07. Cliente indesejável

16.8K 1.7K 1.1K
                                    

Hoje é o dia. E uma cena bastante familiar está acontecendo nesse exato momento. Yuna está de pé do lado de fora da loja de tatuagem, enquanto assiste um Yoongi de cabelos negros soprando fumaça no ar como um pequeno dragão rabugento. Logo, ele ver Yuna novamente parada no lado de fora e sorrir levemente. Portanto, desta vez, ela não hesita em passar pela porta.

O dia do seu almoço com Jimin e Hoseok tinha chegado. A sua tatuagem está num estágio perfeito para tirar uma foto; ainda está fresca e escura, mas ainda não começou a cicatrizar. Na opinião de Yuna, parece fantástica.

Está muito frio lá fora para usar shorts para a pequena sessão de fotos que Hoseok deseja, mas dessa vez, Yuna tomou precauções extras para hoje e vestiu uma linda calcinha para manter sua dignidade quando baixar as calças.

"Olha, se não é a srta. Yuna." Yoongi fala lentamente, recostando-se na cadeira e cruzando os braços sobre o peito. "A garota que causa todos os tipos de problemas nas lojas de tatuagem hoje em dia."

"Sim, sou eu." ela rir leve e forçadamente, segurando a alça da bolsa com força para dissipar alguns dos nervos que Yoongi tinha acabado de ativar nela. "Hoseok está por aqui?"

Como se fosse uma sugestão, passos tamborilam no chão de ladrilhos e um Hoseok descalço vem deslizando pela esquina do banheiro. Ele veste jeans skinny de lavagem escura e uma camisa de botão que está na metade do caminho, dedos longos e finos trabalhando febrilmente nos botões enquanto ele passa por Yuna. Ele pega a entrada do corredor, faz uma pausa no meio do caminho e recua até ficar na frente dela.

"Yuna!" Hoseok diz animado, segurando as mãos dela de uma maneira tranquilizadora. Yuna força seus olhos a ficarem no rosto dele e não desviarem para as curvas mais uma vez expostas dos seus peitos. "Estamos quase prontos. Apenas nos dê um segundo!" Então, sem esperar por uma resposta, ele dispara de volta para o corredor novamente, gritando no topo de seus pulmões "Jiminie! Apresse-se, ela está aqui!"

Rindo, Yuna olha para um Yoongi divertido atrás do balcão.

"Como você pode ver, eles estão bem animados." diz Yoongi, sacudindo o cigarro para Yuna.

"Isso é, hum, muito gentil da parte deles..." Ela hesita com suas próximas palavras por alguns minutos, mas ela vai em frente e as diz de qualquer maneira. "É... eu poderia ver Jungkook por um segundo?"

Ela nunca agradeceu a ele. Yuna não tinha percebido isso até muito tempo depois de chegar em casa, mas ela nem sequer o poupou de um simples 'obrigado' por fazer sua tatuagem, especialmente quando ele não queria fazê-la. Mesmo que ele seja um cara rude, ela ainda se sentia mal por não agradecer. Ela pode não ter aprendido tudo ao crescer, mas definitivamente aprendeu a ser educada.

Yoongi, por sua vez, parece um pouco surpreso. "Ele está com um cliente agora, mas você pode espiar por um segundo. Eu acho."

Depois de agradecer a Yoongi, Yuna caminhou pelo longo corredor, em direção à sala dos fundos, onde Jungkook mora como um animal escondido em sua caverna. A porta está entreaberta, então ela amplia suavemente o espaço e coloca a cabeça um pouco para dentro da sala, tendo a visão do local de trabalho.

Yuna ficou em choque com o que tinha visto. Aquela mulher... não estava com uma camisa. Ou um sutiã. A cabeça escura de Jungkook estava curvada sobre os seios nus da tal cliente, enquanto ele traçava uma escrita elegante e cursiva na curva dos seios. Ele está totalmente perdido no processo de tatuagem, enquanto é óbvio que a cliente não está. Ela está sorridente como um gato para o homem de cabelos negros a sua frente.

"Jungkook, você é tão bom nisso. Como sempre." a mulher ronrona, propositadamente arqueando as costas um pouco para empurrar o peito ainda mais no rosto dele e isso quase faz Yuna engasga ainda bisbilhotando da porta.

BLOOD INK: Property of Jungkook [Tradução PT/BR]Where stories live. Discover now