31 - Rotina com o bebê e confusão

2K 163 64
                                    

Sabina POV

Se passaram duas semanas após o nascimento do meu filho e as coisas estavam frenéticas aqui em casa. O processo de adaptação é realmente um pouco mais difícil, mas é gostoso de ser vivido. A cada dia eu estava aprendendo novas coisas, e acima de tudo, aprendendo a ser mãe.

A minha namorada estava sendo uma peça bastante importante para mim nesse momento, ela, além dos meus pais estava me ajudando muito. Sempre que eu dava sinais de cansaço ela tomava a rédeas de tudo, um amor.

Apesar de Santiago ser um bebê bastante calmo obviamente ele chorava, mas, na maioria das vezes apenas quando precisava ser trocado ou quando era hora do mamar fora isso, ele dormia que era uma beleza. Se chegasse alguém aqui na casa dos meus pais nem imaginava que tínhamos um recém nascido entre nós.

Sobre os meus amigos, todos estavam sendo uns fofos, sempre que podiam eles vinham me visitar, ou melhor, visitar o Santiago. Sofya principalmente, era uma madrinha super babona.

Meus pais e sogros nem se falam, bem que o meu pai falou lá no comecinho da minha gravidez que o meu filho seria muito amado, e hoje eu posso ver isso, ele é a alegria de todos, principalmente a minha.

Agora mesmo estava olhando ele dormir, parecia um anjo.

Batidinhas na porta

— Atrapalho? - era Joalin.

— Amor, claro que não, vem aqui. - chamo ela

— Vim direto do trabalho para passar a noite com vocês. - falou ao me abraçar

Esqueci de mencionar, Joalin havia voltado ao trabalho fazia uns cinco dias.

— Ainda bem, já estava com saudades de dormir com você me abraçando. Mas me conta, como foi no trabalho? - perguntei e dei um selinho na mesma

— Foi bom, fiz um parto hoje, e você sabe, eu amo o que faço. - comentou

— É eu sei, mas vem, você precisa descansar. Aproveita que o seu filho está dormindo

— Tá. Deixe-me apenas vê-lo. - falou se desvencilhando de mim e se aproximando mais do berço

— Oi meu amor, que soninho gostoso é esse? - Joalin falava olhando para o nosso filho — A mommy chegou do trabalho agora, eu estava morrendo de saudades de você e da sua mama, sabia? Dorme meu filho, quando você acordar eu vou estar aqui pra te encher de cheiro. Te amo - ao terminar ela o cobre com a manta que estava ali e vira de frente pra mim

— Agora que terminou de bater um papo com ele, vem, vamos pro meu quarto. - falo ligando a babá eletrônica e puxando Joalin pela mão — Você toma um banho enquanto eu preparo algo pra você comer tudo bem?

Quando eu terminei de falar, Joalin me puxa pela cintura e me vira de frente para ela.

— Tudo que você quiser Bina, mas antes eu só pretendo beijar você. - fala e me dar um beijo de tirar o fôlego, meus dedos vão em direção aos cabelos escuros dela, enquanto a mesma aperta mais os nossos corpos como se fosse nos fundir. Céus essa mulher vai me matar um dia.

— Hum…. Já para o banho, Loukamaa. - falei assim que o beijo terminou

— Sim, senhora Hidalgo. - Falou e seguiu para o meu quarto. Desci até a cozinha e comecei a preparar dois sanduíches naturais e um copo de suco de maracujá.

Quando estava quase subindo as escadas vi a porta do frente abrir e os meus pais entrarem.

— Hija? Ainda acordada? - perguntou mama

— Oi mama, sim. Joalin está aqui e eu vim preparar algo para ela comer.

— Oh sim.

— Como está o meu neto? - perguntou papa ao se aproximar de mim e dá-me um beijo

The Obstetra | Versão JoalinaWhere stories live. Discover now