Briella
Hoje é dia 25 de Dezembro, Natal... Aplausos...
Estou muito feliz por essa data que a tantos anos não passo com meu pai, feliz e ao mesmo tempo de coração apertado por estar longe da minha mãe. Sempre fazíamos um almoço para os amigos e dois anos seguidos após a separação meus tios Arnon e Alvin passaram conosco. Mas depois disso não foram mais. Não sei explicar, mas a família toda sempre foi mais próxima ao meu pai, acho que talvez seja por que ele é mais comunicativo e prestativo com todos. Minha mãe é muito legal, mas ela sempre buscou seus próprios interesses. A entendo por ser uma pessoa que desde cedo sonhou e planejou com detalhes seus objetivos de vida. Depois do casamento e da minha chegada em sua vida ela deu um tempo em sua carreira. Anos após ela e papai concordaram, que ela deveria prosseguir com seus sonhos.
Sou muito nova para entender essa decisão, mas sei que meu pai é um homem maravilhoso por amar tanto alguém a ponto de deixá-la ir. Eu realmente sinto muita falta dela e gostaria que ela tivesse pensado um pouco mais na família, muito antes de tudo isso. Porém respeito sua decisão e torço para que ela conquiste todos os seus sonhos.
----
Me arrumo para o almoço, estou ansiosa por que papai convidou meus tios, irmãos da minha mãe para estarem no almoço de hoje, ambos moram em uma cidade vizinha e a dias queriam me visitar mas, com suas ocupações e alguns contratempos não foi possível. Vamos celebrar o Natal com a família e amigos mais íntimos.
Termino de me maquiar e mando uma mensagem para Dener.
• Lindo, você já desceu? ✓✓
• Não meu amor. Estou terminando de me vestir. Quer me ajudar? 😏 ✓✓
• Com certeza eu quero... 😏😇 ✓✓
• Se não fosse tão perigoso, minha gostosa, ficaria aqui te esperando do jeito que estou só de falar com você desse jeito. 🤫🤭 ✓✓
• Você só está salvo do meu ataque nesse momento por que tem alguém batendo na minha porta. Ou então eu iria agora mesmo, gostoso. Saudades... 💕😘 Até daqui a pouco. ✓✓
• 😜🔥💥💓 Te pego mais tarde... ✓✓
Vou até minha porta sorrindo pensando em como Dener e eu somos... Risos.
- Oi gatinha.
Emma está vestindo um vestido lindo com estampa floral, e um colete branco por cima cobrindo as alcinhas. Seu cabelo está bagunçado.
- Oi Brie. Você pode por favor arrumar meu cabelo em um rabo de cavalo bem bonito?
Eu tentei fazer um como mamãe e Mary faz, mas não consegui.- Tudo bem, gatinha. Senta aqui que eu faço para você.
- Minha mãe não está em casa denovo, Brie.
Emma está com olhos tristes e parece que vai chorar.
- Calma gatinha. Ela deve estar chegando.
- Eu sei Brie. Tio, me disse que ela falou mesmo que já está vindo. Mas ela se atrasou para arrumar meu cabelo e me ajudar com meu vestido. E... Ela chora silenciosamente. Ela não estava aqui pela manhã na abertura dos presentes.
Abraço Emma lembrando que mais cedo só estavam na sala, papai, Emma, Denn e eu. Tia Bet saiu ontem a noite e não retornou. Amo minha tia, ela sempre nos tratou muito bem, mas ela tem um mal hábito de viver como se fosse uma eterna universitária. E quando se relaciona geralmente não é um homem bom. Espero que dessa vez seja diferente. Denn me disse que quando ela começa assim é por que tem um namorado novo.
YOU ARE READING
Irresistível Tentação
RomanceBriella Sanchez é uma adolescente de 17 anos, linda, sedutora e com personalidade forte. Ela precisa voltar a morar com seu pai depois de anos e ao chegar lá tudo parece ser complicado, por que seu primo que mora com seu pai é uma tentação e p. de...