Capítulo 17

513 56 25
                                    

Boa noite meus amores!!!! Como estão??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa noite meus amores!!!! Como estão??

A mídia está aparecendo para vocês?? Nunca coloquei e queria saber se deu certo.

Não farei comentários agora, mas nos vemos nas notas finais.

Boa Leitura!

Kiss Kiss 💋
.
.
.
.
.
Às semanas passaram voando, meus treinos estavam cada dia mais pesados com a aproximação da regional, Regina não me dava tempo nem para respirar.

Finalmente sábado, meus dezoito anos, estava ansiosa para que a noite chegasse, e estranhei, nunca fiquei ansiosa com qualquer coisa que fosse ligada ao meu aniversário, mas hoje estava, talvez fosse porque Regina viria, é deveria ser isso.

Mamãe bateu em minha porta e eu disse para que ela entrasse, ela passou pela porta com uma bandeja cheia e um sorriso, um sorriso que a duas semanas eu não via dirigido a mim.

– Bom dia querida, feliz aniversário – ela disse se aproximando da cama e eu me sentei.

– Bom dia mamãe.

– Posso lhe dar um abraço? – ela perguntou e por instantes eu me senti culpada por tudo que estava acontecendo entre nós.

– Claro – abri meus braços e mamãe me abraçou, se eu sentia falta do seu sorriso dirigido a mim, eu não imaginava o quanto aquele abraço me fazia falta.

– Eu coloquei suas comidas preferidas aqui – ela disse após se afastar.

– Obrigada, eu senti falta disso – eu disse de cabeça baixa.

– Da comida?

– Não, da minha mãe.

– Não vamos falar disso hoje – ela disse e se eu pudesse me afundaria no colchão – Hoje é para ser um dia alegre, não vamos estragar isso.

– Tudo bem.

– Coma, se arrume e depois desça, Ruby passou cedo aqui e disse que viria para almoçar com você – mamãe disse indo em direção a porta.

– Ok, e mãe – ela me olhou – Eu te amo.

– Eu também querida.

Fiquei presa em meus pensamentos até que meu estômago se pronunciou e eu resolvi comer, assim como minha pediu eu me arrumei e desci indo em direção a cozinha, que para a minha surpresa estava uma completa bagunça.

– Feliz aniversário patinha – Ruby que já estava lá se jogou em meus braços.

– Obrigada loba.

Sonhos no Gelo (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now