Oi, meus amores, tudo bem? Depois de um tempinho sumidas, viemos trazer aqui a primeira parte do último capítulo, como combinado!
Espero que vocês gostem, preparem o coração.
Boa leitura, nos vemos nas notas finais!
♛
O amor é tão doloroso.
Despedidas são ainda mais dolorosas.
Eu não consigo viver se você não está aqui.
Me ame.
Volte para os meus braços.
Love is not over - BTS
Fevereiro, 1942
O relacionamento de Jungkook e Jimin antecipavam os tempos líquidos, representando a fragilidade da relação, que nem tudo é sempre sólido. Durante alguns anos, o casal vivia numa linha inconstante de desentendimentos, cultivados e amargados por um drama que acompanha o matrimônio.
Em sua observação, Jimin concluiu que casamentos não são perfeitos. Que seus contos reais vendiam o amor verdadeiro, a fidelidade e a união eterna. Poderia sim viver o que imaginava, porém, a realidade escancarava a veracidade da vida, que amores são imperfeitos. E, pela primeira vez, o ômega se colocou no lugar do Rei.
Seus delírios o levaram para uma série de situações onde ele seria um Rei, e ficou estupefato em pensar nas dificuldades que carregava tal posição. Um lugar que tanto almejou tornou-se um pesadelo em questão de minutos a pensar, uma responsabilidade que suspeitava em não saber responder. Seu pai fazia parecer tão fácil, seus livros o ensinaram que a devoção a Coroa era um dever belo, o primordial para a essência de uma Majestade.
''A Coroa deve prevalecer. Sempre prevalecer.''
— Terra chamando Jimin! — o albino chamava sua atenção estalando os dedos. — Tu estás bem?
— Como? — piscou as pálpebras.
— Pensei que você e Jungkook haviam parado de brigar...
— Não! H-hã? Do que estamos a falar? — piscou novamente. — Desculpe-me, mas estou sem foco. Sinto muito, mas acho que esses relatórios de guerra terão que ficar para depois.
— De acordo, Majestade. — acenou. Yoongi tinha muito prestígio a Jimin, como seu primeiro cavalheiro também foi seu primeiro amigo, seu soberano, a quem devia amor e confiança. Dizia-se eternamente agradecido por ocasionar seu encontro com Hoseok, um alfa diferente, mas muito igual para ele. Com as complicações em seu casamento, o alfa albino velou mais ainda o amigo, necessitado de paz. — Posso ser sincero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kintsugi | Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Aos dezesseis, Jimin se apaixonou. Com dezenove, se casou. Achou que havia encontrado seu verdadeiro príncipe encantado, que finalmente iria viver seu próprio conto de fadas. E, por um tempo, viveu. Mas, seu príncipe virou Rei. A coroa...