Capítulo 2

199 21 1
                                    




Demorei uns 5 minutos para encontrar a sala mas logo depois dou com ela então bato à porta. Uma voz dá licença para eu entrar e mais uma vez tenho os olhos de toda a gente em mim, se pretendiam intimidar-me falharam completamente, vivi toda a minha vida rodeada de olhares sejam eles positivos ou negativos e apenas me deixaram mais confiante.

- Suponho que seja a nova aluna. - o professor diz e consigo ler na sua placa de identificação o nome Mr. Moore.

- Sim, sou eu. - digo fechando a porta atrás de mim.

- Venha apresentar-se.- o professor, já de idade diz e conduz-me á frente do quadro para que todos me vejam.

- Chamo-me Josephine Langford, tenho 17 anos e mudei-me agora de Paris. - um burburinho ouve-se quando eu acabo de dizer o meu nome e sei que finalmente associaram a minha cara à da minha mãe. Odeio ter que me apresentar mas tal como já disse, é o primeiro dia e ainda não estou mentalmente preparada para confrontar esta prisão.

- Muito bem menina Langford sente-se. - o professor indica uma das últimas carteiras do fundo que está vazia e eu vou em direção a ela. Sento-me e ainda sinto o olhar de todos em mim, especialmente o do rapaz ao meu lado.

- Importaste ? - pergunto fazendo uma cara de desdém para o rapaz que está ao meu lado, por momentos arrependi-me de ter falado, ele era um Deus grego, cabelos castanhos devidamente cortado e penteado para trás, olhos verdes extremamente claros e os seus braços trabalhados subressaiam pela camisa.

- Um bocado, és demasiado gira para desviar o olhar. - a voz dele era rouca e sensual, sentia o timbre forte nela, era de um verdadeiro arrogante capaz de destruir a tua vida.

- E tu és um idiota. - digo voltando-me para a frente na esperança que este arrogante parasse de olhar para mim, este lançou-me um sorriso convencido e logo se voltou para a frente como eu desejava.

A aula passou bastante rápido para a minha surpresa e eu fiquei a gostar do professor visto que parecia ser um senhor bastante calmo e compreensivo. Quando o sinal toca levanto-me rapidamente do meu lugar com o intuito de desaparecer por um segundo no entanto sou parada por uma rapariga morena de cabelos pretos.

- Josephine não é ? - esta pergunta esticando-me a mão e consigo sentir a falsidade ao longe.

- Sim e tu ? - retribuo com um sorriso amarelo mas esta não parece notar visto que está focada na minha roupa.

- Tiffany Longbourn. - como se eu precisa-se de saber o seu último nome.

- Adoro o teu look. - esta diz e a minha necessidade de sair dali só aumenta quando mais duas raparigas se juntam a nós.

- Estas são as minhas amigas, Jennifer e Bianca. - as duas raparigas sorriem para mim e logo a campainha toca dando sinal que iríamos ter outra aula salvando-me daquele momento constrangedor.

- Vou ter aula, mas foi um prazer. - digo tentando ser o mais educada possível visto que esta Tiffany não parece gostar de afrontas.

- Vemo-nos no almoço. - esta diz acenando, claro que não nos vemos no almoço.

As próximas aulas correm da mesma maneira que a primeira, apresentação, olhares e matéria secante que maior parte das vezes é inútil no nosso futuro. Estava na hora do almoço e eu tive que me apressar a ir ao dormitório colocar os livros, não queria ter que andar com eles no refeitório. Quando chego ao quarto vejo que Ema teve a mesma ideia que eu e logo me lança um sorriso amigável.

- Já vais para o refeitório?- esta pergunta enquanto penteia o seu cabelo.

- Sim. - digo enquanto coloco mais um pouco de perfume, adoro perfumes e não consigo andar sem.

The Forbidden CrownWo Geschichten leben. Entdecke jetzt