Capitulo 15

37 4 10
                                    


[...]

– Hadassa, 15 minutos! – Promotor da formatura me avisa.

– Ok  – respondi.

Estou muito nervosa em poucos minutos vou entrar na passarela onde eu me formarei em medicina. Um terço dos meus sonhos se tornará realidade, tenho mais um ano e meio de especialização e como já tinha imaginado eu vou ficar na pediatria. A pediatria é o meu sonho quando era pequena e com o tempo pensei que eu mudaria, mas eu estava enganada.

Enquanto espero a minha vez para entrar. Lembro - me que hoje faz dois anos que eu estou com um Luke.

Flashback On.

– Amor, como assim você caiu da cadeira? –  me perguntou assim que ouviu os meus gritos.

– Eu estava tentando pegar algo na prateleira de cima, fiquei na ponta do pé e cai. – respondi fazendo massagem no meu joelho que mais tarde irá ficar roxo.

– Por que a senhorita "deixa que eu faço" não me chamou? 

– Amor, você estava compondo, não queria te atrapalhar...

– Vou cuidar de você. – me pegou no colo e me levou ate o sofá.

Ele foi até a cozinha pegar gelo, não foi uma queda muito alta, mas meu joelho estava roxo agora, e bem. Nada grave. Luke voltou com um pacotinho de gelo e colocou no meu joelho. O jeito que ele cuidava para não apertar muito. Os cachos do cabelo caindo nos olhos e os raios solares do por do sol, me fazia ter uma visão incrível do paraíso.

– Se a profissão de cantor não dá certo, pode ser enfermeiro. – sua atenção veio para o meu rosto.

– Só se for para cuidar de você.

O puxei para um beijo.

Flashback Off.

Sorri com esse pensamento. 

A minha vida com ele foram as melhores, como diz naquela musica que os Muke escreveram, é chamada de  "best years". Os meninos lançaram um álbum não faz muito tempo, e Luke pegou aquela letra e guardou, disse que não era o momento certo para a musica.

Dou uma espiada pela cortina e vejo os meninos sentados na primeira fileira junto com os meus pais e minha irma e minha sobrinha esta brincando com o Calum. Ashton estava numa conversar bem romântica com a KayKay que não consegue disfarçar o sorriso bobo em seu rosto. Crystal ficou brava por Mike ter ido de boné, mas segundo ele era estilo. Eu lembro que ela respirou fundo e disse "contra fatos não há argumento". Nem preciso dizer que ganhou. Luke está muito nervoso, é evidente, é a primeira vez que vê meu pai. Por enquanto meu pai não matou ele. Minha mãe ainda era ameaçada, isso já foi levado para a justiça brasileira, mas nada foi feito. Voltei ao meu lugar.

Estou com um vestido verde e com um decote profundo, lembro-me do dia em que eu e as meninas fomos alugar. No dia que estávamos indo, adivinha quem encontramos. A minha sogra, tia Karen, Tia Joy e a Tia Anne. Resumindo, a mulherada foi me acompanhar na escolha do vestido.

Flashback On.

 – Qual a cor que voce quer, querida? – Tia Joy me perguntou.

É que nos assustamos a atendente, dai as mães tomaram conta da loja e eu estou em pé em cima de um mini palco e na minha frente tem três espelhos, atras de mim esta a KayKay e a Crystal tomando champanhe. E Tia Karen e Tia Anne tirava as minhas medidas.

 – Verde. –  respondi.

 – Verde simboliza a esperança – Minha sogra pareceu e ficou encostada na parede.

Who Do You Love.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz