O menino !

1.7K 212 105
                                    

Betagem feita por samarsenpai

Naruto on

Tenho aproveitado muito as férias com jiraya-san, todos os dias saio para explorar e brincar no arredores da casa sempre retorno início da noite gosto de observar os animais e aproveitar a natureza.

Hoje não seria diferente sair para explorar um pouco a área como fiz no dia anterior, caminhei até o lago e fiquei jogando pedrinhas na água passei o resto da tarde observando o canto dos pássaros e treinando um sequer notei o tempo passar.

Uma linda borboleta azul passou voando era tão linda que decidi que iria capturá-la e dar de presente para mamãe segui a borboleta tentando alcançá-la mais a mesma sempre voava para longe, continuei a segui-la e quando me dei conta já tinha me afastado muito do laguinho no qual estava.

Já começava escurecer então precisava voltar bem rápido para casa.

Quando pensei em me virar e voltar pro meu caminho fui interrompido por um barulho baixinho quase como um ganido e parecia sofrido procurei pelo som até que encontrei um filhote de cachorrinho ele estava machucado e muito assustado me aproximei um pouco do local em que o mesmo se encontrava logo notei que sua a patinha traseira ficou enroscada entre os galhos e plantas.

O cãozinho coberto de manchinhas na cor caramelo estava bem perto de um barranco quase que  me aproximou com cuidado e pegá-lo temendo que o filhote deslizasse pelo barranco abaixo.

Finalmente alcancei o cachorrinho  começando a desenrolar sua patinha que estava presa depois de algum tempo finalmente consegui liberta-lo mais para o meu desgosto o barro cedeu me fazendo escorregar tentei evitar a queda desesperadamente mais os movimentos bruscos  só me fizeram escorregar mais rápido para a ponta do barranco tentei me agarrar as raízes no meu caminho que de nada adiantaram e inevitavelmente deslizei ficando pendurado em uma raiz que não demorou muito para romper me fazendo rolar barranco abaixo em uma queda brusca.

Por sorte não quebrei nenhum osso mas fiquei todo ralado e o pior já era fim de tarde e a noite começava a cair escurecendo tudo ao seu redor como iria voltar para casa? Tentei escalar o barranco desesperadamente, infelizmente não adiantou e todas as minhas tentativas foram inúteis, não tinha a menor chance de conseguir subir aquele barranco.

Eu estava assustado com frio e machucado e pior não fazia ideia de como voltar.

Depois de algumas horas de tentativas fracassadas me sentei no chão abraçando os meu joelhos e sem muitas opções comecei a chorar ficando ali sozinho e perdido.

??- Oi! Você tá bem? - falou baixinho quase em um sussurro.

Ergui a cabeça procurando o dono daquela voz e encontrei um menino quase do meu tamanho, será que ele também estava perdido?

N- Q q quem é você ? - gaguejei entre os soluços.

??- Você está machucado ? - perguntou se agachando do meu lado e colocando a mão no meu ombro.

N- Não! Você está perdido também?

??- Não, minha casa não fica longe estava passeando quando ouvi o seu choro, o'que aconteceu?

Naruto- Eu caí e não consigo mais voltar e agora estou perdido e sozinho.- começou a chorar no final da frase.

??- Não precisa chorar, não vou te deixar aqui sozinho.- diz se aproximando e passando segurança para o para o loiro.

O garoto parecia ter a minha idade mas estava completamente calmo no meio daquela mata, sentou- se ao meu lado e contei a ele tudo que aconteceu, o garoto escutou tudo pacientemente parecia tão tranquilo que acabei me acalmando com jeito daquele menino.

N- Não vão brigar com você por esta aqui sozinho ? - pergunta para o menino que parecia não se preocupar com o horário e nem se seus pais fossem brigar com ele

??- Não eu fugi!- olhou para o céu pensativo- Não gosto de como as pessoas me olham, estou ciente que não gostam de mim.- sua voz soou um tanto melancólica.

N- Hey não fica triste, eu gosto de você! Quer ser meu amigo ?- pergunta sorrindo para o garoto.

??-Amigo ? Mas a gente nem se conhece !- diz impressionado pelo o que acabou de ouvir.

N- Então me diz o seu nome. - fala simplista.

??- Não vou te dizer ! - diz virando o rosto para o lado oposto do loiro.

N- porque ?

??- Se você souber não vai mais querer ser meu amigo.- diz em um tom triste.

N-Claro que vou querer seu baka.

??- Você não precisa saber ainda.

N- Tudo bem! mais ainda somos amigos vou te chamar de - parou para pensar- Curupira! Até você decidir me contar seu nome. - falou estranhamente animado.

??- Você não pode me chamar de curupira! - diz sério.

N- Porque é o apelido perfeito, eu te encontrei no meio da mata, afinal.- fala como se fosse óbvio.

??- Não importa, não quero ser chamado de curupira, é ridículo.- diz emburrado.

N- Tudo bem, não precisa ficar bravo, vou pensar em outra coisa.- fala com um pouco de tédio.

N- Hmm que tal redbear ?- pergunta ansioso pela resposta.

?? Redbear? - pergunta sem entender o motivo do" nome".

N- por causa do seu ursinho vermelho.- falo apontando para o ursinho.

??- Não é tão ruim.-diz cruzando os braços e fazendo bico.

N- Ou você prefere curupira ainda acho perfeito.- diz cruzando os braços encarando o mesmo com a cabeça um pouco inclinada para o lado.

??- Não, não redbear está ótimo.

??- Esta ficando tarde loiro! - Olhou para o céu observando o brilho da lua-  Vem vou te ajudar a voltar pra casa- estendeu a mão para naruto que prontamente aceitou e rapidamente o garotinho misterioso o guiou por uma trilha até que eles chegaram no laguinho.

N- Nós já chegamos, você sabia mesmo onde estava indo.- fala desacreditado sobre o tempo que levaram para chegar até o local.

??  Que lago bonito é a primeira vez que o vejo de perto.

N- Vamos brincar aqui amanhã? vou te esperar bem aqui.- Convidou

?? Claro! - o menino aceitou em seguida desviando o olhar para frente onde começava a aparecer uma silhueta.

J- aah então você estava aqui no lago? - Jiraya se aproximou do neto com um sorriso aliviado.

N- Sim estava com meu amigo ele mora aqui perto.

J- Tudo bem! volte antes do jantar e traga seu amigo se quiser - falou caminhando de volta para casa.

Naruto e o garoto agora apelidado de redbear conversaram bastante depois de algum tempo conversando o loiro descobriu que o menino era apenas  alguns anos mais velho que ele. O garotinho era bastante tímido e parecia solitário, mas era muito esperto e os dois se deram muito bem e o seu avô também pareceu gostar do menino.

(Kakanaru)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora