Capítulo 4 - movie theater

238 31 25
                                    

Hey pessoal, desculpem a demora, estou tão atarefada da escola que vocês não têm ideia. Além de estar sentindo umas dores nas mãos quando escrevo. 😔
Trouxe este capítulo para vocês, espero que gostem. Não esqueçam de votar se gostar da história! 🥰

   Boa leitura!

                                    *ANY POV*

Pedi carona ao Lamar, agora a tarde ele não terá treino, mas irá à escola para rever algo em seu ataque ou sei lá. Eu não entendo futebol, nunca entendi, o que me faz não ter interesse no esporte.
Chegando na casa do Joshua, eu bato na porta e uma garota loira abre a porta, me recebendo com um sorriso enorme. Com certeza percebeu a minha cara de interrogação, como se eu não estivesse entendido o porque dela me receber e não o garoto, pois no momento em que eu abri a boca para falar algo, ela pontuou:

-Prazer, meu nome é Taylor. Eu sou irmã do Josh.

- O prazer é meu, Taylor. Desculpa, eu não sabia que o Beauchamp tinha irmã.

-Bom, e não tem. Somos irmãos apenas de consideração. A minha mãe se foi à um tempo, então, ahn, eu vim morar com a minha madrinha.

-Nossa. Sinto muito pela sua mãe.

-Obrigada, você pode subir a escada, o último quarto à direita é o do Josh.

-Tudo bem.

Subo as escadas, procurando o local informado pela Taylor. Eu não a conheço, mas ela aparenta ser uma pessoa incrível, seria legal tê-la como amiga... Encontro a porta, penso 3 segundos antes de bater na mesma. Não acho que seja uma boa ideia eu entrar no quarto do Josh, o que a irmã dele vai pensar de mim? Que sou mais uma garota encantada por jogadores de futebol? Na verdade, não tem como ela pensar isso, nem se quer eu acho o Joshua bonito. Quando estou prestes a tocar a madeira, a porta se abre, mostrando um rosto amassado na minha frente, sinal de que o insuportável estava dormindo. Ótimo.

-Any?

-Acho que esse é o meu nome.

-Nossa, grossa. Só estou surpreso de te ver aqui tão cedo, ainda são 13hrs.

-Olha, eu não sei por quanto tempo você dormiu, mas certamente foi muito. Estou no meu horário.

-Entra aí. Só vou tomar um banho rápido.

-Acho que posso esperar lá em baixo.

-Que nada Any, entra logo, para de frescura. -Ele diz, puxando meu braço gentilmente, fazendo-me entrar no seu quarto.

-Tudo bem.

O Josh vai até ao banheiro do seu quarto e em poucos segundos consigo ouvir o barulho da água caindo no box. Pego o meu celular e começo a mexer no Twitter para me distrair. Depois de uns 10min, o garoto sai do banheiro apenas com um shorts moletom.

Sim. Ele estava sem camisa, deixando amostra seu tanquinho que certamente foi esculpido por deuses gregos antigos. Além do mais, ainda está presente pequenas gotas de água, que descem por todo o local, fazendo-me não querer tirar os olhos daquele ponto específico.

Fico vermelha quando ele começa a rir, certamente ele percebeu os longos minutos que fiquei apenas apreciando a obra de arte presente na minha frente. Meu Deus. Ele me pegou secando seu corpo. Definitivamente, eu estou morta.

-Bom, acho que podemos começar, né?! -Ele pergunta.

Quando estou prestes a responder, ele fala novamente, cortando minha fala.

For You - Beauany.Where stories live. Discover now