⚘┊CONSIDERAÇÕES INICIAIS

972 95 60
                                    



Olá olá para todos que estão lendo isso, hehe, eu sou a Laly e nem sei por onde começar essas considerações. Bom, primeiro de tudo, gostaria de tomar a frente para agradecer a todos que estão aqui lendo, se você está vendo isso quer dizer que deu uma chance para a minha fanfic, e fico extremamente feliz por isso. Espero mesmo que você fique entretido o bastante para querer continuar.

Eu nunca achei que iria prosseguir com esse plot. ELC era um plot que eu tinha guardado a muito tempo, inicialmente seria uma fanfic onde o Jungkook seria um vampiro, mas com o tempo adaptei para o Universo ABO, na qual me interessa mais.

Antes de começar a fanfic, gostaria de explicar sobre o Universo ABO e como ele vai funcionar mais ou menos nessa fanfic, para caso você tenha caído aqui de paraquedas e não tem conhecimento sobre.

Bom, vamos lá, o universo ABO não é algo complexo de se entender, na verdade é bem mais fácil que muitos pensam, por isso vou explicar resumidamente cada "posição" no ABO e como cada coisa funciona.

O ABO nada mais é do que um universo híbrido de humanos com lobos. Cada "classe" possui suas próprias peculiaridades e existem muitas coisas legais nesse universo.

ALFAS:
Os Alfas comuns, quando não se tem a presença de um Lúpus que é superior a ele, é o líder da sua Alcateia/Aldeia ou afins. Os alfas tem um olfato aguçado, tal como a audição, e tem um certo encantamento na voz, tal encantamento que pode deixar os ômegas seduzidos e/ou com medo, dependendo do tom em que o Alfa refere-se a ele.
Os Alfas tem uma metamorfose apenas em garras e dentes, não tendo tal como um Lúpus.
Alfas tem um cio de mais ou menos uma semana, e acontece a cada 6 meses dependendo da fanfic.

ALFA LÚPUS:
O Alfa Lúpus é considerado raridade, no universo ABO os primeiros da linhagem são imortais, eles possuem uma metamorfose para Lobo, podendo ele ser duas vezes maior do que um Lobo comum (esses de floresta, sabe?). O Alfa Lúpus possui uma regeneração super avançada quando se machuca.
Os Alfas Lúpus tem todas as características triplicadas quanto a de um Alfa comum, eles podem chegar a 2 metros de altura, tem uma força sobre-humana, sente duas vezes mais, seu olfato e audição são totalmente aguçados e tem um poder incrivelmente grande com suas vozes sobre ômegas e betas.
São superiores aos Alfas comuns até no cio, podendo ser um pouco mais agressivo que o Alfa normal e até mesmo, em alguns casos, duas vezes mais dotados que estes.

BETAS:
Os betas são os norms, sabe, os norms de Monster High? KSKSDKSK brincadeiras a parte, mas eles são mesmo considerados os normais. Os betas não tem cios, não se atam e mas podem receber uma mordida, mesmo que a sensação seja 80% menor do que como um Ômega sentiria de um alfa e não é uma marca permanente. E os betas não podem dar uma mordida, mas podem se relacionar com Ômegas e Alfas, mas é óbvio que a satisfação não é a mesma para todos os lados, portanto em maiores casos é comum que Betas se casem com outros Betas.

ÔMEGAS:
Os ômegas são os submissos dos Alfas (palhaçada) por instinto próprio. Geralmente são mais pequenos, chegando no máximo aos 1,70 de altura, são mais acanhados, pequenos, reservados e facilmente atraídos somente pelo cheio ou timbre da voz. Mesmo homem, ômegas tendem a ter uma aparência mais delicada e um aroma muito adocicado naturalmente. Esse aroma tende a ficar mais forte durante seus cios para atrair os Alfas para si. O cio costuma acontecer de três em três meses em ômegas, e pode durar uma semana. O Cio é o período fertil do ômega, tanto a mulher quanto o homem podem engravidar facilmente nesse período, e é o período que os Alfas costumam marcar seus ômegas, mas varia de fanfic já que existem muitas que a marca acontece no casamento.

Entre Livros e CoroasOnde histórias criam vida. Descubra agora