Por Shopia.
Hope - Eles ainda vão me enlouquecer!
Shopia - Eu sei. - Me deitei na cama e fiquei mexendo no celular.
Hope - Eu tô com fome...
Shopia - Também tô...
Hope - Mas eu não quero descer não.
Shopia - Nem eu. - A gente se olhou um pouco então fizemos o que duas pessoas maduras iriam fazer. - Ímpar.
Hope - Par.
Shopia - Aff. - Levantei e saí do quarto.
Hope - Te amo também.
Shopia - Se eu não voltar em cinco minutos pode ir atrás de mim.
Hope - Ok... - Ela se deitou e então eu fui em direção a escada. Eu ia descer mais ouvi a tia Rebekah gritar com meu pai eu acho, então decidi ouvir antes de descer.
Rebekah - Você o que??
Marcel - Ficamos fora nem um dia direito e você já fez merda Klaus!?
Rebekah - E por que você, Elijah, não tá matando esse idiota?!
Kol - Também queria saber!
Elijah - Não é o que vocês estão pensando...
Klaus - Fomos ver Alexis, hoje.
Freya - Aquela vidente? Que previu a nossa queda?
Elijah - Isso. E ela nos deu outra profecia. - Já não bastava tudo o que tá acontecendo agora?!
Kol - Se bem que ela errou um pouco não?
Rebekah - Só errou que um de nós morreria, o resto, tudo aconteceu...
Haylay - E qual foi? A profecia?
Elijah - "Dois prisioneiros, um retornará a terra dos vivos, e o outro é prisioneiro dentro dela mesma, por não saber a verdade. Com o tempo a escuridão chegará e nada poderá ser feito para impedir. O inimigo pode ser abatido, mas somente com um sacrifício, sacrifício daquela que seria a salvação dos Mikaelsons. Não esqueça do mais importante, a mais nova irá sofrer consequências por ter entrado nessa família, ou melhor, já sofreu. Mas um membro de vocês será a ruína dessa garota. Sendo o maior vilão o amor, isso depende do ponto de vista." - Droga, droga, droga...
Klaus - Tive que fazer isso, acreditem, foi a pior coisa que fiz em mais mil anos de vida. - Ele estava com um semblante tão triste...sem sentir pena Shopia.
Kol - Tudo bem Nik, entendemos, mas irmão...Shopia está tão abalada. - Então foi por isso!? Sério?
Rebekah - E quem garante que seja você mesmo que está predestinado a isso? - Eu até entendi o porquê, mas mesmo assim, aquilo doeu tanto, tudo aquilo que eu ouvi saindo da boca dele, olhando nos meus olhos...
Davina - Concordo com a Rebekah. - Hope apareceu do meu lado e ia falar algo. Tampei a boca dela e depois fiz um feitiço, ela ouviu tudo que eu tinha ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shopia Mikaelson - Part, Klaus Mikaelson
FanfictionApós a derrota do O Hollow, a perda de Haylay foi muito difícil para toda a família, os primeiros anos foram os piores. Então todos prometeram proteger Hope de qualquer mal, e apoiar sempre um ao outro. Mais a chegada de uma nova criança a família...