5° Capítulo - Adore You

9.9K 662 124
                                    

Eu fico tão perdido nos seus olhos
Você acreditaria nisso?

Você não precisa dizer que me ama
Você não precisa dizer nada
Você não precisa dizer que é minha

Amor
Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Oh, amor
Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida

Adore You - Harry Styles
_________________________________________

—Você o quê?! - perguntou indignada.

— Você é a primeira bruxa viva em milhares de anos, queria que eu fizesse o que?! - diz Eros. - Se descobrirem irão querer sua cabeça!

—Bruxa é a sua mãe! - disse irritada. - Eu não sei oque aconteceu mas... eu não sou uma bruxa, eu sou apenas uma ômega. - respirou fundo.

—Claro, toda ômega tem olhos verde florescente.

—Meus olhos estão verdes?!

—Não mais.

—Por Selene, o que está acontecendo... - disse desacreditada e colocou a cabeça sobre os joelhos. Eros, que estava cada vez mais vulnerável pela garota se aproximou com mais e a abraçou.

—Vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você. - beijou a cabeça da ômega que se sentiu aquecida e mais calma pelo carinho, mas certos acontecimentos não a deixariam confiar tão fácil.

—Por que está fingindo se importar? - o olhou. - Não precisa se sentir obrigado a nada pelo fato de sermos companheiros. - ele a encarou e riu.

— Não estou fingindo, nunca iria mentir pra você e lhe dar motivo pra ficar longe de mim. - ele segurou seu rosto com carinho. - Eu te procurei por tantos anos, pensei ter sido amaldiçoado pela deusa da Lua e nunca teria uma companheira, mas eu finalmente te encontrei. - ele a olhou com admiração, como se fosse uma jóia rara. - Você realmente existe. - sorriu. - É incrivelmente linda. Eu queria não ter desistido e te esperado... - sua voz saiu com pesar. - Me perdoa... - Halya sentiu seus olhos arderem enquanto encarava os olhos do alfa.

Ele parecia estar sendo tão verdadeiro, se nos encontrassemos antes talvez eu não tivesse passado por aquilo...

—Não tenho o que perdoar, não nos conhecíamos. - desviou o olhar e o olhou novamente. - Eu também não te esperei, não esperava encontra- lo um dia. - o alfa se sentiu extremamente magoado com as palavras da ômega e ela pode sentir isso.

— Não... não me esperou? - falou e seu coração se partiu ao tirar conclusões. - Iria me rejeitar? - diz irritado e batidas na porta são escutadas pelo casal. Uma beta de cabelos loiros adentrou o quarto sem nem ao menos ter permissão, o que deixou o supremo mais irritado do que já estava.

—Eros... - diz de uma forma manhosa e desfilou até o alfa, a ômega nem percebeu que estava também irritada com oque acontecia no cômodo. - A rainha chegou da viagem chata como sempre, e me mandou lhe chamar para a biblioteca, ela te guarda lá. - sorriu cínica e olhou debochado para a ômega. - Irei poderei cuidar bem de você na volta.

DESTINADOS PELA LUAWhere stories live. Discover now