O passado de Mitsuki e..vida ou morte?

1.6K 116 481
                                    


Autora

...

Na vila do som

..

Mitsuki estava em seu quarto chorando, uma recomendação no YouTube chegou e agora estaria escutando uma música que retrata muito bem sua vida no momento.

Limpou as lágrimas lembrando da cena de Buruto e aquele garoto se beijando e logo depois ficou se culpando pensando que traiu o loiro, mesmo que tenha sido sem querer pois foi seduzido, Mitsuki não sabia disso:

- Essa dor no peito eu não aguento mais, eu preciso do Boruto..Eu quero ele de volta Serafina. - Falava enquanto pegava a flor da lua nas mãos e acariciava sua cobra. - Eu não aguento mais essa saudade.

Toc toc, alguém bateu na porta e ele fez postura de bandido, totalmente frio e calculista por fora mas quebrado por dentro:

- Entra.

- Mitsuki podemos conversar?

- De novo? sobre o que? Como destruíram A PORRA DA MINHA VIDA?

- Como EU destruí sua vida. - Falou Orochimaru entrando.

- Vai fala, não vai mudar nada mesmo...

- Filho..Tudo isso que está acontecendo agora é porque eu cometi um erro no passado, um erro que foi muito doloroso pro seu pai Kabuto.

- Olha eu não vou ficar perguntando "Ain que erro?" então conta tudo logo. - Cruzou os braços emburrado.

- O fim é o começo e o começo é o fim, Tudo está conectado.

- Ta bom pai, você assistiu Dark, mas sem essas frases gay de começo de série, por favor fala. Não tô com muita paciência. Tô puto. 

- Ai ai adolescência.. Antes de você..existir, eu e seu pai Kabuto.. nós namorávamos e eu fiz lindas juras de amor pra ele, assim como ele fez pra mim, todos os dias de noite nós nos amávamos, você entende?

- Pai o que eu entendi dessa parte da história é que vocês tinham fogo no rabo e transavam todo dia. - Falou arrancando risada de seu pai e sorriu também, foi engraçado a maneira como tinha dito.

- OK OK isso mesmo, mas.. em um desses dias, eu disse que queria ter um bebê mas não dava né porque somos dois homens, seu pai se encantou por meu desejo e disse que queria formar uma família comigo, então ele deu a ideia de fazer você.

- Eu sou um cocô?

- Não Mitsuki. - Orochimaru ria. - Você é um experimento que deu certo. Bem.. - Suspirou. - Eu e seu pai passávamos o dia lendo livros, estudando e fazendo experimentos em laboratório, não encontramos nenhuma forma então seu pai conversou comigo e decidimos pedir ajuda a uma velha amiga e ex-subordinada minha, Ela veio pra vila do som e achou um jeito de fundirmos nossos genes em um embrião mas só daria certo se ele fosse um pouco evoluído para que conseguisse suportar esses genes que seriam injetados, precisávamos de um embrião de pelo menos um mês e meio, mas eu e seu pai lembramos que já tínhamos um que tinha um mês.

- Er.. Onde vocês acharam um embrião de um mês?

- Seu pai e eu fizemos vários experimentos no passado, na época do final da guerra, colocando células do primeiro Hokage em corpos virgens de clones de Zetsu que pegamos espalhados pelo local da grande luta e levamos pro laboratório, certa vez eu decidi que ia tentar fazer um corpo bem pequeno, pra ver se dava certo, então tirei uma parte da massa corporal moldando um ser humano, implantei as células de Hashirama nele e no outro dia levei um susto quando voltei ao laboratório, no tubo onde eu havia deixado o mini corpinho, este estava com vida, se mexia um pouco e tinha olhinhos, mas nada estava formado, era um corpo em branco, como um.. Um experimento mesmo, e esse era você mas eu não sabia disso ainda no momento que fiz aliás só um mês depois que decidimos ter um bebê. Pra falar a verdade.. Depois que eu vi isso foi me dando um desejo de ter um filho.

Sol e Lua: Um amor proibido | MitsuBoru/BoruMitsu |Where stories live. Discover now