|Chapter 5|

2.2K 162 48
                                    

Falling Slowly

Outubro chegou e junto com ele, a estação favorita de Mad, o outono. Para comemorar, ela convidou as amigas para ir ao shopping, de onde voltaram com sacolas cheias de produtos sazonais.
—Quem precisa de um sabonete líquido de abóbora e canela? — resmungou Tom ao ver a embalagem do produto ao lado da pia da cozinha.
—Eu preciso! E eu tenho certeza que assim que usar, vai mudar de ideia. — Mad retrucou.
—O quanto vocês compraram? — Haz questionou ao notar o tamanho da sacola com a logo da Bath & Body Works.
—Não muito! As velas ocupam muito espaço na sacola. — respondeu a morena.
—É claro que é isso! — Tom rolou os olhos, recebendo um olhar ameaçador de Mad, o fazendo rir.
No fim de semana, Mad e Lisa conseguiram arrastar os garotos para uma colheita de abóboras, mesmo depois de muitos protestos da parte deles. Zoe se juntou ao grupo de amigos e depois de alguns minutos na estrada, eles chegaram ao local da plantação. As árvores estavam com aquela mistura de cores que só essa época do ano provia, fazendo um contraste perfeito com o verde da plantação. As abóboras de todos os tipos, cores e tamanhos se espalhavam pelo chão, fazendo alegria das garotas.
—O que pretendem fazer com tudo isso? — Haz questionou, fazendo a namorada rolar os olhos.
—Vamos comer, esculpir, enfeitar a casa e podemos até doar algumas delas. — explicou a morena, dando um beijo na bochecha do rapaz.
—Eu ainda acho que vocês são malucas! — Tom zombou.
—Oh, cala a boca, Holland e vem tirar uma foto nossa! — Mad exclamou, fazendo eles rirem.

Naquela noite, depois de voltarem pra casa com um porta-malas cheio de abóboras, eles cobriram o chão da sala com jornais, espalharam os materiais necessários para esculpir os legumes e passaram horas fazendo exatamente isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela noite, depois de voltarem pra casa com um porta-malas cheio de abóboras, eles cobriram o chão da sala com jornais, espalharam os materiais necessários para esculpir os legumes e passaram horas fazendo exatamente isso. As garotas tentaram reproduzir imagens que haviam tirado do Pinterest, enquanto Tom e Harrison fizeram de tudo pra deixar suas abóboras assustadoras. E mesmo sendo contra tudo isso no começo, eles não podiam negar que haviam se divertido muito.
Depois de uma sessão de fotos de suas obras de arte, os amigos limparam a bagunça, pediram uma pizza e se acomodaram numa espécie de forte improvisado que haviam montado na sala de estar. Quando os créditos de Hocus Pocus começaram a subir, Harrison e Lisa saíram de baixo da montanha de cobertores, para irem até o quarto do garoto.
—Vocês vão ficar aqui? — o loiro questionou o casal de amigos, que não haviam mexido nem sequer um músculo para saírem de lá.
Yep! Está muito confortável! — Madison suspirou, abraçando uma almofada perto de si.
—Tom? — Harrison insistiu.
—Eu não vou a lugar algum! — afirmou o moreno, perguntando se ele podia dividir a "cama" com Mad.
—Se você não roncar! — ela respondeu dando de ombros.
—Eu não ronco! — exclamou Tom, jogando uma almofada na garota, iniciando uma guerra entre eles.
—Bom, boa noite pra vocês dois! — disse Harrison, rolando os olhos para os amigos.
—Boa noite! — Mad respondeu, logo recebendo um golpe do garoto ao seu lado. —Tom!!! — a morena exclamou, pondo as mãos na cabeça.
—Me desculpa, Mad! Eu te machuquei? — disse ele soando preocupado.
Assim que sentiu o garoto se aproximar, Mad jogou uma almofada em seu rosto, o pegando de surpresa.
—Hey, isso não vale! — reclamou o moreno.
—É claro que vale! — ela respondeu, o mostrando um sorriso vitorioso.

ruin my life | tom hollandWhere stories live. Discover now