Emoções

2K 140 0
                                    

Rafaella estava junto de sua esposa que não parava quieta ao seu lado, sua filha Mariana estava chegando de viagem onde estava com seu pai.
Rafa: Amor, acalma mulher.. rafa á abraçou pela cintura repousando seu queixo no ombro de sua esposa.. sua respiração próximo ao pescoço e ouvido de Bianca lhe arrepiou, sorriu para aquilo.. Ah o efeito hehe
Bia: aí Rafinha eu tô morrendo de saudade do meu nenê, falou aproveitando o carinho lhe oferecido, - Quando ela chegar vou beijar, abraçar.. poxa não vejo a hora dela vim definitivamente morar aqui
Rafa apenas riu concordando, queria tanto que fosse fácil assim com sua pequena, desde sempre Manu lhe fazia uma falta esmagadora, queria tanto sua filha.. quando tomou a decisão junto com Fernando, pensou está fazendo o certo para Manoela, abriu mão de sua dor pra dá o melhor pra sua filha, quando Fernando lhe disse que estava indo pra fora do Brasil surtou , ele me dizia: vou trazer nossa filha sempre, mas preciso ir rafa, é a minha vida, também estou em busca do melhor pra Manu. Depois de muitos meses numa briga que não tava fazendo bem pra ambos e estava afentando sua filha, ficou decidido que as férias pelo menos de final de ano e as de julho Manoela passaria com ela, o que acontecia até Manu entrar pra o Club, a garota não tinha como sempre vir para o Brasil, Manu lhe falará que era seu sonho, ela iria se dedicar pra ser á melhor do mundo, rafa entendia mas sentia uma saudade tão grande do abraço, do cheirinho de neném.. Nem percebeu que com esses pensamentos a emoção veio á tona e que tinha uma certa pessoinha lhe observando um tanto quanto preocupada e sem entender direito porque havia lágrimas naqueles lindos olhos descendo por aquele rosto tão perfeito..
Bia: Rafa ? Meu anjo tá tudo bem ?
Rafaella voltou de seu transe com o coração apertado de saudade e antes mesmo de falar qualquer coisa ouviu uma buzina tocando, uma Bianca eufórica já correndo, Mari havia acabado de chegar, rafa riu.. estava feliz por ser amor, observou a cena de desenrolar diante do seus olhos, lágrimas.. abraços e beijos.. mais lágrimas e mais abraços.. ver sua esposa tão feliz lhe deixou com seu coração quentinho.. observou que Mari vinha em sua direção.. Rafa a abraçou e cumprimentou com um sorrisinho nós lábios, perguntando como foi a viajem..
Mari: tranquilo até, correu tudo bem.. Mariana observou o sorriso bobo de Rafaella e não perdeu a chance de zoar um pouco, finalmente casadas, como se sente Rafaella? Não é tão ruim vai kkkk
Rafa : kkkkkkk eu amo sua mãe tá e eu estou amando minha vida de casada, sua mãe é o amor da minha vida.. falou apaixonadamente
Mari: acho bom eiin rum.. rsrs fico muito feliz que estão super de boas, mas iae me diz cadê, Não tem mais ninguém, mamãe falou que tinha uma filha?!
Não se sabe ao certo porque aquela pergunta pegou rafa de um jeito meio doído, ela apenas paralisou, queria falar mas não conseguia, um nó se formou em sua garganta.. Bianca vendo aquilo não entendeu muito bem mas sabia que rafa não tava tão bem assim , depois perguntaria se está tudo bem agora tinha que tirar rafa daquela situação.
Bia: Cê vai conhecer a manu Mari, em algum momento cê vai, mas antes disso vamos conhecer seu quarto, depois vou te apresentar a casa mocinha. Antes de ir sussurrou um desculpa pra sua esposa, óbvio que não foi sua culpa e rafa deixou claro isso enquanto lhe sorria tranquilamente.

Nada É Por Acaso (Rinu/Rabia) Where stories live. Discover now