• grande dia pt.1 •

1.3K 121 111
                                    

No dia seguinte, a mãe de Tsukishima foi buscar os dois, no caminho, eles contaram a novidade a mulher, que ficou um pouco surpresa, mas muito feliz pelo filho, "eu já desconfiava que você gostava do Tadashi, Kei", disse a mulher, Tsukishima virou o rosto para o outro lado, corado, Yamaguchi o beijou e os três sorriram.

Quando chegaram na casa de Yamaguchi, o esverdeado foi correndo até a mãe que esperava na porta, Yamaguchi abraçou a mulher que também possuía sardas, chamou Tsukishima e sua mãe para entrarem e contarem a novidade juntos. Eles entraram e se sentaram na sala, Yamaguchi do lado de Tsukishima de mãos dadas, Yamaguchi se virou para sua mãe e disse "mãe, eu amo o Tsukki, e vou me casar com ele...", o moreno mal tinha terminado de falar, quando sua mãe o abraçou e disse "meu filho eu sempre soube, eu apenas quero que você seja feliz", lágrimas escorreram do rosto de ambos. A mulher se virou para Tsukishima, "quero que vocês sejam muito felizes juntos", disse a mulher. Os dois se abraçaram e sorriram.

Logo após, eles iriam a casa de Tsukishima, contar a notícia para o pai do maior e seu irmão. Chegando lá, viram os dois sentados na sala assistindo TV, a mulher e os garotos se sentaram na sala, "Kei tem uma novidade pra contar" disse a mãe de Tsukishima. "Pai, Akiteru, eu amo Yamaguchi, sempre amei, e é com ele que vou me casar", Akiteru sorriu e disse "ah irmãozinho, fico feliz que tenha achado a pessoa certa, e fico feliz que essa pessoa seja Tadashi, espero que...", "isso é uma falta de respeito, dois homens, eu não apoio", disse o pai de Tsukishima antes que Akiteru pudesse terminar sua fala. Yamaguchi o olhou, já chorando, "não adianta chorar garoto, não é certo dois homens juntos", disse o homem. Tsukishima se levantou e disse, "tudo bem, se o senhor acha isso não precisa ir ao casamento, já que é "errado", e fez sinal de aspas com as mãos, Tsukishima pegou na mão de Yamaguchi e o puxou, saindo da sala e subindo as escadas indo para seu quarto. Assim que fechou a porta, Yamaguchi desabou em choro, e Tsukishima o abraçou, não gostava de ver o noivo daquele jeito, "vai ficar tudo bem" disse o loiro acariciando os cabelos do menor. Nesse instante, a porta se abriu e o pai do loiro estava na frente deles, "olha pra vocês, vocês são um desgosto". Nesse momento, Yamaguchi se soltou de Tsukishima, se virou para o pai do loiro e disse "amor é amor" e deu um sorriso tristonho, o pai do maior saiu do quarto furioso, desceu as escadas, pegou o carro e saiu de casa.

O pai de Tsukishima não voltara tinha algumas horas, a mãe de Tsukishima disse que havia ligado para a mãe de Yamaguchi e ela havia os chamado para jantar, pois o pai de Yamaguchi havia chegado do trabalho, eles se arrumaram e foram. Yamaguchi ainda estava um pouco deprimido com a cena mais cedo, Tsukishima o abraçou e deu um beijo em sua testa. Chegando na casa de Yamaguchi, o pai do menor foi abraçar o filho, e perguntou por que suas bochechas estavam vermelhas; após explicas a situação, o pai de Yamaguchi disse que não era errado a união deles, e disse algo que deixou os dois garotos extremamente felizes, "não importa se são de gêneros diferentes ou iguais, o importante é ser feliz, não?". Os dois sorriram e algumas lágrimas escorreram pelo rosto de ambos, Yamaguchi abraçou seu pai, e Tsukishima foi chamado para um abraço pelo pai do esverdeado também, que aceitou e chorou de felicidade juntamente com Yamaguchi.

°°°

Alguns dias depois, eles começaram a preparação para a festa. Já tinham uma lista de convidados e Tsukishima havia insistido para Yamaguchi que queria que a festa fosse no local que Yamaguchi o pediu em casamento; só faltava então, os dois irem experimentar as roupas. Chegando na loja, a atendente mostrou algumas opções de ternos para ambos, Yamaguchi foi para o provador, e saiu vestindo um elegante terno branco, Tsukishima não ligou para a presença das outras pessoas, se levantou e beijou Yamaguchi ali mesmo, para o loiro, Yamaguchi era a pessoa mais linda. O maior segurou a cintura do menor, enquanto o outro envolvia seus braços no pescoço do loiro. Apenas pararam pela falta de ar.

Tsukishima foi experimentar seu terno, um grande terno cinza escuro com um colete cinza claro, os olhos do menor brilharam ao ver o loiro tão bonito, sem pensar duas vezes retribuiu o beijo de antes, os dois se abraçaram e levaram os ternos.

----------------------------------------------------------

gente, desculpa o pai homofobico, me inspirei no meu pai quando eu apresentei minha namorada pra ele k o que o pai do yams disse foi oq a minha madrasta disse pra nós, mas é isso espero q tenham gostado bejosss 💖🤧

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 - tsukkiyama Onde histórias criam vida. Descubra agora