orc

3.6K 182 48
                                    

TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-ORC-MAGIA

Tahub: uma Orc.-me olhou e eu rosnei irritada, tentando me soltar dos dois homens grandes que seguravam meus braços, sentia meus pulsos presos por um ferro forte e isso não permitia que eu me movesse plenamente.-pagariam muito por ela em um leilão.-o feio sorriu.

Eu: solte Daiana.-mandei irritada.

Tahub: estúpida, como o esperado de uma Orc.-estalou os dedos.-traga o feiticeiro.

Eu: Daiana vai arrancar seus olhos e encapar eles com suas bolas para depois metê-los no seu rabo, homem feio.-ameacei séria e percebi um homem com rosto de caveira parando ao meu lado.

Tahub: "feio"? Você é uma Orc! Já se olhou no espelho?-respondeu alto.-Feiticeiro, cuide da Orc, faça ela dormir em qualquer situação diferente de "uma estátua".-ditou sério.-levem-na.

Os maus nos levaram até uma tenda iluminada por velas, fui jogada dentro de uma cela ainda presa e vi a abertura será fechada. Puseram o homem caveira sentado perto de um feno e prenderam seu pulso ligado por uma corrente que terminava em quatro bolas de peso, que para mim não eram nada... mas talvez fosse muito para uma caveira! Quando os homens saíram, eu fiquei olhando em volta, procurando por onde fugir enquanto escurecia lá fora, quando todos foram dormir, me cansei e parei próxima das barras, tendo uma idéia.

Eu: vem cá, caveira falante.-chamei, fazendo o mesmo som de quando tentávamos encantar pequenos animais ou cavalos e ele revirou os olhos.

Feiticeiro: eu não sou uma caveira falante.

Eu: mas parece uma.-murmurei confusa.-solte Daiana, agora.-mandei.

Feiticeiro: peça por favor.

Eu: Orcs não dizem essas coisas.

Feiticeiro: Orcs também não deveriam ser bonitos, mas aí está você.-respondeu e eu arregalei os olhos.

Eu: acha Daiana bonita?-ele me ignorou e eu rosnei.-Daiana vai arrancar seus olhos e...

Feiticeiro: não se repete uma ameaça, parece tom de mentira.-me olhou.

Eu: Daiana não mente e pode provar.-encostei meu rosto no metal frio da cela.-Daiana tá presa, Daiana precisa da ajuda do Caveira, D...

Feiticeiro: eu já entendi, mas tenta usar o seu cérebro.-levantou o braço, mostrando o pulso preso.-eu não tenho forças, acabaram faz tempo, se eu te ajudar, você vai ter que me ajudar.

Eu: como Daiana ajuda?-ergui uma sobrancelha.

Feiticeiro: quando estivermos bem longe daqui, você vai deixar eu pegar sua energia, para ter força novamente.

Eu: mas se Caveira não tem força agora...não pode ajudar Daiana.

Feiticeiro: tenho o suficiente para te soltar, mas... acha que consegue me tirar daqui? Promessa é dívida!-seus olhos escureceram totalmente e eu assenti surpresa.

Eu: se Caveira soltar Daiana; Daiana dá energia ao Caveira.-confirmei e um sorriso se formou em seus lábios.

Feiticeiro: que assim seja!-ditou e todas as velas na tenda se apagaram em um sopro.

Minhas algemas se romperam como folhas secas e eu me levantei, abrindo a cela, conseguindo também quebrar a fechadura facilmente, fui até o feiticeiro e percebi que sua magia não foi o suficiente para deixar as correntes frágeis, então com minhas próprias mãos arrebentei uma por uma sob seu olhar, ajudando o mesmo a se levantar, olhei o que tinha em volta e me afastei, pegando um machado no canto da tenda.

Eu Explodi (Contos_H)Onde histórias criam vida. Descubra agora