🎨Cap 30🍷

764 57 24
                                    

Encre estava observando Azure no meio dos guardas enquanto a confusão acontecia, conhecia seu amigo e ele nunca iria ficar do lado deles se soubesse a verdade. O pintor aperta as vestes de Fallacy e então diz:
-Não machuquem Azure...Eu sei que se contarmos o que sabemos ele não vai fazer nada.
-Encre se ele tentar atacar qualquer um daqui não garanto que não iremos revidar.- ele olha para o guarda que Encre observava e então para o tal de X-Mas ele não é o alvo principal daqui, então ele vai ficar vivo..
-Certo.
O pintor assente um pouco assustado.

Khaizer entra em modo de batalha assim como seus treinadores, X é o primeiro a "atacar" ele aponta para o trio e os guardas avançam. Khaizer pega sua faca e enfia no pescoço destampado do guarda e desvia do seu corpo que encontra o chão alguns segundos depois. Macabre joga sua capa de lado e sorri cinicamente com seus olhos brilhando, Cruzar pega sua espada e fica na frente de Dario e empunha sua espada.
Macabre desvia os golpes do guarda que avança no mesmo: Direita, Esquerda, abaixa, pulo e um chute na face do mesmo

(N/ Face....Eu tô narrando uma chacina ou um romance tô confusa qwp)

Volta ao chão rapidamente e olha para Khaizer que tentava se aproximar de X que era o objetivo de todas as pessoa no recinto. Antes de poder se aproximar do velhote ele leva uma rasteira e vê um guarda em sua frente. Khaizer passa entre as pernas do homem se levantando atrás do mesmo e quebrando o pescoço do mesmo, antes de poder se virar escuta alguém o chamar de longe:
-KHAIZER!- era Macabre que vinha em sua direção com uma espada em mãos- ABAIXE-SE!
Ele faz o que o vampiro manda e apenas ouve o som da cabeça do sujeito saindo do corpo.
Era mais um dos guardas.
Fallacy estava em seu modo demoníaco observando por todos os lados até que ouve passos atrás de si "Quantos guardas eles trouxeram?!" ele da um mortal para trás e ataca o primeiro que estava em sua vista, e por incrível que pareça ele estava observando para ver se não iria machucar o amigo de Encre, ele já tinha visto o guarda uma vez então saberia quem era ou não o guarda.
Cruzar estava protegendo Dario, uma prova disso é que ele tinha travado uma luta com um dos maiores guardas que tinham atacado. Dario por sua vez estava se esforçando para se transformar em sua forma demoníaca, mesmo depois da conversa que teve com Cruzar.

{Flashback on}

Dario e Cruzar tinham acabado de entrar no quarto quando o caçador pergunta:
-Por que não fez nada lá embaixo? Não estou reclamando mas sei que todos vocês tem formas demoníacas...
-Temos mas nem todos sabem controlar esse lado.-Cruzar se assusta um pouco mas apenas aperta um pouco seu braço- Sei o que está pensando mas realmente eu não sei como controlar isso, meu lado demoníaco é como o do meu irmão mas eu nunca o acionei e meu pai nunca fez tanta questão de nos ensinar sobre isso...
-Tem como eu te ajudar?
-Não de verdade, mas caso algo assim aconteça de novo, poderia me proteger como fez hoje?
Cruzar pega as mãos de Dario e sela seus lábios em um beijo calmo e carinhoso:
-Você sabe que sim...
Ele diz depois que o beijo acabar juntando suas testas.

{Flashback off}

Aquele não era um momento simples de batalha entre classes, aquilo era uma guerra interna e Dario não podia ficar calado.
Mesmo que não soubesse como faria para voltar ao normal, ele não era forte em sua forma normal, ele tinha que entrar em sua forma mais forte mesmo que não pudesse voltar ao normal tão facilmente.

Suave, Jasper e as convidadas estavam presos no quarto dos fundos. Sabiam que seria mais seguro para eles só não esperavam que alguns soldados estavam tentando arrombar o quarto.
Jasper e Sílvia estavam barrando a porta com alguns móveis ali perto enquanto Jéssica e Suave pensavam em alguma coisa:
-Se sairmos daqui vamos dar de cara com mais soldados...
-Jasper e eu podemos ficar na nossa forma demoníaca!
-Não será o suficiente para aquela quantidade de soldados...Precisamos de mais uma força.
-Silvia pode fazer isso!
-Não...Ela não tem força o suficiente...
-Está falando mal de Sílvia por acaso?
Suave estava pensando em talvez se transformar na sua versão lobo, poderia ser um pouco arriscado, mas só precisaria se transformar em humano em um lugar escondido e tudo ficaria bem. Ele olha para Japser e vê o cordão em seu pescoço, o vampiro revida o olhar que Suave o dava e entende o que ele quer fazer. Suave apenas assente para o príncipe e diz para as meninas:
-Vão na frente tenho que resolver umas coisa com Jasper.
-VOCÊ NÃO OUVIU NADA DO QUE EU DISSE?!
-Vamos madame...
Sílvia arrasta rapidamente para o andar de cima então Suave se aproxima de Japser e pede:
-Invonque-o....
-Não! É arriscado você atacar uma delas.
-Eu já guardei o cheiro delas, não se preocupe com isso...
-Da última vez...
-Da última vez fomos descuidados!- Suave o corta-Assim que tudo estiver bem me leve para o jardim e me invoque de volta e ficaremos bem.
Japser suspira e então olha para Suave, ele não estava preocupado apenas com isso, estava preocupado com Suave se algo não iria acontecer ou se alguém não fosse desfazer o feitiço antes de Jasper, mas aquela era a melhor opção:
-Certo...
-Prometo não fazer nada errado...
Suave da um selinho em Japer que dá uma risada fraca:
-Vamos lá....-alguns segundos se passam- Doux...
E como da última vez Suave se transforma em lobo só que agora está mais calmo na frente de Japser:
-Me reconheceu fofinho?-ele pergunta se agachando então recebe uma lambida do mesmo-Ew!Hahaha, bem temos que ir!
Jasper vira sua versão demoníaca e então sobe para o andar de cima que já estava quase que cem por cento coberto por sangue de soldados.

{Vampire Verse} O Vampiro De Notre Dame {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora