• confissão •

5.8K 395 315
                                    

No dia em que iria viajar, Yamaguchi acordou cedo, ele geralmente não gostava de acordar tão cedo, mas aquela era uma ocasião especial. Ele se levantou da cama e foi para o banheiro rapidamente fazer suas higienes matinais, logo após desceu para tomar seu café da manhã preparado por sua mãe antes dela sair pra trabalhar. Depois disso, foi tirar seu pijama e se arrumar para esperar por Tsukishima.

Um tempo depois Tsukishima e sua mãe chegaram, Tsukishima ajudou Yamaguchi com a bagagem, entraram no carro e partiram. Depois de algumas horas de viagem eles chegaram, a casa era simples porém bonita, com um tom azulado , e a casa tinha uma varanda com vista para o mar. Eles tiraram a bagagem e se despediram da mãe de Tsukishima.

Eles abriram a casa, e Yamaguchi disse "faz tanto tempo que não venho aqui, ela é do jeito que eu me lembrava" e sorriu, o que fez Tsukishima corar de leve; Tsukishima ajeitou seu óculos e sorriu, no primeiro dia eles apenas limparam a casa. O fim da tarde foi chegando, já estava na hora de preparar o jantar, então Yamaguchi abriu uma grande caixa que eles haviam levado, e tirou os ingredientes necessários.

Yamaguchi se virou para Tsukishima que estava na janela olhando o fim do pôr do sol, e falou "Tsukki, você poderia me ajudar a cortar as verduras?", o loiro respondeu "você sabe que eu não cozinho Tadashi", mas yamaguchi insistiu, "por favor tsukkiii" e Tsukishima apenas concordou. Eles foram para a bancada e começaram a cozinhar, Yamaguchi notou que Tsukishima não estava conseguindo cortar as verduras, e se posicionou atrás do loiro segurando a mão que segurava a faca, e mostrou a Tsukishima como se deveria cortar, logo após o loiro se virou para Yamaguchi que estava olhando para o rosto do mesmo, seus lábios relativamente próximos, Tsukishima viu as bochechas de Yamaguchi corarem e percebeu que ele estava olhando sua boca como se fosse beija-la, porém Yamaguchi se afastou lentamente e voltou a cozinhar, deixando Tsukishima um pouco deprimido, mas que continuou a cozinhar.

Depois do jantar estar pronto, eles arrumaram a mesa e se sentaram para comer, Yamaguchi disse "eu fiz com carinho pois você que vai provar" e deu um sorriso alegre com as bochechas levemente coradas, o que fez Tsukishima corar, mas Yamaguchi não percebeu. Tsukishima prova a comida e pensa "a melhor que eu já provei" e diz pra Tadashi "está realmente deliciosa", Yamaguchi agradeceu e deu outro sorriso. Terminaram de comer, lavaram seus pratos e foram se arrumar para dormir.

A casa tinha apenas um quarto com uma cama de casal, Tsukishima disse que ia dormir no sofá da sala, porém Yamaguchi disse "você vai ficar com dor nas suas costas e você não cabe naquele sofá" e insistiu pra que ele dormisse no quarto, ele deu de ombros e apenas concordou. Yamaguchi foi tomar banho e botou um moletom quase maior que a bermuda que usava por baixo, ao ver isso a pele clara de Tsukishima ficou completamente corada, e quando viu isso Yamaguchi foi correndo até ele preocupado se o loiro estava com febre, levando suas mãos até o rosto de Tsukishima, que corou ainda mais pois seus rostos estavam realmente perto, ele tentou desviar o olhar para o moletom de Yamaguchi, e reparou que o decote estava um pouco aberto, o que fazia com que fosse possível ver o corpo de Yamaguchi, Tsukishima desviou o olhar para o rosto de Tadashi, onde reparou na boca do menor, ele não conseguiu se conter e levou suas mãos ao rosto de Yamaguchi puxando seu rosto ao encontro do seu, seus lábios se tocaram num encaixe perfeito que foi interrompido apenas pela falta de ar de ambos; Tsukishima olhou para o rosto vermelho de Yamaguchi, que juntamente com as sardas, fez ele parecer um morango. Depois e um tempo se olhando, Tsukishima riu, Yamaguchi confuso perguntou "o que foi tsukki?", o loiro responde "havia um tempo que eu queria fazer isso com você", o menor corou e disse "espera...v-você...gosta...?", "de você? faz muito tempo" respondeu Tsukishima, lágrimas escorreram do rosto do menor que falou sorrindo alegremente "eu também tsukki", e deu um beijo suave no loiro, que retribuiu, os dois se abraçaram fortemente e assim ficaram por um tempo... Após ambos confessarem seus sentimentos, eles foram deitar, "boa noite, yama" disse o loiro, "boa noite, tsukki" retribuiu o moreno.

---------------------------------------------------------------------------

roi, espero que tenham gostado, é meio que minha primeira fic kk se tiver algum erro por favor me corrijam, aceito críticas construtivas.

é isto, bejos :)

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 - tsukkiyama Onde histórias criam vida. Descubra agora