POV Autora.
Hope - Olha, não sei quem é você, e sinceramente, não me importa nem um pouco... - A vontade de Hope era de sair dali o mais rápido possível, mais ela e nem a shopia conseguiam fazer magia. Greta demorou tanto tempo pra atacar, porque estava sozinha e não tinha nenhuma arma poderosa o bastante pra derrubar algum original. Com os anos reuniu vampiros que tinha o mesmo objetivo dela, "purificar". - O que você deu pra gente!? - Um veneno estava no organismo de hope, que impedia ela de se transformar em lobo.
Greta - Um presente, que faz sua parte loba ficar inativa...já essas algemas as impedem de fazer magia.
Hope - Você devia tá morta...
Greta - Garota tola, precisei que seu pai achasse que tinha me matado! Só assim pra ele e o resto dessa família para de me procurar...
Shopia - Sabe, me lembro do Klaus dizendo que arrancou seu coração.
Greta - Uma bruxa fez um feitiço, mandei outro vampiro se passando por mim e ocorreu tudo como eu planejei. - Greta estava andando de lado para o outro.
Shopia - Acha mesmo que isso aqui vai durar muito? Daqui a pouco nossa família vai chegar. E eu vou ter pena dos dois...
Greta - Que cheguem, eu quero muito que eles cheguem na verdade. Assim vão conseguir ver vocês duas morrerem!
Roman - Mãe?! - Roman sabia que sua mãe queria se vingar, ele também queria, só não sabia que ela pretendia matar Hope ou a Shopia.
Greta - Meu amor, só assim pro ciclo voltar ao que era! Acha normal?! Uma tri-híbrida vivendo no nosso mundo?! Confie em mim...
Hope - Roman!? - Hope olhou pra pra ele, praticamente implorando pro mesmo ver que sua mãe estava errada.
Roman - Tudo bem mãe. - Greta conseguia convencer seu filho fácil, desde pequeno foi influênciado pelas suas ideias.
Greta - Você fez tudo muito bem ok? Agora vá lá fora falar com os rapazes, preciso ter uma conversa aqui. - Greta foi com Roman até a porta, depois que ele saiu, ela voltou e se manteve em pé. - Posso até deixar vocês saír...
Hope - Por favor, sabemos que não vai.
Greta - Você vai renunciar ao seu lado lobo e vampiro.
Shopia - Ela não vai fazer isso.
Hope - Você não pode fazer nada disso, nem tem como. - Hope e Shopia olhavam pra Greta com certeza no que diziam. Nunca ouviram nada em relação a isso, parecia impossível pras duas.
Greta - Tenho tudo o que preciso. - Ela pegou um livro que estava em cima de uma mesa. - O feitiço e uma bruxa das linhagens do crescente.
Por Shopia.
Shopia - Eu não vou fazer NADA disso! - Essa mulher é maluca.
Hope - Acho que seu plano foi por água a baixo... - Hope olhou pra mim e depois sorriu pra Greta.
Greta - Acham mesmo que eu ia fazer tudo isso sem dar nenhum incentivo pra vocês? - O que ela quer dizer com isso?! - Vou voltar daqui a pouco, pensem bem no que eu disse... - Antes dela sair, enfiou uma estaca na perna da Hope. - Um agrado meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shopia Mikaelson - Part, Klaus Mikaelson
FanfictionApós a derrota do O Hollow, a perda de Haylay foi muito difícil para toda a família, os primeiros anos foram os piores. Então todos prometeram proteger Hope de qualquer mal, e apoiar sempre um ao outro. Mais a chegada de uma nova criança a família...