Capítulo 5: Bom dia!

14 2 0
                                    

                                                                                     P.O.V'S Jay C.

Eram exatas 5:30 da manhã, quando ouvi o som infernal do meu celular tocando, não poderia ser o despertador, pois eu não costumo programá-lo para este horário, então a única explicação plausível é que alguém estaria me ligando, a questão é quem? quem é a pessoa fudida da cabeça q está me ligando as 5 da manhã? eu com certeza irei matar o desgraçado que me acordou a essa hora.

- Alô???

- Alô é o cacete! quem é que está falando?  Escuta aqui, seu filho da puta, se isso for um trote eu mato você! 

- Ei, me desculpa, dá pra se acalmar? eu só liguei porque queria garantir que você acordaria no horário para não se atrasar pra escola.

- Eric?! 

- Quem mais seria?

- Tem razão, quem seria o cretino que me acordaria as 5:30 da manhã dizendo que não queria que eu me atrasasse para a aula?

- Sempre tão gentil comigo.

- Vai se fuder, Eric, onde já se viu acordar alguém as 5 da manhã?!

- 5:30.

- F-O-D-A-S-E.

- Eu acordo esse horário, tá?

- Você! eu não, e outra a aula é as 7:30, eu levanto as 6, você me tirou 30 minutos de sono, está me devendo um sorvete, como pedido de desculpas.

- Quem já acorda pensando em sorvete, senhor?

- Não importa!

- Tudo bem! eu pago, satisfeita agora? 

- Muito, é o mínimo que você pode fazer.

- Certo, certo.

- Eric?

- Hm?

- Por favor tente não arrumar confusão hoje, ou melhor, tente não bater em ninguém, para ser mais especifica tente não bater na Beatriz, não que ela não mereça, mas não cabe a você  fazer isso.

- Que bom que sabe que não cabe a mim, esse deveria ser seu papel, mas como você se acovardou por ainda amar aquela cadela, eu farei isso no seu lugar, faz parte da minha função como melhor amigo.

 - Nem pense nisso! sabe bem que isso pode lhe trazer problemas e me incluir nisso também, o que você dirá a diretora caso ela pergunte porque você bateu em Beatriz? "Ah! diretora eu bati nela porque ela traiu a minha amiga" ela vai pensar que fui eu quem induziu você a fazer isso, por falta de coragem a minha e sua falta de  limites e ausência neurônios por se deixar levar por algo assim, iria resultar com ela te chamando de idiota e nós dois com uma suspensão nas costas! só pra você saber, minha mãe ainda tá me olha torto pela última suspensão que recebi a 2 semanas atrás, sabia?

- Primeiro se eu não pegar ela no tapa na entrada, eu pego na saída, dentro ou fora da escola, não tenho preferência com relação ao local, segundo se ela perguntar o motivo direi apenas que ela roubou a minha caneta, terceiro quem tem limite é município, eu não, e quarto eu não tenho culpa se a sua mãe ainda está te olhando torto, a culpa foi sua de se intrometer na confusão dos outros! você não tinha que se envolver, e ainda por cima saiu com o punho torcido por socar demais, você quebrou o nariz do garoto na porrada e não queria receber uma punição? suspensão de três dias foi pouco, se livrou de receber uma suspensão mais extensa pelas suas notas impecáveis, sua desgraçada de sorte, se fosse eu, teria recebido as 2 semanas que a tua mãe te olha torto em forma de suspensão, minhas notas são uma merda.

- Você acha que a diretora vai engolir essa sua desculpa idiota? eu te conheço Eric, você vai querer arrebentar Beatriz, com a raiva que está vai bater nela até transfigurar a cara da infeliz, vai parecer que ela colocou a bunda no  lugar da cara, e você quer que alguém acredite que o seu motivo para fazer isso foi porque ela roubou sua caneta? fala sério, a diretora não nasceu ontem, e suas notas são uma merda porque ao invés de responder pelo menos as atividades você passa a aula dormindo, cansado por ter passado a madrugada inteira jogando minecraft.

- Não nego que com a puta sacanagem que ela te fez eu bem que deveria fazer isso, mas serão apenas alguns tapas, você é muito exagerada, e em minha defesa eu não passo todas as madrugadas acordado jogando, são apenas 3 vezes por semana, o restante das aulas que eu durmo é porque é entediante mesmo.

- Cada dia que passa você fica mais descarado kkkkk.

- Fazer o quê? é um dom.

- Tente achar outra forma de me vingar, uma que não envolva bater até deixar alguém inconsciente.

- Você quer que eu dedique as minhas orações a ela, é isso? para quem sabe assim a alma dela sofrer menos no inferno?

- Quer saber? faz o que der na telha, mas se eu levar uma suspensão por sua culpa você vai pagar todo o sorvete que eu irei consumir durante um mês inteiro. 

- Poxa, assim você me fode! você toma mais sorvete que água.

- Dê seus pulos, se vira! tá pensando o quê? você mesmo quem me disse que as minhas atitudes tem consequências , o mesmo se aplica a você, tá achando que a minha mãe fica contente e adora receber ligação durante o período de trabalho no hospital, pedindo pra ela comparecer na escola, porque a filha dela é uma arruaceira que se meteu em mais uma briga, ao invés de estar estudando? não mesmo.

- Fazer o que né? é um risco que estou disposto a correr.

- Você foi avisado.

- Agradeço pelo aviso, agora é melhor eu ir me arrumar já são 5:55, te vejo na escola.

- Certo, quer que eu busque você?

- Não precisa,  mas valeu.

- Belê, até mais.

- Até, Jay. 

Jay C. & Beatriz (Trilogia)Where stories live. Discover now