~ Capítulo 22 ~

74 16 5
                                    

💣 AVISO IMPORTANTE  💣

Na verdade, não morreu não, encontramos ela ainda com vida e ela afirmou ter superado a EDPUSP, ou seja, escreveu um novo capítulo fresquinho. Se ela começar a chorar no meio, por favor, relevem. Tudo é muito recente.

Atenciosamente, a doutora Jardeliane.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Quando Cole finalmente se afasta sinto como se meu coração estivesse dançando, tamanha a sua movimentação em meu peito. Encaro os dois olhos a minha frente e paro de respirar ao me dar conta. Está se repetindo de novo. Estou beijando pessoas na qual não tenho relacionamento de novo! Como Henry! Me afasto de Cole tropeçando em meus próprios pés, ele me encara confuso e me preparo para correr. Mas, ele prevê meu movimento e agarra meu braço.

- Izabella, você não pode fugir de novo!- puxo meu braço, ele me solta e apenas espera minha reação preparado para me seguir se eu tentar fugir de novo.

- Eu sei - digo, arrumo o vestido e tento pensar numa desculpa boa o suficiente para que possa ir embora sem me sentir culpada. Meu coração ainda bate como louco e quando se passa um minuto inteiro e não encontro nada, murmuro - o que devemos fazer agora?

- Bem, segundo as normas padrões da sociedade o certo a se fazer nesse momento era que nos casassemos mas...

Tenho um ataque de tosse na hora. Minha garganta se fecha e tento respirar, mas é como se uma pedra estivesse no meio de minhas vias respiratórias. Cole começa a chamar meu nome, e vejo a pitada de desespero em sua voz. Sinto batidas em minhas costas e quando consigo voltar a respirar normalmente, vejo o sorriso de Cole em seus lábios. Ele parece estar se divertindo muito com minha situação. Me afasto de suas mãos e puxo ar para meus pulmões doloridos.

- Estava falando sério?- minha voz sai arranhada, limpo a garganta - estava falando sério?

- Sim.

- O que?- começo a tossir de novo e quando Cole estende o braço bato em sua mão, afastando-a.

- Acho que não seria uma má idéia você ir para um médico.

- Você está brincando comigo, sr. Dharma?- pergunto, formalmente.

- Senhorita, Izabella Clarke, não! Não estou brincando com você.  Eu apenas... não vejo porque não nos casarmos, eu aprecio muito sua companhia e, sei que nos daríamos muito bem.

  Espero ver meu irmão e a morena linguaruda, mas ninguém sai dos arbustos e nem aparecem rindo como da outra vez. Então...então, Cole está falando sério!

- Você quer mesmo se casar comigo? Casar, casar? Para sempre?

- Foi o que eu disse.- responde.

Minha boca está aberta, sei disso. Mas não consigo fazer nada para evitar. Então penso seriamente nas opções, e chego a conclusão de que não seria nada ruim se casar com Cole. De modo que o encaro firmemente e digo.

- Eu aceito!- seus olhos se arregalam.

- Você aceita?

- Sim. Aceito ser sua esposa.- dou fim a sentença.

Pronto. E simples assim agora estou noiva.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse livro é muito louco! Eu sou completamente maluca! HAHAHAHAHAHHA

  Me desculpem se eu estraguei o livro mas seria exatamente assim que eu reagiria se fosse pedida em casamento, então...por que não dá um pouco de maluquice para meus personagens?

Amei o cap.💕

PS. (RETIRANDO O QUE EU DISSE! A AUTORA NÃO SUPEROU NADA! ELA É MALUCA!) ASS. Dra. Jardeliane.

O EscurecerWhere stories live. Discover now