Capítulo 3- Selfie

309 33 33
                                    

Oie, não esqueçam de votar no capítulo, é muito importante para mim. 🥰
Ah, vocês já viram o trailer da fanfic? 🤔.       

                                    *Any POV*

Depois que o Josh foi embora, eu decidi assistir algumas séries, já que passei o dia inteiro estudando. Quando ligo o meu MacBook, ouço o meu celular apitar, notificando uma nova mensagem. Era do Josh. Resolvo não responder agora, não estava a fim de papo, de verdade. Após 3 horas assistindo eu já estava exausta e deito-me para dormir, mas o Lamar bate na porta do meu quarto e eu não tenho outra opção a não ser deixá-lo entrar.

-Oi pequena.

-Já estava indo dormir, você sabia?

-São sete da noite, Any.

-Algumas pessoas dormem cedo.

-Ok. Então, só queria te falar que eu e a Olivia vamos sair na sexta. Você quer ir?

-Para?

-Vamos ao cinema da escola concorrente, eles divulgaram ontem lá na East.

-Pagar para assistir filmes enquanto eu posso assistir no conforto da minha cama comendo quantos baldes de pipoca eu quiser? Passo. -falo cortando a onda do meu irmão e ele dá risada.

-Não esqueça que ainda vai ficar de vela.

-Ainda isso.

-Mas sério, acho que você deveria ir. Chama a Savannah.

-Vou pensar, tudo bem?

-Tudo bem.

-Agora, boa noite! -falo, com a intensão que ele saia logo do meu quarto para eu poder dormir.

»»»

Às 06hrs em ponto o meu despertador toca, avisando-me que era hora de levantar para mais um dia de aula. No instante em que levanto, ouço minha barriga roncar. Talvez seja pelo fato de que eu não comi nada ontem depois que o Josh saiu daqui. Vou até ao banheiro, despido-me e entro no box. Se tem uma coisa que eu não consigo, é começar o meu dia sem um bom banho quente, principalmente quando tenho que enfrentar aulas de biologia e redação no dia. Odeio essas matérias com todas as minhas forças. Mas, se eu quero ser alguém na vida, tenho que estudar, não é mesmo? A verdade é que eu nunca pensei em qual faculdade eu quero estudar quando acabar o Ensino Médio ou o que eu quero ser após isso. Nunca encontrei algo que eu realmente me identifique, que eu ame de verdade. Outro fato sobre mim é que eu não gosto de ir para a escola, sei lá. Odeio o ambiente e me sinto péssima no meio de tantas garotas bonitas, sendo que eu sou só eu.
Talvez, o que eu passei no ano retrasado tenha influenciado a me tornar esta pessoa que eu sou hoje, insegura e cheia de medos. Minha autoestima já foi das melhores e eu já senti que fui mais feliz. Sempre ouvir que a adolescência não é algo muito fácil, e realmente não é. Tudo é muito 8 ou 80. Nossas emoções estão à mil, tudo que queremos é chamar atenção. Cometer burrices é o que mais fazemos, e o fato de que agimos mais pela emoção do que pela razão, nos prejudica e muito, tornando-nos burros. Falar que estamos apaixonados quando nem ao menos conhecemos a pessoa ao qual falamos isto, nos torna os seres mais idiotas da Terra. Quem já se viu está apaixonado só por ter trocado saliva com outra pessoa? A pior parte é chorar por uma pessoa que não está nem aí para os seus sentimentos, que pisa nele sem ligar se você vai ficar magoada ou não. É, infelizmente, aconteceu comigo também. Uma burra e idiota que acreditava no amor.
Magali costuma dizer para mim que eu preciso levantar a cabeça e tentar novamente. Que quando eu menos esperar, o amor irá aparecer na minha vida e eu irei perceber, pois o amor verdadeiro é assim. Leve e único. É aquele ditado: "quando for para ser, será".
Mas, já não acredito mais nisso à um tempo. Não acho que exista amor. Não mais. Os amores de hoje em dia são diferentes dos amores antigos, dos amores que nós vimos em filmes. Acho que é por isso que eu amo ler e assistir sobre esse assunto, porque eu sei que nunca irá acontecer em minha vida.
Disperso-me dos meus pensamentos quando ouço batidas na porta do meu banheiro.

For You - Beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora