|Chapter 3|

2.1K 172 18
                                    

Collide

Tempo é complicado. Quando você gostaria que ele diminuísse e passasse só um pouquinho mais devagar, ele vem e te atropela como um trem sem nem olhar pra trás. Agora, quando o seu único desejo é que as horas passem voando, é como se cada segundo durassem horas e o que era pra ser uma única semana, acaba parecendo um ano.
Assim havia sido a última semana de Madison, lenta, com dores, incômodo, chás, remédios, filmes que ela já havia assistido mil vezes, chocolates e sua bolsa de água quente, que agora a fazia lembrar de Tom. Felizmente, tudo nessa vida passa e quando seu período menstrual foi embora, Mad ficou tão feliz que podia ter soltado foguetes e feito uma festa em comemoração. É claro que isso seria um pouco estranho, então o que ela decidiu fazer foi uma super faxina. Tanto nela mesma, quanto na casa, já que Tom estava treinando e Haz havia saído com Lisa, eles não voltariam tão cedo, deixando a tarde livre para a garota, que começou o trabalho escolhendo uma playlist com músicas animadas.
Com o som tocando alto no apartamento, Madison iniciou os trabalhos no banheiro, que estava mesmo precisando de uma limpeza. Depois, deu um jeito na louça da cozinha, aspirou o sofá, os tapetes e o chão da casa toda, antes de tirar pó e finalmente passar pano no chão com um produto que deixou a casa extremamente perfumada.

 Depois, deu um jeito na louça da cozinha, aspirou o sofá, os tapetes e o chão da casa toda, antes de tirar pó e finalmente passar pano no chão com um produto que deixou a casa extremamente perfumada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Satisfeita com o serviço completo, Mad se olhou no espelho e percebeu que quem precisava de uma faxina agora era ela. Depois de sua rotina completa de banho, a morena foi até o quarto e vestiu um de seus pijamas mais confortáveis, afinal, quem se arruma pra ficar em casa?
Mad cantava e passava uma máscara de argila no rosto, quando foi surpreendida pelos garotos ao sair do banheiro e encontrá-los na porta da casa.
Caralho! Vocês me assustaram! — exclamou a morena, indo até seu celular e desligando a música.
—Então é isso que faz quando não estamos? — Tom sorriu, apontando para o rosto da garota, coberto da estranha substância verde.
—Cala a boca! — ela respondeu mostrando a língua.
Puta merda! O que aconteceu aqui? — Harrison exclamou ao olhar ao seu redor.
—Eu... limpei! Espero que não se incomodem, quer dizer, eu devia ter perguntado antes. — dizia Mad, antes de ser interrompida pelo loiro.
—Hey, não se preocupe! Essa casa também é sua, Mad! — disse ele sorrindo.
—Que cheiro é esse? — questionou Tom.
—É de limpeza, Tom! Algo que você não conhece muito bem! — respondeu Harrison, se juntando á Mad em algumas risadas.
—Ha-ha! Que engraçado! — disse o moreno dando um soco brincalhão no ombro do amigo.
—Deve ser a vela que acendi, é de baunilha! — Mad explicou, apontando para o objeto em cima da mesa.
—É bom! Tem o seu cheiro! — disse o moreno, recebendo um olhar de Madison.
—Viu? Você não consegue! — ela exclamou sorrindo.
—O que?! Não, não, não! Eu não estava flertando, eu só estava sendo gentil. — Tom tentou se explicar.
—Pra mim, pareceu que estava! — disse a garota, balançando a cabeça.
—Alguém pode me explicar o que tá acontecendo, por favor? — indagou o loiro.
—Tom quer provar que consegue ser amigo de uma mulher, sem querer levar ela pra cama. — disse ela.
—Mas você não consegue! — disse Haz, rindo da reação do amigo.
—Viu? Eu não sou a única! — Mad exclamou.
—Ah, calem a boca, vocês dois! — disse Tom, os fazendo rir.

ruin my life | tom hollandWhere stories live. Discover now