Sol & Lua

7.9K 312 65
                                    

こんにちは!

Ao chegar na porta da biblioteca, lá estava ele, radiante como sempre.

Jimin parecia tão concentrado em algo importante no computador, a expressão séria me deixava ainda mais nervoso. Fiquei com tanto receio de incomoda-lo por uma coisinha boba que cheguei a me virar para ir embora.

A mais ou menos um mês, nós fomos a uma loja depois de nosso encontro no parque de diversões, e Jimin fez uma surpresa pra mim me comprando uma pulseira preta com uma tira fina de couro que continha alguns detalhes em dourado na borda e um pingente de Lua.

Então resolvi comprar uma pra ele também como nosso símbolo de amor e afeto, mas o dinheiro que eu tinha naquele dia não era o suficiente ainda.

Decidi trabalhar com Namjoon na livraria dele por um tempo e até fiz algumas horas extras no restaurante para conseguir comprar uma pulseira, pelo menos um pouco parecida com a minha. Agora, com a caixinha branca em mãos, só me faltava coragem para dar os passos restantes e me aproximar da mesa onde o garoto loiro estava.

Segurei a manga do meu moletom com certa força tentando ficar menos tenso e respirei fundo andando com passos curtos até a mesa onde Jimin se encontrava.

Depois de alguns segundos ele notou minha presença e tirou os fones de ouvido, erguendo a cabeça olhando um pouco confuso em minha direção.

Um sorriso pequeno se fez presente em seus lábios grossos e rosados, fazendo com que eu me sentisse mais aliviado, não sei como ele consegue me passar tanta calma e segurança só com pequenos gestos assim, como um sorriso ou um abraço.

Sorri um pouco sem graça e ele fez um gesto pedindo para que eu me aproximasse, lentamente dei a volta na mesa com o coração batendo rapidamente e quando ia me sentar na cadeira, Jimin me impediu, puxando gentilmente minha cintura para que eu sentasse em seu colo como de "costume".

Já fizemos isso antes, mas não em um lugar público assim, me sinto desconfortavel com muita atenção voltada a mim.

– Não podemos fazer isso aqui, é uma biblioteca pública...

Disse enquanto fitava meus tênis um pouco envergonhado e ouvi Jimin dar uma risada baixa antes de retirar sua mão de minha cintura lentamente com certo receio, voltando a me encarar segurando em minha mão livre.

– Esta tudo bem Jun?? - O mesmo perguntou e eu balancei a cabeça positivamente antes de me sentar na cadeira a sua frente. Peguei a pequena caixa branca do meu bolso com as mãos tremulas entregando para Jimin em seguida.

– Eu... eu devia ter preparado algo pra te falar antes, mas não tive tempo. Me sinto um idiota incompetente agora... Me desculpa Ji...

Coloquei as mãos em frente ao rosto, frustrado, tentando pensar em algo decente pra dizer, mas é bem difícil agora que eu já estou aqui. Não sou confiante e corajoso como Jimin, ele é paciente de mais comigo e eu não mereço isso... não mereço ele.

Senti suas mãos quentes e fofinhas tocarem as minhas que estavam geladas, as afastando de meu rosto, que se encontrava contraído numa expressão um pouco melancólica. É tão difícil lidar com toda essa ansiedade, sentir isso é realmente horrível, parece que o clima fica mais pesado quando isso acontece.

Jimin aproximou nossos rostos enquanto olhava fundo nos meu olhos escuros e deu um beijinho na pintinha abaixo da minha boca.

– Você se lembra, do que eu te falei quando entreguei a pulseira não lembra?- O loiro perguntou com calma enquanto olhava a pulseira em meu pulso e eu respondi um "sim" singelo. – Vou repetir, esse "sim" foi meio duvidoso. – dei uma risada baixa e Jimin continuou. – Você é como a lua meu bem, eu vou te amar sempre, não importa em que fase esteja... Seu brilho é único pra mim Jun.

Mal percebi quando as lágrimas começaram a escorrer por meu rosto, não sabia se era alívio ou desespero mas, com toda certeza a frase tem um efeito totalmente diferente nessa situação.

Um pouco atrapalhado, limpei meu rosto rapidamente com a manga do moletom enquanto Jimin voltava a atenção para a pulseira simples dentro da caixinha. Não era igual a minha, mas foi o melhor que achei, o pequeno pingente de sol se destacava com a luz alaranjada que vinha da janela ao nosso lado.

– O-o Sol simboliza a luz, o amor, a paixão e a força. V-você é minha luz, meu amor, minha paixão e com toda certeza a minha força. Sem você eu acho que continuaria sendo aquele garoto estranho, quieto e sem ninguém. Obrigado por não desistir da complicação que eu sou, mesmo com minhas "fases" diferentes.

Ambos soltamos uma gargalhada baixa e Jimin acariciou minha bochecha com seu polegar enquanto se aproximava novamente, agora dessa vez, iniciando um beijo calmo. Minhas mãos subiram lentamente com certa timidez até sua nuca e as dele foram rapidamente até minha cintura procurando me manter mais perto de si.

Separamos nossos lábios por falta de ar e então voltei a fitar seus olhos lindos e um tanto ameaçadores por certo tempo antes de finalmente dizer aquelas três palavras que tanto evitei nesses 3 meses:

– Eu.. amo você, Ji.

– E eu amo você, Jun.

🌓


Obrigado por ler até aqui

✩ > ★ deixe a estrelinha, isso incentiva muito!

Jikook - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗ'ˢWhere stories live. Discover now