|Chapter 16|

1.9K 145 21
                                    

It's You

Na manhã seguinte, tanto como na anterior, Tom acordou com Madison em seus braços, mas dessa vez, ele não precisou sair da cama, com medo do que aconteceria se ele ainda estivesse aí quando ela acordasse, dessa vez ele fez questão de permanecer exatamente onde estava, a observando enquanto ela lentamente abria os olhos.
—Bom dia! — ele murmurou.
—Bom dia! — Mad respondeu, com a voz rouca de sono. —Há quanto tempo tá acordado? — indagou.
—Uns dez minutos. — Tom deu se ombros.
—Tom! Porquê não me acordou? — ela resmungou.
Nah, preferi ficar apenas te admirando enquanto dormia. — o moreno respondeu, fazendo um sorriso  brotar nos lábios da garota.
—Você é tão clichê... quem diria que Tom Holland seria um romântico? — Mad o provocou, mordendo a parte inferior dos lábios para conter o sorriso.
Oh, por favor! Eu sou o maior romântico! Não sei como não ficou sabendo! — Tom retrucou, arrancando gargalhadas da namorada.
—Idiota! — ela sussurrou, depositando um rápido beijo nos lábios do garoto.
—Então, o que vamos fazer hoje? — ele questionou, minutos depois.
—Ficar aqui?! — disse Madison, se aconchegando ainda mais no corpo do moreno.
—Hmm, por mim, tudo bem! — Tom sorriu, lhe dando um selinho.
—Mas... é nosso último dia aqui, então devíamos aproveitar! — disse ela, voltando atrás.
—Você tem razão! Alguma ideia? — ele indagou, a observando abrir um sorriso.
—Talvez... — Mad respondeu, o fazendo entender que ela, com certeza, tinha uma ideia.

Meia hora depois, o casal, acompanhados de Nina e Olivia se refrescavam na piscina, que não diferente do restante da casa, ficava perto de alguns parreirais de uva. Por esse motivo que, quando o grupo, que não havia tomado café da manhã, começou a sentir fome, Mad foi até lá e colheu alguns cachos para que eles saboreassem. E foi assim que a mais recente foto do Instagram de Tom foi postada, o que acabou gerando algumas dúvidas.

Apenas segundos depois, os celulares de Tom e Mad foram tomados de notificações, tanto de Harrison e Lisa, como de Zoe e Nora, exigindo saber o que estava acontecendo do outro lado do oceano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas segundos depois, os celulares de Tom e Mad foram tomados de notificações, tanto de Harrison e Lisa, como de Zoe e Nora, exigindo saber o que estava acontecendo do outro lado do oceano.
—Oh, ainda não contamos pra eles! — disse Tom, só aí percebendo o erro.
Merda! Lisa vai querer me matar por não ter sido a primeira à saber. — disse Mad, arrancando risadas do namorado.
—Posso ligar e contamos juntos? — questionou ele, pronto para fazer uma ligação de vídeo com o amigo.
—Por mim, tudo bem! — a morena assentiu, se aproximando de Tom, para que os dois ficassem enquadrados.
Apenas um toque depois, os rostos de Harrison e Lisa estavam aparecendo na tela do celular de Tom, os bombardeando com perguntas.
Depois de explicar tudo o que havia acontecido, desde o momento em que colocaram os pés na Itália, até o que estavam fazendo enquanto conversavam com eles, Tom e Mad voltaram a aproveitar a piscina, pois mais cedo ou mais tarde, teriam que fazer as malas para partir no dia seguinte.

Como esperado, as despedidas foram difíceis e tanto Carlo, como Lucinda e Olivia, fizeram Mad prometer de que voltaria para visita-los o quanto antes, trazendo Tom consigo, é claro.
Um táxi os levou até o aeroporto de Florença, de onde embarcaram em um vôo de volta à Chicago, chegando na cidade depois de algumas horas de viagem. Para surpresa do casal, Haz os aguardava no aeroporto, com um enorme sorriso ao ver os amigos se aproximarem de mãos dadas.
—Se eu soubesse que precisavam de uma viagem pra Itália pra perceber que estavam apaixonados, eu já teria comprado as passagens a tempo. — disse o loiro, arrancando risos do casal.
—Cala a boca! — Tom retrucou, não conseguindo conter o sorriso.
—Sentimos sua falta! — disse Mad o abraçando.
—Também senti! — Harrison sorriu, se oferecendo para ajudar com as malas.
Já em casa, Lisa os esperava com uma faixa que dizia: "Bem Vindos de volta!", o que resultou em algumas lágrimas da parte de Mad, que correu abraçar a amiga, da qual estava morrendo de saudade.

No dia seguinte, Tom, Mad, Lisa, Harrison, Zoe e Nora saíram em um encontro triplo, como as garotas preferiram chamar. Em uma lanchonete que ficava há poucos metros da casa, eles dividiram porções de batatas fritas, hambúrgueres e milkshakes, enquanto conversavam sobre o que Tom e Madison haviam perdido enquanto estavam na Itália e vice-versa. Altas gargalhadas eram trocadas pelo grupo, o que os fez receber alguns olhares estranhos de alguns clientes da lanchonete. Não que eles se importassem, afinal os amigos estavam ali para se divertir e era exatamente o que estavam fazendo.
Já era o fim da refeição e enquanto Haz, Lisa, Zoe e Nora conversavam animadamente sobre um filme que haviam assistido e que Tom e Mad precisavam assistir, o casal trocava beijos e olhares apaixonados.
—Ótimo, eles nem estão ouvindo! — disse Zoe ao notar a distração dos amigos.
—Para! Eles são tão fofos! — Lisa comentou.
—Estavam falando com a gente? — Mad questionou ao perceber o silêncio dos amigos.
—Só estávamos comentando o quão repugnantemente fofos vocês dois são! — disse Nora, arrancando boas risadas do grupo.
—É tão estranho! Mal consigo lembrar de vocês dois separados agora. É como se estivessem destinados a ficar juntos ou algo assim. — disse Haz, colocando um sorriso no rosto dos amigos.
—Haz, essa foi a coisa mais linda que você já falou e nem foi direcionada à mim. — Lisa cruzou os braços, os fazendo rir.
—Desculpa, amor! — disse o loiro, abraçando a namorada.

Na volta, os amigos decidiram caminhar, já que a lanchonete ficava á apenas algumas quadras de suas casas e pra falar a verdade, eles precisavam mesmo de um exercício depois de tanta comida. Fora que a noite estava linda, a lua e o céu cheio de estrelas iluminavam o caminho dos casais, que andavam de mãos dadas, aproveitando o cenário ao seu redor.
Ao chegarem, Tom, Mad, Zoe, Nora, Lisa e Haz se acomodaram no sofá e em alguns colchões no chão da sala, onde passaram o resto da noite assistindo filmes. Durante a metade de "Como Se Fosse A Primeira Vez!", Mad olhou ao seu redor e percebeu que todos estavam dormindo, inclusive Tom, que encostava a cabeça em seu ombro.
A cena lhe trouxe um sentimento de alegria, mas também a fez pensar. Em como sua vida mudou desde o dia em que saiu de Fredericksburg, como não fazia ideia do que iria acontecer ao colocar os pés em Chicago ou ao aceitar dividir a "lata de lixo" com dois britânicos, muito menos de que se apaixonaria profundamente por um deles. É claro que o caminho não havia sido perfeito, mas vendo as pessoas que amava ao seu lado, espalhados pela bagunçada sala, não tinha uma coisa da qual ela se arrependesse, afinal suas escolhas a trouxeram para esse exato momento e para ela, era só isso que importava.

(...)

ruin my life | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora