Capítulo 9

46 5 6
                                    

Acordei meio sonolenta e noto que Luke estava atrás de mim dormindo com o braço envolta do meu corpo, o famoso "dormir de conchinha", vejo a porta do meu quarto sendo aberta com cuidado, olho Mike enrolado no coberto dele e com o rosto abatido.

— Posso dormir aqui por tempo? — Falou todo sem jeito. — É que lá em casa tem um monte de gente me olhando com pena e piedade, e eu não quero isso, não estou pronto.

Claro que eu entendia ele, eu dei espaço para ele deitar, ele deitou com a cabeça no meu braço, como ele é grande perto de mim, o topo da cabeça ficou perto da minha boca onde depositei um beijo e disse que tudo ia ficar bem, até que ele adormeceu.

Fiquei pensando, eu estou no meio de dois homens incríveis, um deles está passando por maus bocados e outro que estou extremamente apaixonada, e tenho quase certeza que é recíproco.

— O que o Mike esta fazendo aqui? — Nem notei que Luke tinha acordado confesso que arrepiei com ele falando baixinho no meu ouvido.

— Ele vai passar um tempo aqui em casa, e como ele esta passando por uma fase difícil, eu o deixei deitar aqui com a gente. — Falei num tom mais baixo que consegui para não acordar o Mike.

— Espero que não se acostume dormindo aqui na sua cama, porque esse lugar já é meu. — Depois de ter sussurrado isso, ele me deu um beijo no pescoço. — Você tem um coração tão bom. Vou fazer alguma coisa pra a gente comer, pode ficar mais um pouco na cama. — Luke se levantou e saiu do quarto.

— Eu tenho quase certeza que eu estou de pau duro com essa conversar picante de vocês dois. — Assustei-me com o Mike estar acordado. Senti meu rosto ficar quente. — Você fica tão bonita quando esta com as bochechas assim. — Passou a mão em meu rosto.

— Muito bonito senhor Clifford, ficar ouvindo as conversas dos outros. — Falei apertando as bochechas dele. — Vou arrumar um quarto de hospede para você e vou falar com a minha irmã. — Agora descansa! — Dei outro beijo nele.

Como vi no relógio perto da cama era 14:00, vou conversar com a minha irmã, faz tempo que não falo com ela, peguei o notebook e liguei por webcam, enquanto eu arrumava um quarto pro Mike.

— Quem é vivo sempre aparece né. — Humor sarcástico combinava muito com a minha irmã.

— Sempre tão amorosa. — Falei enquanto estendi a roupa de cama.

— Como você está? Referente a tudo que esta acontecendo. — Perguntou-me.

— Ah, estou indo, recebo mensagens de força das fãs deles, algumas eu respondi, mas é muita coisa. Estou levando numa boa. — Falei sentada na cama encarando a tela do notebook.

— Hadassa, Você é uma medica incrível, você vai conseguir. — Falou dando o apoio que necessitava o apoio da minha família. — Posso saber o porquê você esta nesse quarto? — Perguntou toda curiosa.

— Michael, ele vai passar um tempo aqui. — Falei sorrindo.

— Você tem o jeito da mamãe. — Referindo-se por eu ser muito carinhosa e atenciosa.

— Nem pen... — Sou interrompida com Mike e Luke entrando no quarto, quando vê minha irmã, eles se sentam ao meu lado e começaram a prestar atenção no que estávamos falando. — Julia, esses são Mike e Luke, apontando para cada um deles.

— Oi Julia! — Disseram em conjunto.

— Oi gente, vejo que a minha irmã está cuidando bem de vocês. — Eu consegui notar um tom de deboche na voz, eu só mostrei a língua para ela em motivo de repreensão.

Who Do You Love.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant