- 57 -

136 14 4
                                    

Briella

Entro, fecho a porta atrás de mim e a tranco. Dener para de mexer nos papéis que estão na mesa e se vira.

- Não ouse falar uma palavra Dener, estou aqui para te entender e só saiu daqui depois de tudo resolvido.

Ele me olha e suas expressões são suaves.

- Olha... eu esperei a semana inteira e não nos falamos... e não sei se você lembra...

As palavras somem, o olhar de Dener é penetrante e tudo que havia ensaiado mentalmente sumiu e não sei como começar.

- Dener...

Ele se aproxima um pouco.

- Estou te ouvindooo...

- Não sei se você lembra da noite da...

Dener se aproxima muito, me encurralando na porta. Respiro pesadamente perdendo toda concentração.

- Lembro de que??? Ele diz me encarando.

- Ah Dener. Você estava tão b...

- Como??? Ele diz sussurando em meu ouvido.

- Que droga, você... Ele suspira em meu ouvido me causando arrepio. Tento me desviar para raciocinar direito mas ele não me deixa passar. Olho em seus olhos.

- Seu gosto, chuveiro, sua boca deliciosa, melhor banho da minha vida... Você faz todo o sentido... Ele diz  sorrindo de canto.

Sorrio um pouco timidamente.

- Você lembra... digo em sussurro.

- Como poderia esquecer? Ele diz bem próximo a minha boca.

Seu corpo está bem próximo, mas não me toca e isso me deixa louca. Puxo sua nuca com força, seu corpo vai de encontro ao meu e nossos lábios se encontram, o beijo é ardente, sua língua invade minha boca e sinto arrepios por cada centímetro do meu corpo. Dener me segura forte na cintura e com uma mão puxa minha perna a erguendo em seu corpo, subo em sua cintura, me carrega   e me senta em cima da mesa, ele abre minhas pernas se encaixando no meio delas, beija meu pescoço e acaricia meus seios, ele se posiciona para frente e meu corpo vai um pouco para trás. O porta canetas cai no chão, espalhando tudo que tinha dentro.

Dener se afasta, me olha um pouco assustando parecendo que saiu de um transe, se vira na direção da porta e passa a mão na cabeça.

Só  então percebo como odeio essa expressão de Dener.

- Merda. O que estou fazendo?

- Me beijando, Dener. Falo na tentativa de fazê-lo rir.

Ele me olha sério. O encaro e percebo que não aguento mais.
Desço da mesa arrumando minha blusa que está um pouco levantada.

- Estou cansada disso, Dener. Cansei dessa sua bipolaridade, cansei do seu medo, da sua insegurança quanto a nossa família e quanto ao sentimento que temos.

- Brie... É muito difícil... seu pai, sua mãe, a casa deles, tudo que aconteceria...

- Não, Dener... me aproximo um pouco.
Só é difícil para quem não tem coragem de lutar. Olha para nossa família, eles são ótimos. Você realmente acha que eles iriam nos impedir? Você realmente dúvida que eu te ame? Você ainda acha que eu vou embora? Sou uma pirralha para um velho gagá como você? QUER SABER? QUE SE DANE, DENER...

Ele tenta se aproximar nesse momento.

Olho para ele furiosa.

- Quer saber? Não me toque. CHEGA. Não sei se vou estar sempre disponível para você. Não sei se posso continuar esperando que se decida e talvez quando você se decidir ja seja tarde demais.

Saiu sem olhar para trás. Passo pela sala e ninguém percebe pois estão todos felizes em alguma conversa empolgante.

Entro no quarto e começo a arrumar minhas malas.

----


Última chamada para embarque com destino a San Diego - Califórnia.

- É hora de ir meus amores.

Minha mãe diz e nos levantamos. Quando falei a Mindy que iria ela não me deixou ir sozinha, e sei muito bem por que... Curtição é o que ela procura.

- Mãe, pai... desculpa não ficar com vocês.

Eles me abraçam.

- Teremos muito tempo juntos minha linda. Meu pai diz. Vá se divertir um pouco com seus amigos.

- Vamos, ou então vamos perder o vôo. Mindy diz.

Me despeço e vamos ao portão de embarque. Logo após a conversa chamei meus pais e contei a eles sobre o convite de Harper. Eles ficaram um pouco receosos, mas depois de um charme fingindo empolgação eles deixaram. Fui rápida e comprei a passagem para de manhã bem cedo. Dormi no quarto de Mindy para não ter nenhum incômodo a noite. Ela não questionou, só quis vir junto.

- Caraca... já imagino as festas na praia... Mindy coloca seus óculos escuros e se encosta na cadeira do avião. Dou de ombros e ela me chacoalha. Ahhh, para... você precisa se animar... por favor, não seja um peso morto, promete?

Dou risada...

- Prometo que vou me divertir.

- Issooo... que comece as férias...

Ela bate palmas.

Casalzinho difícil meu pai😒

Irresistível TentaçãoWhere stories live. Discover now