My kitten - 𝐇𝐎𝐓

4.8K 213 72
                                    

こんにちは!

Enquanto não dava o horario de Jungkook sair do colégio, aproveitei para acender um cigarro, ele odiava que eu fizesse isso em sua presença. Mas quando estou nervoso é a única coisa que tira meu estresse por um tempo, claro que tem mais uma coisinha também, porém não é muito apropriado no momento.

Os portões gastos e barulhentos finalmente se abriram, dando a visão de uma multidão de adolescentes saindo apressados e suspirando de alívio. Alguns olhares curiosos eram direcionados a mim, mas nenhum deles me interessava, Jungkook saiu logo depois de um grupo de garotas que ao invés de conversar estavam mais é gritando umas com as outras.

Os olhos escuros do garoto encontraram os meus após alguns segundos e eu apenas acenei com um pequeno sorriso no rosto. Era possivel perceber as mãos do mais novo apertando a alça de sua mochila tentando se livrar do nervosismo, e então ele finalmente começou a vir em minha direção lentamente.

O amigo curioso e estouradinho de Jungkook não estava com ele hoje, e até dei graças a Deus por isso. Da última vez que fui buscá-lo no colégio, Yoongi me ameaçou de morte caso eu machucasse Jeon, mas o único tipo de dor que eu poderia causar a Jungkook ele gosta também.

—Oi bebê.— falei baixo enquanto o mais novo mordia o labio inferior envergonhado pelo apelido, isso já era tão frequente entre nós que ele não devia ter motivo para vergonha.

—O-oi. Está aqui por que dessa vez?

—Quero te levar a um lugar meio... diferente hoje.— Os olhos do mais novo se arregalaram por um momento.— Não sei se você vai gostar, se não quiser ir está tudo bem.

—Hm... agora que me deixou curioso eu quero ir!— Jungkook cruzou os braços e fez um bico fofinho me tirando uma risada baixa. Me aproximei do mesmo e dei um breve selinho no biquinho fofo o deixando corado novamente.

Me afastei um pouco do carro e abri a porta do passageiro para Jungkook entrar e coloquei o cinto no garoto, em seguida fiz o mesmo do meu lado, dando a partida logo após colocar o cinto também. Já a caminho, Jungkook se virou para o banco de trás notando a pequena caixa de papelão com algumas coisas que eu havia comprado mais cedo.

—O que tem aqui dentro?— O mesmo disse enquanto a pegava com certa dificuldade por estar com o cinto de segurança.

—Não abra agora, depois você vai ver.

Enquanto estava concentrado na rua, percebi que Jungkook tentou espiar o que tinha dentro da caixa. Ainda o olhando com minha visão periférica coloquei a mão em sua coxa apertando aquela região com brutalidade.

—Jungkook...— disse num tom de repreensão e o mais novo apertou as coxas uma entre a outra retirando a mão da aba da pequena caixa enquanto me olhava um pouco sem graça.— Melhor assim.

Durante todo o percurso, Jungkook não tirou os olhos da caixa em seu colo ou da minha mão que permanecia acariciando sua coxa esquerda calmamente. Já em frente ao pequeno prédio espelhado, fomos até a garagem e eu estacionei o carro retirando o cinto em seguida. Jungkook fez o mesmo e ambos saímos, dei a volta no veículo alto e me aproximei do garoto de cabelos castanhos.

Gentilmente peguei a caixa de suas mãos e segurei em sua cintura fina o apertando contra mim.

Suas coxas são uma delícia, sabia docinho?

Jungkook resfolegou baixo procurando apoio em meus ombros enquanto olhava fundo nos meus olhos se aproximando mais de meu rosto. Dei um selinho demorado em seus lábios e o moreno pediu passagem com a lingua, me afastei sorrindo enquanto negava lentamente com a cabeça.

Jikook - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗ'ˢWhere stories live. Discover now