Capítulo 5

239 30 30
                                    

Oi pessoal, sejam bem-vindos à mais um capítulo de For You. Boa leitura! ❤️

*ANY*

O caminho até o local que seria o cinema foi silencioso, visto que nenhum de nós tinhamos assuntos em comuns ou algo do tipo. Na real, acho que não sabiamos o que falar.

Depois que Josh disse aquilo sobre mim, eu fiquei martelando as palavras em minha mente, perguntando-me se ele realmente disse a verdade ou teria apenas sido educado, pois estou fazendo um favor à ele.

Quando vejo a velocidade do carro diminuir, percebo que chegamos ao meu destino dessa noite. Josh estaciona o carro e nós descemos. Quando adentramos o colégio concorrente, estava lotado de estudantes do meu colégio, o que não era uma surpresa, até pessoas que eu pensava que não eram muito desses programas estavam aqui, como Hina e  Shivani.

Em um ato repentino, Josh segura minha mão e eu fico totalmente surpresa, não esperava que eu realmente estaria aqui com ele, muito menos que nós estariamos desta forma no meio de tantas pessoas. Principalmente no meio de garotas que eu tenho certeza que, nesse exato momento, me odeiam ou se perguntam como um garoto como Josh Beauchamp pode "estar" comigo.

Solto minha mão da dele.

Não, eu não queria que todas aquelas pessoas vissem ou pensassem algo sobre uma coisa que nem ao menos é de verdade. Além do mais, o Lamar está aqui e pode nos ver a qualquer momento. Não quero que ele me faça perguntas do tipo "você está saindo com Josh?".Definitivamente não está em meus planos responde-las.

Apenas um filme está disponível nesse horário, então não tivemos outra opção a não ser assisti-lo. Josh estava empolgado, visto que "Maria e João: O conto das bruxas" era lançamento. Já eu, estava me cagando de medo. Odeio filmes de terror. Sempre eu durmo e não consigo passar mais de 30 minutos acordada.

                                          ༄

Sentei em meu acento enquanto meu acompanhante buscara pipoca e refrigerante para comermos durante o filme. Espero que ele traga um chocolate junto, minha ansiedade está me matando, especialmente hoje. E eu nem ao menos sei o motivo. Preciso de doce para acalmar o embrulho ou frio na barriga que estou sentindo.

Josh volta e senta-se ao meu lado. Agradeço mentalmente por ele ter trago chocolate e pipoca doce. Não esperava que ele fosse tão atencioso assim, até porque, não estamos em um "encontro" de verdade e nem somos amigos.

-Não vai ficar com medo e pular em cima de mim, vai?

-Não, Joshua. Diferente das outras, eu não irei usar o filme para pular em você.

-Oh. Então quer dizer que não tem medo de filmes de terror?

-A verdade é que acho eles entediantes.

-Certo. Isso vai ser divertido. -Ele diz, terminando o assunto, pois ouvimos o filme começar.

Eu não sei em qual momento aconteceu, mas quando me dou conta, Josh estava com a cabeça encostada no meu ombro e eu realmente não sei o que fazer. Não sei se devo deixá-lo nessa posição, ou se devo me mover para que ele entenda que não temos essa intimidade.

Acho que ele percebe meu desconfordo, pois no instante em que mexo minha perna direita, volta a sentar-se corretamente em sua poltrona.

-É tão chato assim? -ele sussura em meu ouvido de uma forma nada adequada e eu consigo sentir todos os pelos do meu corpo se arrepiar.

-Na verdade não, o filme é mais legal que você.

-Nossa, essa doeu. E eu não estava perguntando sobre o filme, e sim sobre sair comigo.

For You - Beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora