Capítulo 18

13.1K 772 303
                                    

Por Shopia.

Quando começamos a nos beijar, vi uma necessidade no Klaus que não vi até hoje. Seus lábios não se desgrudavam dos meus, nossas línguas estavam em uma sincronia só.

Uma mão de Klaus estava em minha nuca e a outra em minha cintura. Eu fazia questão de juntar ainda mais nossos corpos, minha mão puxou sua camisa em minha direção, enquanto a outra revesava entre seu cabelo e seu rosto.

Ainda estávamos na varanda, próximos a grade de ferro presente ali, os ventos naquela noite, estavam fortes, faziam as janelas baterem uma a outra. Mas nós não nos importamos nem um pouco, naquele momento só existia nos dois, e só isso importava.

Klaus mordeu meu lábio inferior, fazendo sangrar um pouco, o que me fez soltar um gemido, não de dor, mas de prazer. Ele me levantou e me botou no parapeito da varanda, podia sentir seu volume aumentando com a medida que as coisas iam fluindo.

Eu estava com uma camisola de renda branca, assim que tinha saído no banheiro pus um robe por cima dela. Klaus desamarrou ele, e eu ajudei a tirá-lo, logo só estava com a minha camisola. Nossos beijos se tornavam cada vez mais veloz, eu entrelaçei minhas pernas em sua cintura, e senti seu membro já duro em minha intimidade.

Klaus desceu suas mãos até chegarem no meu quadril, puxando me para mais perto de si, ele levou uma mão até meu cabelo e o puxou pra trás, eu já não conseguia mais controlar meus gemidos a essa altura.

Klaus beijou meu pescoço bem devagar, depositando leves mordidas em sua lateral, minhas unhas arranhava suas costas por baixo de sua blusa, enquanto sua mão subiu a pela minha coxa bem devagar dando apertos nela.

Klaus - Shopia, quando quiser que eu pare é só falar. - Uma parte de mim não queria chegar até o fim, eu ainda era virgem, sim, virgem. Mas a outra, queria sentir ele dentro de mim naquele momento.

Shopia - Não pare. - Sussurrei em seu ouvido, o que fez com que ele desse um sorriso na mesma hora.

Tudo se intensificou-se, Klaus me levou em seus braços até a cama, e quando ele ia me deitar nela, adivinhem?

Rebekah - Shopia você viu o... - Minha tia entrou nesse exato momento no meu quarto, como ele não fechou a porta Deus. - O céus, me desculpem.

Klaus - Rebekah me esqueça ao menos uma vez na vida. - Klaus se botou no chão e me entregou meu robe que estava perto da janela. Eu ainda estava ofegante, afinal, o que eu ia fazer aqui? Não vou ser hipócrita, claro que eu queria...e ainda quero.

Rebekah - Sinto muito Niklaus, mas é urgente.

Klaus - Já estou indo irmã...

Rebekah - Shopia venha também, todos já estão descendo. - Assenti pra minha tia, eu devia estar muito vermelha, que vergonha senhor.

Depois que ela saiu, Klaus trancou a porta e veio até mim.

Klaus - Não precisa ter vergonha meu amor, é normal. - Ele me puxou pra si e depois me abraçou.

Shopia - Eu sei. Mas também né, alguém se esqueceu de trancar a porta. - Olhei pra ele e ele levantou as mãos em forma de rendição.

Shopia Mikaelson - Part, Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora