O Baile

1.9K 103 37
                                    

Sentado em um dos bancos de madeira decorados com cordinhas feitas de flores de papel, com as costas encostadas na parede, apenas observando as pessoas indo embora pela saída de emergência que dava para o estacionamento com seus acompanhantes, namorados ou amigos, me conformando que o baile havia acabado. Aquele baile de primavera que com certeza foi um dos piores que eu presenciei.

Não é que o baile em si esteja feio ou que eu não arranjei um par e fui excluido. Estava tudo lindo e perfeito na medida do possível.

Felizmente minha parceira era gentil, delicada e ficava extremamente bem naquele longo vestido vermelho e cintilante, com aqueles longos cabelos castanhos soltos que destacavam seus olhos - tambem castanhos - naquela luz colorida.

Mas não mexia comigo tanto quanto, ele... Aquele cabelo bem hidratado penteado para trás, os sapatos impecáveis e brilhosos, o caminhar confiante e o terno azul marinho sob medida o deixavam mais atraente marcando suas curvas, curvas as quais eu adoraria me perder inconscientemente enquanto nos beijamos...

Na hora da música lenta eu não conseguia manter meu olhar em outra coisa a não ser o sorriso encantador dele enquanto olhava para a garota de cabelos loiros com quem dançava, minha acompanhante estava muito mais que ciente de que eu estava de olho nele e me perguntou se eu me sentia confortável por fazer isso.

Eu disse que queria dar a ela um baile inesquecível para que ela se sinta bem e mais confortável, já que nos conhecíamos a tempos e ela não gostaria de ir com um estranho, mas isso infelizmente foi mais forte que eu, mais intenso do que eu poderia imaginar. Eu saí correndo por entre a multidão sem direção alguma e só parei quando esbarrei nos coordenadores do colégio.

Quando eu me dei conta, estava sentado no chão atrás do palco enquanto minha acompanhante me entregava vários lenços de papel que pegava no banheiro feminino,, e eu enxugava minhas lágrimas soluçando e perguntando o por que disso tudo, eu achei que havia estragado tudo com ela, mas ela disse que não, e que realmente foi o melhor baile que ela presenciou.

Isso me aliviou por um certo tempo porque ela estava lá comigo pra me ajudar, ela me deu um ombro pra chorar como minha amiga, na verdade, melhor amiga. Eu definitivamente sou eternamente grato a Mina...

Suspirei pesado enquanto colocava as mãos atrás da cabeça e apoiava os cotovelos em minhas coxas olhando para meus próprios pés um pouco pensativo. Eu tive muitas chances de ir falar com Jungkook, até mesmo Mina decidiu me levar até ele hoje pra me ajudar, mas eu fugi de última hora, espero que ele não tenha percebido isso inclusive.

Eu sou um idiota, Park Jimin você é um idiota, é o garoto que não consegue sequer olhar normalmente para seu paquera, vive babando e espiando ele como um stalker patético. Ele deve me achar um louco... Me levantei ajeitando meu terno vinho com algumas listras mais escuras enquanto andava até o palco para falar com o DJ.

—Eai Jimin! O que me conta?

—Ah... nada de interessante como sempre, mas eai você gostou do baile desse ano?

—Eu sinceramente acho que supera os outros, está tão simples mas tão bem feito ao mesmo tempo...

—Tae, você acha que eu sou maluco?

—Hm... te respondendo como seu amigo, você até que é um maluco beleza sabe?

—Um maluco beleza Taehyung?!

—Mas é uma coisa boa eu juro!

Ambos começamos a rir alto enquanto ele arrumava seus equipamentos até ambos escutarem alguem abrir a porta e sons de passos vindo ate nos. Ele olhou um pouco confuso e chocado para mim e depois apontou para o garoto que andava em direção ao palco.

—Não é aquele garoto que você estava olh-

—Sshh, boca solta!

Eu comecei a entrar em pânico mentalmente quando ele chegou mais perto de nós, provavelmente era pra falar com Taehyung, já que não nos conhecíamos "oficialmente", um oi no corredor não significa conhecer alguém. Mas ao invés disso, fui surpreendido quando ele parou bem na minha frente com um sorriso lindo e pequeno nos lábios finos e rosados.

Sua acompanhante me disse que você ainda estava aqui... Que sorte a minha.

—C-como?

Jimin, eu não sou burro. Eu vi, todas as vezes que inverteu as posições com Mina para olhar em minha direção, e depois voltou a se concentrar na dança com uma expressão cansada e deprimida.

—Mas-

Me deixe terminar, por favor...

Ele segurou em minhas mãos me fazendo entrar em choque me puxando para o meio do salão, que na verdade era a quadra de basquete, onde ainda haviam balões e flores vermelhas, laranjas e amarelas espalhadas pelo chão.

Eu percebi seus olhos vermelhos, seu olhar de tristeza, seus gestos, tudo... o ponto é. Park Jimin, você me concede a honra de dançar com você nesta noite para me redimir?

—E-eu... mas...– me virei para Taehyung que estava tão chocado quanto eu, o olhei desesperado procurando uma resposta do que fazer ate ele fazer uma cara de bravo e abanar as mãos pra que eu fosse dançar.

— Sim! eu adoraria!

As luzes diminuíram dando lugar as esferas iluminadas do globo que brilhava pelo "salão". Jungkook colocou minha mão direita em seu ombro e em seguida a sua mão foi em minha cintura, segurando a minha mão esquerda no ar com a outra, eu estava confuso se isso poderia ser um sonho ou não e desejando não acordar nunca mais, porém, de fato isso estava finalmente acontecendo.

A música começou logo em seguida, nós dançamos ela inteira enquanto estávamos sorrindo feito dois bobos, os olhos brilhantes dele quase se fechavam por conta das risadas no meio da dança. Jungkook me conduzia graciosamente pelo "salão" enquanto eu o acompanhava encantado por sua beleza e delicadeza nos movimentos.

No último refrão da música, ambos cantamos em uníssono com as testas encostadas ainda indo para um lado e para o outro com minhas duas mãos em seu ombro e as dele em meu rosto segurando minhas bochechas avermelhadas pela timides.

Hopelessly devoted to you...

Minha noite se encerrou do jeito mais perfeito que eu poderia imaginar, jungkook respirou fundo aproximando seus lábios dos meus e enfim, nos beijamos calorosamente com a trilha sonora perfeita e o clima perfeito, nenhuma outra palavra poderia definir o que isso foi pra mim a não ser essa.

💫

Obrigado por ler até aqui.

✩ > ★ deixe a estrelinha, isso incentiva muito!

Apreciem essa foto que eu achei, ela se encaixa direitinho (ou quase) com o que seu escrevi :

Apreciem essa foto que eu achei, ela se encaixa direitinho (ou quase) com o que seu escrevi :

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Jikook - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗ'ˢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora