12 - Surpresa

2.5K 249 83
                                    

Joalin POV

Sim, eu havia combinado tudo com Sofya na manhã em que ela me ligou a pedido meu. Eu falei todo o meu plano para ela, tudo o que eu gostaria de fazer pra surpreender Sabina. E claro, ela aceitou me ajudar.

Pedi para que no dia do chá revelação Sofya inventasse uma desculpa que com certeza Sabina acreditaria. E no momento certo eu apareceria.

- Gente contém comigo 5..4..3..2..1.. e

- Espera Sofya, eu quero falar uma coisa...

Falei me dirigindo até a mais nova, todos os nossos amigos me olharam com estranheza, principalmente os pais de dela. Ninguém entendia nada, mas eu não poderia amarelar, essa seria a hora.

- Você não existe - sussurrou pra mim e eu acabei sorrindo para ela.

- Bina, eu sei que a Sofya contou para você que eu estaria presa na clínica, e que eu não poderia vir, mas isso foi tudo um plano meu. Na verdade eu estive aqui a todo momento. - falei - E hoje, eu vim aqui abrir todo o meu coração para você. Bom, mas uma pessoa será meu porta-voz. - falei entendendo um envelope para ela. - Pode ler em voz alta, se você quiser, é claro. - ela assentiu abrindo o envelope.

"Oi mama, eu sei que você está ansiosa para saber se eu serei um príncipe ou uma princesa. Mas antes, eu fui intimado para uma missão. Digamos que seja muito importante para essa moça que está em sua frente. Sabe, ela me contou um segredo. Eu não poderia contar para ninguém, mas você é a minha mamãe!! Então, vou te contar. Mama, essa moça aí me falou que gosta muito muito muito de você, e de mim também, e disse que se eu permitir, e se você quiser também ela vai cuidar da mama, vai te dar carinho, vai te dar beijinho, abraço e tudo, tudinho que você quiser. Mama, se você ainda não entendeu, ela quer ser a sua namoradinha, você também quer ser a namoradinha dela?"

Sabina olhou para Joalin com os olhinhos cheios de lágrimas e um sorrisinho nos lábios.

- Bina, você aceita namorar comigo? - perguntou a mais velha revelando um par de alianças.

- Sim.. é claro que eu aceito, Lin. - respondeu.

Joalin entregou o buquê de flores para Sabina, ambas trocaram alianças sem deixar de sorrir e em seguida trocaram um beijinho tímido, já que estavam sendo observadas por muitas pessoas que por sinal começaram a aplaudir o mais novo casal.

- Ainda não terminou, Bina. - anunciou Joalin.

- Você vai me fazer passar mal, Lin.

- Nah, agora é a parte principal, o motivo de estarmos aqui. - respondeu abraçando Sabina.

- Aqui, Sabs - disse Sofya entregando outro envelope.

- Abre - incentivou a médica.

Sabina abriu, já sabendo que choraria mais lendo aquilo.

"Estou de volta mama, e agora que o momento voltou a ser meu.." - Sabina olhou pra Sofya sabia que aquilo era obra dela. - "Eu vou revelar o que eu sou. Bom, primeiro saiba que eu irei te dar um pouquinho de trabalho no início, mas também serei o motivo de muito dos seus sorrisos, eu vou te acordar muitas vezes durante à noite, vou chorar muito também. Mas você vai continuar me amando mesmo assim. Enfim, agora falta pouco para eu estar em seu braços, e aposto que será o meu lugar favorito de todos. Se prepara mamãe, eu estou chegando, beijinhos do seu, baby boy"

Quando terminou de ler, Sabina ouviu gritos de felicidades. Viu todos se abraçando comemorando pela vida de seu filho. Ela só conseguia chorar e agradecer a deus por viver aquele momento.

Sentiu abraços ao seu redor e sabia que era Joalin.

- Seja bem-vinda à nossa família, Joalin. - eram os pais de Sabina.

- Ahn, obrigada Sr e Sra. Hidalgo. - Falou sorrindo nervosa.

- Cuide da nossa filha, Joalin. Ela já sofreu um bocado por causa do pai do meu neto, ela pode até dizer que não, mas sabemos que sofreu. - falou Fernando.

- PAI - repreendeu Sabina fazendo Joalin rir.

- Pode deixar senhor eu vou cuidar deles, prometo. - respondeu deixando um beijo na bochecha da mais nova.

- E vamos deixar de formalidades Joalin, já falamos sobre isso. Pode nos chamar por nossos nomes, normalmente. - falou Ale.

Sabina seguiu comemorando com seus amigos, todos estavam felizes por ela, até quem errou o palpite estava feliz. Mas logo a noite chegou, e eles precisavam ir embora, no dia seguinte todos ainda tinham escola para frequentar, e trabalhos para ir.

Por fim, Joalin ajudou Sabina a guardar os presentes que havia ganhado. Fraldas então, tinha muitas, que por sinal ela faria doações para mães que não tinham condições de comprar.

Agora já estavam em sua casa, Joalin resolveu ficar mais um pouco com a latina, e ainda não conseguia acreditar que estava namorando com a de olhos castanhos.

- 1 beijo pelos seus pensamentos - falou Sabina ao sair do banheiro.

- 1 beijo é muito pouco - brincou Joalin deixando Sabina sentar entre suas pernas.

- Você está bem ousada, doutora. - falou Sabina deixando um tapa no braço da médica.

- Oush mulher - reclamou - Eu só não estou acreditando que estamos namorando agora. - falou

Sabina virou de frente para a de olhos azuis, ambas se olharam e sorriram. tocando o rosto da mais velha a latina aproximou mais e beijou agora então sua namorada.

- E agora, você acredita? - perguntou.

- Bem acho que ainda não, pode me dar mais um beijo?

- Você é uma médica bem espertinha - reclamou voltando a se sentar.

- Vem cá, junta sua mão aqui com a minha. - Sabina atendeu o pedido da outra.

The Obstetra | Versão JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora